Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Palmeiras

Guest PMLF

Posts Recomendados

Postado

Lançado durante a disputa do Campeonato Brasileiro, em 2007, pelo até então técnico do América-RN, Marcelo Veiga, o atacante Wendes, de 19 anos vai defender o Palmeiras B na atual temporada.O jogador foi emprestado para a equipe paulista.

Natural de Porto do Mangue/RN fez a sua estréia como profissional enfrentando o Vasco, em São Januário/RJ. Disputou oito partidas pelo Brasileiro e uma pela Copa RN.

• Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado
PMLF, voce tem a relaçao de toda a nova comissão tecnica do Palmeiras?

Se vc precisar, tenho aqui como vai ficar cada setor.

É mais fácil postar aqui (como o leandr0 fez) e eu transfiro quem estiver faltando e eu removo sobrando.

Fernando Miranda não sei, ele ja estava no clube, mas como o Luxa ja tem 2 auxiliares, ele fica como preparador fisico mesmo ou até olheiro....

Coloquei como preparador fisico.

Postado

Palmeiras empresta atacante ao Ituano

Beto defenderá a equipe do interior no Campeonato Paulista

LANCEPRESS! O Palmeiras emprestou o atacante Beto, de 20 anos, para o Ituano. O atleta defenderá a equipe do interior no Campeonato Paulista. Essa será a segunda passagem do atacante no time de Itu.

É um prazer estar de volta. O Ituano me recebe muito bem e quero corresponder em campo com gols para a equipe falou o atacante, que defendeu o time no Campeonato Brasileiro da Série B de 2006.

Beto começou a carreira no Palmeiras em 2003 e chegou à Seleção Brasileira Sub-18, quando sagrou-se campeão da Copa Sendai, no Japão, em 2005. O atacante se destacou na Copa São Paulo de Juniores um ano depois e, em seguida, foi promovido para o time B do Alviverde.

No entanto, o jogador não se firmou no Palestra Itália e foi emprestado a outras equipes. Além do Ituano, ele atuou pelo Juventus, durante o Paulista de 2007, e pela Ponte Preta, durante a Série B, também em 2007.

http://msn.lancenet.com.br/clubes/PAL/noti...1-09/217918.stm

Ouvi falar antes desse emprestimo que o Palmeiras fechou parceria com o Ituano que ia ceder jogadores para eles por emprestimo, mas agora não acho noticia.

Postado

Eu li a notícia em algum lugar e já adicionei a parceria na db.

Postado
Eu li a notícia em algum lugar e já adicionei a parceria na db.

Eu achei hoje uma noticia no Lance mas que fala sobre uma parceria com a TRAFFIC com o Ituano ai como ela é parceira do Palmeiras o time empresta jogadores pra eles. A fonte é o Lance de SP de hoje por que não sei se tem na net já.

A diretoria do Ituano confirmou mais um jogador do Palmeiras para a disputa do Campeoanto Paulista. O atacante Beto será novamente emprestado ao Galo de Itu.

-É um prazer estar de volta. O Ituano me recebeu muito bem e quero corresponder em campo com gols.- disse o jogador, que já o defendeu o clube na Série B do Brasileiro em 2006.

Além de Beto, o meia Vinícius e os atacantes Alex Afonso e Luís foram cedidos pelo Verdão.

O Ituano fechou recentemente uma parceria com a empresa de marketing esportivo Traffic, a mesma que investe no futebol do Palmeiras, que pertence ao empresário J. Hawilla.

Escrevi a noticia inteira e coloquei em bold a parte mais importante ;)

Postado
Irmão de Valdivia faz testes no time B do Palmeiras

Chileno leva Claudio para treinar entre os juniores no CT de Guarulhos; atleta pode atuar na Série A-3

SÃO PAULO - Valdivia levou o irmão, Claudio, para fazer testes no Palmeiras. O caçula da família tem 20 anos, é volante e já treina no CT de Guarulhos desde a semana passada com o time B do Palmeiras, que agora se chama "Superjunior" e disputará a Série A-3 do Campeonato Paulista.

"Ouvimos boas referências sobre o Claudio e resolvemos observá-lo em testes por três meses", explicou Genaro Marino, diretor de futebol do Palmeiras.

Esta será a segunda experiência do irmão caçula de Valdivia no futebol brasileiro. Ano passado, Claudio chegou a fazer parte do elenco do Barueri na Série B do Brasileiro, mas foi pouco aproveitado.

Postado
Palmeiras anuncia Diego Souza

Meia, ex-Grêmio, chega para ser uma das estrelas do Verdão na temporada 2008

Depois de semanas de negociações, a diretoria do Palmeiras anunciou na noite desta sexta-feira a contratação do meia Diego Souza. Além de vencer a disputa com o Grêmio, último clube do jogador, o Verdão vai pagar 3,75 milhões de euros ao Benfica-POR, dono dos direitos federativos, por um contrato de quatro temporadas.

Durante o período da tarde, os dirigentes relutaram em confirmar o acerto alegando que ainda restavam "poucos detalhes" para que a negociação fosse sacramentada. Horas antes, o Grêmio deixou sua saída da disputa pelo meia e confirmou que o destino dele seria mesmo o Palestra Itália.

A apresentação de Diego Souza ao novo clube vai ocorrer no início da próxima semana, em São Paulo. O elenco do Palmeiras está treinando em Atibaia para o Campeonato Paulista, mas retorna à capital no final de semana. Domingo, o clube faz um amistoso contra o São Bento, em Barueri.

Com a vinda dele, a diretoria do Verdão consegue amenizar a pressão exercida pela torcida nas últimas semanas por conta da exigência da chegada de reforços de peso, sobretudo após o anúncio da parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo que promete investir R$ 40 milhões no clube.

Além disso, o Palmeiras acaba com a série de fracassos nas últimas negociações. Só nesta semana, o clube não conseguiu trazer a dupla Henrique e Keirrison, do Coritiba, além de Rafael Sobis, do Betis-ESP. Para piorar, a CBF registrou o meia Thiago Neves como jogador do Fluminense, o que deve acarretar em uma batalha judicial.

O obvio, mas ta ae.

Postado

Alguém tem idéia do salário dele?

Postado

Em torno de 130 mil, 140 mil Paulo.

Creio que seja 140

Postado

Obrigado, eu imaginei que deveria ser nesta faixa mesmo.

Parece que o salário é de 130 mil.

Postado

É isso mesmo, Paulo

Postado
Lenny, ex-Fluminense, acerta com o Palmeiras

Ida do atacante deve por fim ao imbróglio de Thiago Neves com o Verdão

A diretoria do Palmeiras segue empenhada nos reforços para 2008. Depois de Diego Souza, os dirigentes já acertaram a contratação do atacante Lenny, que é do Fluminense até 31 de dezembro de 2009, mas está emprestado ao Braga (POR) até 30 de junho próximo.

Segundo o LANCE! apurou, a contratação do jogador é em definitivo e envolve o imbróglio que se tornou o pré-contrato do Verdão com o meia Thiago Neves e o fato de o Fluminense ser o clube formador de Diego Souza, recém-contratado. Assim, o valor pago por Lenny foi bem abaixo do que o Flu cobraria em uma negociação normal.

Antes do acerto, o Palmeiras queria receber R$ 2,4 milhões para não reivindicar na Justiça o vínculo de Thiago Neves, que se reapresentou ao Flu no início do ano e o clube carioca o inscreveu na CBF. Mas com esse acordo envolvendo Lenny, o problema chegou ao fim.

Lenny até já assinou o contrato com o Palmeiras, mas ainda não foi anunciado porque seu acordo de empréstimo com o Braga ainda está em vigor. As duas partes só tentam a liberação pela equipe portuguesa antes de fazer o anúncio oficial da contratação.

Mesmo assim, o Braga não deve criar empecilho. Como não tem feito boas partidas, já era esperada a devolução do atacante aos cariocas antes do fim do contrato.

A diretoria do Palmeiras não confirma o acerto final, mas já está tudo sacramentado. Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Verdão, afirmou apenas que houve uma conversa preliminar, mas produtiva, com o procurador de Lenny, e que o jogador havia demonstrado interesse em poder jogar no Palmeiras.

A procura por Lenny foi um consenso entre a diretoria do Palmeiras e Vanderlei Luxemburgo. O clube já estava de olho no atacante. Além disso, o técnico já tinha mostrado interesse em contratá-lo quando ainda treinava o Santos.

- É um jogador que vínhamos observando faz tempo. Todo mundo sabe que ele tem qualidade. Ele estava dentro das nossas opções e tem características que procuramos. Também foi um pedido do Luxemburgo - explicou Cipullo.

Postado

Paulo, uma informaçao que nao sabia...

Como vai fica isso no FM ?

Empresa vai emprestar Diego Souza

Meia será registrado pelo Desportivo Brasil, time da Traffic, parceira do Palmeiras

O Palmeiras vai utilizar Diego Souza em 2008, mas o jogador não será inscrito na CBF como atleta do Verdão. Como será a Traffic, empresa de marketing esportivo parceira do clube, que pagará os € 3,5 milhões (R$ 9 milhões) ao Benfica (POR) pelo meia-atacante, ele será, oficialmente, do Desportivo Brasil, time da empresa com sede em Barueri, cidade da grande São Paulo.

Diego assinará um contrato de quatro anos com o Desportivo e será emprestado ao Verdão, por um ano inicialmente. Se Diego for vendido, o Palmeiras terá direito a 20% da negociação. O acordo lembra o feito pelo clube na década de 90 com a empresa de latícinios Parmalat, que contratava atletas e depois repassava parte do valor da venda.

O meia, ex-Grêmio, não será o primeiro no elenco do Palmeiras emprestado pelo Desportivo Brasil. O zagueiro Gustavo, contratado do Paraná, está nesta situação. Ele está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como atleta do time da Traffic até 2010. O empréstimo para o Verdão, segundo a entidade, acaba em junho de 2008. Como ele é titular de Vanderlei Luxemburgo, a renovação deve ocorrer em breve.

Nelson Coelho

GLOBOESPORTE.COM

Gustavo é mais um do Desportivo Brasil

O Desportivo Brasil é um time-empresa criado pela Traffic para revelar jogadores. Não há equipe profissional, por isso Diego Souza, Gustavo ou qualquer outro reforço não poderão atuar pelo clube. As equipes sub-20, sub-17 e sub-15 treinam no Centro de Treinamento Sportville, em Barueri, montado pelo técnico da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães. A Traffic alugou o local.

Há também parcerias. Para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, o Desportivo fez um acordo com o São Bento, de Sorocaba, cedendo comissão técnica e jogadores. O acordo foi estendido também para o estadual da categoria sub-20. Na Copinha, o São Bento/Desportivo empatou com o Rio Preto, 3 a 3, e venceu o Brasiliense por 5 a 1. Neste domingo disputa contra o América-MG uma vaga para a próxima fase.

A Traffic, que sempre realizou eventos ligados ao esporte, passou a investir em atletas e times há alguns anos. Além do Desportivo, fez parceria com o Avaí, de Santa Catarina, e com o Ituano, que vai jogar a Serie A-1 do Campeonato Paulista em 2008. Nos EUA comprou a franquia de um time de uma liga secundária do futebol local em Miami.

Postado

Eu colocaria ele no palmeiras com 80% do passe para o agente

Postado

É assim mesmo.

O Gustavo também é do Desportivo Brasil

E um monte de jogador do São Bento também...

PS: Agora que vi que a noticia fala sobre tudo isso também :lol:

Postado

Por pouco o meia Marcel, reforço corintiano para a temporada e titular do técnico Mano Menezes neste início de ano, não foi jogar nos EUA. Sem vaga no Palmeiras e com contrato com o Verdão até meados de 2008, ele quase foi atuar no Miami FC, time da Traffic, empresa de marketing esportivo que fez parceria com o rival do Timão este ano.

- Antes do Corintnhians teve essa possibilidade. Para ser sincero, nem soube qual era o time. Sabia que era da Traffic, que está com o Palmeiras. Mas meu interesse sempre foi continuar no Brasil - conta Marcel.

A Traffic comprou a franquia do Miami para disputar uma liga secundária do futebol (soccer para eles) norte-americano. Romário jogou algumas partidas no time em 2006. Como Marcel não seria aproveitado por Vanderlei Luxemburgo, a Traffic sugeriu enviá-lo a Miami.

Até surgir a proposta do Corinthians. O jogador disse que gostaria de ficar no Brasil, mas o Palmeiras não queria liberar para o rival. Depois da insistência, o Verdão rescindiu o contrato, com a condição que ficaria com 25% da multa rescisória do meia. Marcel topou e ficou com 15%. Os 60% restantes são do Corinthians. O contrato de Marcel com o Timão é de um ano, com possibilidade de renovar por mais um.

- O Palmeiras já não tinha me liberado para o Grêmio em 2006 e 2007. Até hoje não sei o motivo. Mas agora é vida nova aqui no Corinthians - fala Marcel.

Colocar o Miami FC como filial?

Postado

Pode ser, tenho que ver com o pesquisador americano.

Quanto ao Diego Souza, eu ainda não decidi ainda, coloca-lo como pertencente ao Palmeiras, mas com 80% indo para agentes ou para o Desportivo Brasil parece boa idéia, mas provavelmente ele vai acabar sendo vendido fácil demais no jogo, já que vai ter um contrato curto.

Postado

Se tu criar o Desportivo Brasil ele vai sair barato.

O Cicero e o Soares saem por pechinchas já que estão emprestados por times pequenos.

Postado

É, eu pensei nisso também, mas pelo menos o contrato dele com o Desportivo Brasil seria mais longo que o contrato com o Palmeiras, embora a reputação do Desportivo Brasil jogaria o valor dele para baixo.

Postado

Melhor deixar com 80% pra third part, já que o Desportivo Brasil não tem time profissional e não disputa campeonatos

Postado

Paulo, alguma maneira de colocar o dinheiro da Traffic?

Postado

Acho que não, é mais ou menos o mesmo problema que ocorreu quando o Corinthians tinha a MSI em 2005.

Postado

Agora é oficial

Palmeiras acerta contratação de Lenny

Negociação do jogador envolveu ainda o caso Thiago Neves, que estava pendente

O Palmeiras acertou a contratação de Lenny na tarde desta segunda-feira. Os dirigentes do clube paulista se reuniram com representantes do Fluminense durante todo o dia, até concretizar o negócio. O meia, de 19 anos, estava no Braga, de Portugal.

Para acertar o contrato de Lenny, o Palmeiras aproveitou para resolver o problema envolvendo Thiago Neves. O jogador havia assinado um pré-contrato com o clube paulista e recebeu um adiantamento de R$ 400 mil, mas não se desvinculou do Fluminense.

- Acertamos com o Fluminense e deixamos de ter interesse no Thiago Neves, ele não tem mais problemas jurídicos envolvendo o Palmeiras. Os detalhes da negociação permanecerão entre os clubes - explica Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras.

Lenny chega ao Brasil nesta terça-feira, fará exames e será apresentado na quarta.

Paulo, duas duvidas.

Qto esta de PA/CA o Lenny?

E outra, Thiago Neves nao deveria entrar na lista dos odiados do clube, e vice versa?

Postado

Não lembro o CA/PA do Lenny (ele está na db portuguesa), mas deve ser uns 130/155.

O Thiago Neves sempre disse que torcia pelo Palmeiras, então eu acho que não precisa colocar o Palmeiras na lista de times que ele não gosta.

Por outro lado, faria sentido sim coloca-lo na lista de jogadores que o Palmeiras não gosta.

Postado

Concordo, pois em toda a torcida esta xingando ele.

O PA do Lenny sera revisto?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...