vagnerbetrayer9 Postado 28 de Novembro 2007 Denunciar Postado 28 de Novembro 2007 Novos ares: Vinícius, volante e lateral-esquerdo que chegou a ser aproveitado pelo técnico Caio Júnior durante o Campeonato Brasileiro, irá respirar novos ares em 2008. O jogador foi cedido por empréstimo à Portuguesa de Desportos e irá disputar o Campeonato Paulista pelo time do Canindé.
zehluis Postado 17 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 17 de Dezembro 2007 Ex-meia é o novo técnico do sub-20. Betinho assume após campanha ruim no Brasileiro da categoria disputado em Porto Alegre. O Palmeiras anunciou nesta segunda-feira o nome do novo treinador do time de juniores (sub-20): será Betinho. Ele é ex-meia do próprio Verdão, no início dos anos 90. Betinho ocupa a vaga de José Carlos Grandini, treinador demitido após a participação do Verdinho no Campeonato Brasileiro sub-20, eliminado na primeira fase. O treinador, porém, só assume em fevereiro. Na Copa São Paulo de Juniores, que tem como limite os 18 anos, o Palmeiras será dirigido por Chiquinho, técnico do sub-13 e pelo supervisor das categorias de base Jorginho. - Optamos pela escolha do Chiquinho e do Jorginho pelo fato de eles conhecerem bem o plantel e já estarem acompanhando o dia-a-dia desses atletas há algum tempo. O Betinho está chegando agora e vai acompanhar de fora o time na Copa São Paulo, assumindo o grupo após o término da competição - explica o diretor das categorias de base do clube, Ademir Prevelato, ao site oficial do clube. Betinho tem 41 anos e fez 140 jogos com a camisa do Palmeiras, marcando 40 gols. - É uma satisfação enorme voltar a trabalhar aqui, desta vez vivendo uma nova situação. Espero transmitir para os garotos tudo o que vivenciei em 20 anos de profissão - comenta o ex-jogador. http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...46-4403,00.html Verdão empresta zagueiro ao Guará. Thiago Gomes, que estava encostado no clube, vai disputar o Paulistão em Guaratinguetá. A diretoria do Palmeiras acertou a transferência do zagueiro Thiago Gomes, que estava encostado no clube, para o Guaratinguetá. O jogador, de 25 anos, chegou a defender o CRB na Série B do Brasileirão, mas não teve oportunidades com o técnico Caio Júnior, que deixou o clube para comandar o Goiás. Thiago Gomes disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista com a camisa do Guaratinguetá, que foi o campeão da Interior na temporada de 2007. O jogador será apresentado ao novo clube na manhã deste sábado. - Eu estou muito satisfeito com a oportunidade que o Guaratinguetá está me dando de disputar o Paulistão - afirma Thiago Gomes. http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...60-4403,00.html
Rebrov Postado 19 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 19 de Dezembro 2007 Seduzido por 'grandeza', Luxemburgo fecha com Palmeiras por dois anos Leandro Canônico Em São Paulo Vanderlei Luxemburgo foi apresentado como técnico do Palmeiras nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Acompanhado por um grande grupo de dirigentes, o treinador chegou para entrevista sorridente, brincalhão e valorizando a grandeza do pensamento da diretoria alviverde para os seus dois anos de contrato. "Eu vejo o Palmeiras preocupado em fazer coisas boas. O pessoal que está no comando, com quem eu já trabalhei junto em 93 e 94, tem um pensamento grande e isso me seduziu. Dentro da estrutura que o clube tem, que já é muito melhor do que quando saí em 2002, vamos fazer um bom trabalho", disse Luxemburgo. O novo treinador do Palmeiras fez questão também de comentar a sua saída do clube em 2002, temporada em que o time foi rebaixado à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Ele compara sua rescisão naquele ano à que ele teve com o Flamengo em 1995, ano do centenário da equipe carioca. "Muita gente me culpa por uma coisa que eu não tive responsabilidade. E isso precisa mudar. Eu saí do Palmeiras naquela época porque eu não estava concordando com os termos de quem comandava o time na ocasião. Foi como quando eu deixei o Flamengo e disse que o futebol carioca não tinha estrutura e estava anos atrás dos paulistas", acrescentou Vanderlei Luxemburgo. Sem dar detalhes sobre o planejamento para a temporada de 2008, o treinador palmeirense elogiou a base deixada por Caio Júnior, atualmente no Goiás, e não quis falar sobre reforços ou lista de dispensas. Muito menos sobre a comissão técnica que vai lhe acompanhar nos próximos dois anos. "Quando tivermos a comissão técnica definida vamos passar para todo mundo. Reforços e lista de dispensas são assuntos internos. Eu só posso dizer que o Palmeiras tem uma boa base e queria dar os parabéns ao Caio Júnior, que montou um bom time", falou o novo comandante da equipe alviverde. Ainda vinculado ao Santos, com quem tem contrato vigente até 31 de dezembro, Luxemburgo só será oficialmente treinador do Palmeiras em janeiro. Isso porque corre o risco de ter de pagar multa rescisória, embora o time da Baixada Santista já tenha anunciado Leão como técnico. "Isso é muito pequeno. Não temos de pensar nisso. Fui apresentado hoje para firmar um acordo com o Palmeiras". Fonte:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/12/18/ult59u140428.jhtm A única dúvida e se haverá multa no contrato ainda não foi decidido e o Cipullo disse que é uma 'questão de menor importancia' então sei lá se vai haver. E o salário e mesmo de 500 mil reais por mês, e será bancando somente pela diretoria do Palmeiras. Editado: Esquecem o que eu disse antes sobre a multa, ela existe e é um valor alto, só não divulgaram o quanto. Só existe uma clausula que se receber um convite da seleção brasileira sai de graça.
zehluis Postado 20 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2007 Parece que o Antônio Mello veio junto já. Só não sei porque no jogo ele é preparador de goleiros.
Rebrov Postado 20 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2007 Palmeiras confirma Antonio Mello na comissão técnica; Evair, fora Carlos Padeiro Em São Paulo Depois de acertar a contratação de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras começa a definir os membros da nova comissão técnica. Nesta quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo, confirmou o acerto com o preparador físico Antonio Mello, fiel escudeiro do treinador. Segundo o cartola, falta estabelecer quem serão os dois auxiliares de Luxemburgo e mais um profissional para assistir às partidas de outras equipes. O ex-centroavante Evair, ídolo do Palmeiras na década de 90, foi descartado. "O Luxemburgo gosta de trabalhar com dois auxiliares e estamos definindo quem serão esses profissionais. Também falta acertar uma pessoa específica para acompanhar os jogos dos adversários", informou Cipullo. O preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, e o preparador físico Osmar Feitosa continuam no clube. O fisioterapeuta Nilton Petroni, conhecido como Filé, que trabalhava com Luxemburgo no Santos, também pode ser contratado. "É um dos nomes. Mas o Evair não está entre os nomes", resumiu o cartola. A cúpula palmeirense espera decidir até essa sexta-feira os nomes dos novos membros da comissão técnica. A diretoria de futebol não será modificada, segundo o presidente do clube, Affonso Della Monica. Vim postar exatamente isso zé ele é praparado fisico, mas agora devem trabalhar ele e o Osmar Feitosa que já estavam no clube juntos. E o Pracidelli fica, só vão trazer 2 auxiliares ainda não definidos. Há e mal por não por fonte foi tirado do orkut mas é informação oficial sim.
PMLF Postado 20 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2007 O Antônio Mello está como coach na database, não sei porque aparece diferente no jogo.
vagnerbetrayer9 Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Com a chegada dos novos contratados, a comissão técnica do Palmeiras para a próxima temporada será formada da seguinte forma: Wanderley Luxemburgo (técnico), Nei Pandolfo (auxiliar), Antônio Mello e Omar Feitosa (preparadores físicos), Carlos Pracidelli (treinador de goleiros), Valdir Joaquim de Moraes (observador técnico) e Nilton Petrone (fisioterapeuta). Aparentemente o Rosan fisioterapeuta continua tambem. http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=20842
vagnerbetrayer9 Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 21/12/2007 - 18h32 Reinaldo não acerta e Guarani contrata outro volante do Palmeiras Do UOL Esporte Em Sao Paulo A contratação do volante Reinaldo, que o Guarani havia anunciado, não será concretizada. O jogador recebeu uma oferta do futebol português e rechaçou a proposta da equipe de Campinas, que dava a negociação como certa. Entretanto, outro meio-campista que tem vínculo com o Palmeiras atuará no Brinco de Ouro da Princesa em 2008. Trata-se de Roger Bernardo, que estava no Juventude. Assim como Reinaldo, Bernardo é volante. O jogador tem 22 anos e atuou pouco nesta temporada, quando esteve emprestado ao Juventude. O Palmeiras cedeu o meio-campista ao Guarani até o fim de 2008 e ele será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira. Com ele, o Guarani já soma 14 reforços para a próxima temporada. O técnico Roberval Davino ainda quer três contratações para o setor de criação do meio-campo e o ataque, e pediu à diretoria que esses jogadores sejam mais experientes. A estréia do Guarani no Campeonato Paulista está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Corinthians, às 21h45. Como o Pacaembu passa por reformas, a partida pode acontecer em Jundiaí ou Mogi Mirim.
Rebrov Postado 21 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2007 Com a chegada dos novos contratados, a comissão técnica do Palmeiras para a próxima temporada será formada da seguinte forma: Wanderley Luxemburgo (técnico), Nei Pandolfo (auxiliar), Antônio Mello e Omar Feitosa (preparadores físicos), Carlos Pracidelli (treinador de goleiros), Valdir Joaquim de Moraes (observador técnico) e Nilton Petrone (fisioterapeuta). Aparentemente o Rosan fisioterapeuta continua tambem. http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...&nwid=20842 O Rosan continuou sim, vão trabalhar ele e Filé juntos. Agora vão colocar o Valdir de olheiro no jogo né? Por que a função dele vai ser gravar jogos dos adversários.
PMLF Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 Sim, é muito mais lógico coloca-lo como olheiro agora.
PMLF Postado 22 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2007 O Paulo Zogaib e o Ivan Piçarro continuam no time?
Rebrov Postado 28 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2007 O Paulo Zogaib e o Ivan Piçarro continuam no time? Não faço idéia, mas acho que sim por que não houve noticia de suas saidas.
PMLF Postado 28 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2007 O Paulo Zogaib foi já ao Corinthians.
luerciobnf Postado 2 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2008 Alex Afonso vai defender o Ituano O Palmeiras emprestou o atacante Alex Afonso para o Ituano, que despencou para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2007, mas disputará a Primeira Divisão do Campeonato Paulista de 2008. O acordo foi o primeiro da parceria com a Traffic, empresa de marketing esportivo que já tem parte dos direitos federativos de Diego Cavalieri, David, Gustavo e Pierre, que promete injetar até R$ 40 milhões em contratações no time de Vanderlei Luxemburgo, e vai bancar a equipe de Itu nesta temporada. A idéia da empresa de marketing esportivo é emprestar jovens jogadores do elenco do Palmeiras, que já mostraram potencial nas categorias de base e não serão aproveitados no time titular por Vanderlei Luxemburgo. O GLOBOESPORTE.COM já havia antecipado com exclusividade o acordo no último dia 18 de dezembro. O Ituano não será uma filial do Palmeiras. O acordo com a empresa de marketing esportiva visa apenas auxiliar o clube do interior de São Paulo com jogadores que estão fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo. Porém, o atleta que se destacar em Itu poderá ser levado para o Verdão. Alex Afonso brilhou no último Campeonato Paulista com a camisa do Bragantino na temporada passada. A equipe de Bragança Paulista disputou as semifinais da competição, quando foi eliminada após dois empates sem gols diante do Santos. O atacante retornou ao Palmeiras, mas não conseguiu espaço no time de Caio Júnior e foi repassado para o Marília. O atacante já foi apresentado com a camisa do Ituano. Ele vai trabalhar com o técnico Pintado. A estréia da equipe de Itu no Campeonato Paulista acontece no próximo dia 16 de janeiro, diante da Ponte Preta, em Campinas. -------------- E acho q com isso, pode ser colocado o Ituano como clube satélite do Palmeiras no FM!
PMLF Postado 2 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2008 Embora não seja realmente filial do Palmeiras, acho que neste caso pode se colocar sim.
vagnerbetrayer9 Postado 3 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2008 Futebol/Mercado - (03/01/2008 14:50:00) Palmeiras inicia 4ª Era Luxa com Alex Mineiro e nova comissão Paulo Amaral São Paulo (SP) - Depois de passar a temporada 2007 sem nenhuma conquista e sem conseguir garantir a vaga para a Libertadores da América de 2008, o Palmeiras iniciou seu ano novo nesta quinta-feira com novidades e com um pensamento vencedor. Logo no retorno do elenco, o atacante Alex Mineiro, ex-Atlético-PR, foi apresentado como o camisa nove que o grupo não teve durante a passagem do técnico Caio Júnior pelo Palestra Itália. Além do experiente goleador, o Palmeiras também apresentou oficialmente o restante da comissão técnica de Wanderley Luxemburgo. Do Santos vieram o preparador físico Antônio Mello, o auxiliar Nei Pandolfo, o fisioterapeuta Nilton Petroni (Filé), e o cinegrafista Alexandre Ceolim. Além deles, chegaram ao Palestra Valdir Joaquim de Moraes, que exercerá o papel de consultor de Luxa, Mário Peixoto, que auxiliará Filé e Cláudio Pavanelli, fisiologista que assumirá o lugar de Paulo Zogaib. Fiel escudeiro de Wanderley Luxemburgo em grande parte de sua carreira, o preparador físico Antônio Mello contará com o auxílio de Omar Feitosa e Anselmo Sbraglia, preparadores que trabalharam com Caio Júnior e foram mantidos, a exemplo do treinador de goleiros, Carlos Pracidelli, e do fisioterapeuta José Rosan Júnior. Experiente, Mello chegou ao Palestra projetando conquistas. “Estamos acostumados a ser campeões e vamos trabalhar para isso. Não tenho hora ou dia para sair do clube, pois sou muito bem pago para estar à disposição dele 24 horas por dia. Não tenho dúvidas que, em seis meses, teremos o maior centro de treinamentos do Brasil”, apostou. O fisioterapeuta Filé, que há alguns dias conversou com a Gazeta Esportiva.Net e prometeu recuperar Marcos, compartilhou do otimismo. “Há alguns pontos a serem melhorados, pois o ser humano tem de estar sempre descontente para poder evoluir. Quem fica conformado não vai para a frente”, filosofou. O grupo iniciou os treinamentos nesta quinta-feira na Academia de Futebol e à noite viajará para Atibaia, interior paulista, onde ficará concentrado até o dia 14 ou 15. Logo na seqüência, dia 17 de janeiro, estreará no Campeonato Paulista diante do Sertãozinho, em Barueri, às 19h30.
F J Postado 3 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2008 Tem que por o Juventus-SC tb como filial.
PMLF Postado 3 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 3 de Janeiro 2008 Você conhece algum artigo que fale sobre esta relação com o Juventus-SC?
F J Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 Eu postei la no forum da pesquisa de SC Apesar da notícia negativa da desistência de Itamar Schulle, o Juventus também pôde anunciar uma notícia que poderá ser muito boa para o clube. Nesta segunda-feira o Presidente Ildo Vargas e Marcelo Solarin, da Sociedade Esportiva Palmeiras, estiveram na plenária da ACIJS (Associação Comercial e Industrial de Jaraguá do Sul), explanando aos empresários sobre a parceria que as duas equipes pretendem fechar. Ao contrário do que se tinha conhecimento, a parceria será nas divisões de base e não no futebol profissional. O Palmeiras passaria a gerenciar as categorias de base do Juventus e, como contrapartida, daria uma forcinha na organização e gestão do time profissional, o que pode vir a incluir a cessão de atletas da equipe B. “Queremos trazer para o Juventus a força da marca Palmeiras e a sua penetração. O projeto vai acontecer e é de médio e longo prazo”, afirmou o assessor da presidência do Palmeiras durante a plenária da ACIJS. A parceria com o alviverde paulista, além de fortalecer o futebol do Juventus, poderá dar uma injeção de ânimo aos empresários, fazendo com que novos parceiros para o Juventus apareçam.
PMLF Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 Eu adicionei na db, mas é impossivel reproduzir no jogo os mesmo termos que estão na situação real.
F J Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 Sim, mas coloca só a ida de jogadores emprestados.
PMLF Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 Foi exatamente esta que eu coloquei.
Denis. Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 PMLF, voce tem a relaçao de toda a nova comissão tecnica do Palmeiras? Se vc precisar, tenho aqui como vai ficar cada setor.
leandr0 Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 A lista completa detalhada, só pra facilitar: Comissão Técnica [auxiliar-técnico] Fernando Miranda [auxiliar-técnico] Nei Pandolfo [cinegrafista] Alexandre Ceolin [consultor-técnico] Valdir Joaquim de Moraes [preparador de goleiros] Carlos Pracidelli [preparador-físico] Antônio Mello [preparador-físico] Omar Feitosa [preparador-físico] Anselmo Sbraglia [fisioterapeuta] Mário Peixoto [fisioterapeuta] José Rosan Júnior [fisioterapeuta] Nilton Petroni, o Filé [fisiologista] Cláudio Pavanelli [médico] Rubens Sampaio [médico] Vinícius Martins [médico] Otávio Vilhena ------------------------------------------ é a lista que ta no site oficial, mas eu acho que na prática: Nei Pandolfo e Valdir Joaquim de Moraes serão auxiliares e Alexandre Ceolin olheiro (em termos de FM) e Fernando Miranda não sei, ele ja estava no clube, mas como o Luxa ja tem 2 auxiliares, ele fica como preparador fisico mesmo ou até olheiro.... (isso que coloquei não é oficial, apenas uma observação)
luerciobnf Postado 4 de Janeiro 2008 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2008 [cinegrafista] Alexandre Ceolin [consultor-técnico] Valdir Joaquim de Moraes Olheiros heheh
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.