Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Palmeiras

Guest PMLF

Posts Recomendados

Postado

Postem aqui notícias de transferências feitas pelo Palmeiras.

• 2 semanas atrás...
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Verdão contrata Jairo.

Jogador, de apenas 18 anos, estava disputando a Série B do Brasileiro pelo Santa Cruz.

A diretoria do Palmeiras anunciou a contratação do meia Jairo, de apenas 18 anos, que estava defendendo o Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro. A jovem promessa ficará emprestado no Verdão até o final do ano.

Jairo foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz. O jogador vem se destacando pela habilidade. Na atual temporada, ele disputou cinco jogos na Série B e marcou dois gols.

Em princípio, o meia Jairo não treinará no elenco profissional. A tendência é que o jogador faça um estágio no time B.

Ficha técnica:

Nome: Francisco Jairo Silva Santos

Naturalidade: Picos - PI

Nascimento: 05/11/1988

Peso: 64kg

Altura: 1,69m

Posição: Meia-Esquerda

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...66-4403,00.html

Postado

Parece que o tal do Max veio mesmo:

Max é a nova esperança de gols do Verdão.

Atacante, de 23 anos, veio do América de Natal querendo vencer no futebol paulista.

O ataque do Palmeiras está deixando a desejar no atual Campeonato Brasileiro. A diretoria promete contratar um artilheiro nos próximos dias. Mas, pelo menos por enquanto, a única novidade no elenco do técnico Caio Júnior é o atacante Max, que já participou dos treinamentos físicos na última terça-feira, na Academia de Futebol, e espera vencer no futebol paulista.

Saiba mais

- Chego ao Palmeiras com muita vontade de crescer e corresponder às expectativas do treinador, do elenco e dos torcedores. Sei que a responsabilidade é grande, mas vou trabalhar bastante e tentar conquistar todos com muita raça, disposição e, claro, gols -afirma Max, em entrevista concedida ao site oficial do Palmeiras.

Em 2006, Max fez cinco gols com a camisa do América-RN pelo Campeonato Brasileiro da Série B, um deles o que garantiu o time potiguar de volta à elite do futebol brasileiro, no empate por 2 a 2 contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Ficha Técnica:

Nome: Max Brendon Costa Pinheiro

Apelido: Max

Nascimento: 10/07/1983

Posição: Atacante

Altura: 1,88m

Peso: 84 kg

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...23-4403,00.html

Postado
PALMEIRAS - contrata atacante do Timão como opção

Sao Paulo, SP, 12 (AFI) - Na tarde desta última segunda-feira, o Palmeiras fechou contrato com o atacante de apenas 19 anos, Alex Rafael, que atuava no Corinthians desde a categoria dente de leite.

A jovem revelação chega para integrar o time B do Verdão e pode ser uma opção para a equipe principal, do técnico Caio Júnior

“Tudo tem seu tempo. Já é um prazer vir trabalhar no Palmeiras, e agora terei que mostrar meu talento para conquistar espaço e ganhar confiança do treinador”, disse Alex Rafael.

O atacante cansou de conquistar títulos com o Corinthians. Foram seis títulos ainda no começo de sua carreira, entre eles o Mundial da Copa Nike de 2003, em que foi o artilheiro do time.

Alex também disputou a conhecida Taça Sao Paulo de Juniores de 2007, onde se destacou na equipe corintiana.

Me disseram que o Palmeiras tb contratou um volante do sub-20 do Boatafogo-RJ chamado Thiago Malta.

• 2 semanas atrás...
Postado
DEYVID - É do Palmeiras

ASSESSORIA DE IMPRENSA

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

[iNFORMAÇÃO - 27/06, QUARTA-FEIRA]

MEIA DEYVID É DO PALMEIRAS

O Palmeiras acertou na tarde desta quarta-feira a contratação do

meia Deyvid, do Guarani, em definitivo até julho de 2011.

O jogador, de 21 anos, foi revelado nas categorias de base do

Guarani, clube em que estava atuando, e foi peça fundamental no

retorno da equipe bugrina à elite do Campeonato Paulista, quando

marcou quatro gols na reta final da série A2 deste ano.

"Estou extramamente feliz com o acordo. O Palmeiras é um clube de

milhões de torcedores apaixonados, com uma história gloriosa de

títulos e conquistas, e meu maior objetivo é fazer parte de tudo

isso. Chego com humildade para trabalhar forte e ajudar a

corresponder ao grupo e o técnico Caio Júnior", disse.

Um dos pontos altos da carreira de Deyvid foi a passagem pela

seleção brasileira sub-18, em 2005. "Foi uma época muito boa da

minha vida. Agora, aqui no Palmeiras, quero trabalhar forte e com

humildade para atingir vôos cada vez mais altos", explicou

"Contratamos o Deyvid pela pessoa que ele é e, principalmente, pelo

bom futebol que vinha apresentando no Guarani. Ele vinha sendo

cobiçado por várias equipes e felizmente o Palmeiras conseguiu

contratá-lo. Acredito que será um atleta importante para a disputa

do Campeonato Brasileiro e que trará um retorno positivo ao clube no

futuro", comentou o gerente de futebol alviverde, Toninho Cecílio.

Ficha Técnica:

Nome Completo: Deyvid Franck Silva Sacconi

Apelido: Deyvid

Data de nascimento: 10/04/1987

Natural de: Alfenas/MG

Altura: 1,74m

Peso: 67 kg

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Meia-esquerda, habilidoso

Postado

ASSESSORIA DE IMPRENSA

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

[iNFORMAÇÃO - 29/06, SEXTA-FEIRA]

PALMEIRAS ACERTA CONTRATAÇÃO DE LUIZ HENRIQUE, EX-SÃO CAETANO

O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira a contratação do

atacante Luiz Henrique, ex-São Caetano, que chega por empréstimo até

31 de maio de 2008. O jogador completa 26 anos nesta segunda-feira.

O lateral-direito André Cunha, que vinha treinando em separado na

Academia de Futebol, foi envolvido na negociação e ficará no São

Caetano pelo mesmo período, por empréstimo até 31 de maio de 2008.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama-RJ, Luiz Henrique

atingiu projeção nacional pelo São Raimundo-AM, na disputa do

Campeonato Brasileiro da Série B de 2006, quando marcou 12 gols. No

início deste ano, o jogador foi contratado pelo São Caetano,

conferiu cinco gols e foi peça fundamental na chegada do time do ABC

à final do Campeonato Paulista, contra o Santos.

"Foi a concretização de um sonho minha vinda para o Palmeiras. É um

clube querido por todos, que possui uma torcida apaixonada. De fora,

todos falam muito bem deste clube acostumado com glórias e

conquistas. Espero fazer bastante sucesso e honrar essa camisa

maravilhosa", disse o atletam natural do Rio de Janeiro-RJ, com

exclusividade para o site oficial do Verdão.

"Chego com humildade para ajudar o elenco e o técnico Caio Júnior

para conseguir objetivos cada vez maiores neste Campeonato

Brasileiro. Nossa equipe é forte, tem qualidade e pode perfeitamente

brigar pelas primeiras colocações", completou.

O jogador vai realizar exames médicos na manhã deste sábado, na

Academia de Futebol, e a apresentação oficial está marcada para

acontecer nesta segunda-feira, após o treino da tarde, ao lado de

outros dois reforços trazidos nesta semana: o atacante Rodrigão e o

meia Deyvid.

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS

Postado

Palmeiras confirma venda de Michael para o Dínamo de Kiev.

Agora é oficial: o meia Michael não faz mais parte do elenco palmeirense. O clube confirmou neste sábado a venda do atleta de 24 anos para o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por cerca de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 8 milhões).

Michael era um dos integrantes da Cesta de Atletas lançada pelo Verdão cujo objetivo é negociar antecipadamente parte dos direitos federativos de alguns jogadores a fim de obter um reforço de caixa imediato – o investidor, por sua vez, pode obter lucro ou não em uma futura negociação do atleta.

No caso de Michael, os investidores terão lucro porque o meia estava avaliado em R$ 3,6 milhões na Cesta. Como o Palmeiras era dono de 100% dos direitos federativos do jogador, o clube ficará com todo o dinheiro da venda (descontada a porcentagem dos investidores) e poderá quitar boa parte das suas dívidas.

O substituto de Michael no elenco será o jovem Deyvid, contratado junto ao Guarani e já inscrito com o número 11. A apresentação oficial do jogador será nesta segunda-feira, ao lado dos atacantes Luiz Henrique e Rodrigão, outros que foram contratados nesta semana.

GE. Net

• 4 semanas atrás...
Postado

Verdão empresta Marcel ao Paulista.

Meia, que estava encostado, vai defender a equipe de Jundiaí na Série B do Brasileiro.

Encostado no Palmeiras e treinando longe do elenco profissional, o meia Marcel foi emprestado para o Paulista, de Jundiaí. O jogador já se apresentou no Jayme Cintra, onde ficará emprestado até o final do ano, e atuará na Série B do Brasileiro.

Além de ter defendido o Palmeiras, Marcel também atuou no Grêmio e Juventude. Porém, neste ano, o jogador estava aguardando uma proposta para voltar a atuar.

- É uma grande honra vestir a camisa do Paulista. Estou motivado e tenho certeza de que logo vamos sair da zona de rebaixamento - afirma Marcel.

Porém, Marcel ainda não sabe se estará à disposição do técnico Waldemar Lemos para estrear contra o Ceará, neste sábado, às 16h, no Castelão. O nome dele precisa aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira para que ele possa jogar.

O Paulista tem apenas 13 pontos e ocupa a penúltima colocação na competição.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...02-4403,00.html

Postado

Não tava no Náutico?

Postado

Saiu do Náutico no começo do Brasileiro.

Postado

Cristiano deixa o Palmeiras e acerta com o Goiás

O atacante Cristiano não está mais nos planos do Palmeiras. Nesta terça-feira à tarde, a diretoria do clube anunciou a liberação do jogador, que já acertou com o Goiás.

Nem o fato de ter sido indicado pelo técnico Caio Júnior (os dois trabalharam juntos no Paraná) ajudou Cristiano. O atleta não vinha sendo aproveitado e era uma das últimas opções para o ataque, mesmo com o rodízio no setor.

Espero ter ajudado!

Postado

É aqui mesmo que ter ser postadas transferencias do Palmeiras.

Postado

Qual é o nome completo dele?

Palmeiras acerta com ex-jogador para comandar a base

Paulo Amaral

São Paulo (SP) - A política de contratar ex-jogadores do clube para criar uma identidade maior no futebol deu mais um passo no Palmeiras nesta sexta-feira. Apresentado por Toninho Cecílio, ex-zagueiro e atual gerente de Futebol do Verdão, o ex-ponta-direita Jorginho “Cantinflas”, que defendeu o clube no início dos anos 90, assumiu o cargo de coordenador-técnico da base alviverde.

“Ele fará um trabalho de observação e também cuidará da transição dos garotos entre as categorias. Ele é um homem de confiança da diretoria e se enquadra na filosofia de trabalho, que é trazer ex-jogadores do clube”, discursou Toninho.

Jorginho assumiu o lugar que pertencia a Cleber Xavier, fiel escudeiro de Tite, e que seguiu com o ex-treinador do Palmeiras para a Arábia Saudita há cerca de um mês. O novo coordenador começou a trabalhar imediatamente e terá um fim de semana atarefado.

“Amanhã (sábado) haverá quatro jogos e no domingo mais dois. Não posso por a mão em nada, pois estou chegando agora, mas vou observar e depois sentar com os treinadores para conversar”, simplificou Jorginho, que revelou ter sido convidado pelo Palmeiras para assumir o cargo pela primeira vez em 2005.

Além de cuidar das categorias de base, Jorginho terá a incumbência de fortalecer também o time B do Verdão, treinado por Luis Carlos Cruz. “A idéia é rejuvenescer o time B, levando jogadores que saem dos juniores e dos juvenis. Vamos direcionar o trabalho para a Copa São Paulo, o único título que o Palmeiras não tem”.

O contato direto com Caio Júnior, no entanto, continuará a cargo do próprio Luis Carlos Cruz e do gerente Toninho Cecílio. “Posso conversar com o Caio na medida do possível e passar para ele o que acontece embaixo, mas minha função é conversar do Cruz para baixo”, reforçou.

Jorginho está atualmente com 42 anos e traz como bagagem a experiência de ter trabalhado como auxiliar-técnico de Oswaldo de Oliveira no Fluminense e no Cruzeiro. O ex-ponta-direita abandonou os gramados em 2002, com a camisa do Santo André.

Postado

Os coreanos caíram fora mesmo do time?

Postado

Um tempo atrás ouvi dizer que estavam jogando, apesar de aí no site não conter nada sobre eles. Não sei como está a situação deles hoje.

Postado

Parece que iam ficar no Palmeiras até julho ou agosto.

Um deles se destacou mais que os outros, mas não sei o que aconteceu depois disso.

Postado
Parece que iam ficar no Palmeiras até julho ou agosto.

Um deles se destacou mais que os outros, mas não sei o que aconteceu depois disso.

Sei que esse ai, o Zagueiro (não me recordo o nome agora) chegou a fazer parte do elenco que ganhou aquele torneio sub-19 na Suiça.

Postado
Qual é o nome completo dele?

Aqui:

Jorge Luís da Silva.

• 3 semanas atrás...
Postado

Palmeiras acerta contratação de jovem paraguaio.

O Palmeiras acertou, nesta terça-feira, a contratação do jovem atacante paraguaio Diego Fretes, 19 anos. O jogador, que defendia o Guaraní de Assunção, inicialmente atuará pela equipe B do clube do Parque Antarctica.

Diego Marcelo Fretes Zarza estava no Guaraní desde 2003, quando começou nas categorias de base. Seu desempenho no clube o credenciou a participar das seleções paraguaias sub-15, sub-16, sub-17 e sub-20.

O Palmeiras informou que o jogador não chega para integrar o elenco comandado por Caio Júnior. Ao menos até o final deste ano, ele seguirá no time B e não integrará o grupo principal da agremiação.

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasi...-EI8817,00.html

• 1 mês depois...
Postado
Reforço

O Palmeiras definiu nesta terça a contratação do volante Gabriel, de 19 anos, do Vitória da Bahia. “Ele tem um estilo muito parecido com o do Pierre”, diz Genaro Marino. “É um volante de pegada, mas que também sabe sair jogando.”

Gabriel assinou um contrato de experiência com o Palmeiras. Ele jogará a Copa São Paulo de Juniores pelo clube, em janeiro. Se for aprovado, seu vínculo será automaticamente prorrogado.

Postado

É o Gabriel Valongo da Silva?

• 1 mês depois...
Postado

Cruz deixa equipe B do Verdão.

Contrato do treinador terminaria em dezembro, mas rescisão foi antecipada.

Luiz Carlos Cruz não é mais o técnico do time B do Palmeiras. Na última semana, a diretoria do clube decidiu não renovar o contrato do treinador, que tinha vínculo até dezembro deste ano.

- O Cruz é um treinador trabalhador e dedicado. O Palmeiras deve realizar algumas modificações em sua filosofia com relação ao time B e, nesse contexto, se faz necessária a mudança no comando técnico. Agradecemos a forma como ele se empenhou neste período em que esteve à frente da equipe - destaca o gerente de futebol, Toninho Cecílio, ao site oficial do clube.

Luiz Carlos Cruz chegou ao clube no início da temporada e ajudou a indicar atletas para o profissional, como Valmir, Luís e Bruno Farias.

- Faço uma avaliação positiva do meu trabalho. Tivemos alguns pontos importantes, que foi ter criado uma base para 2008 e lançado atletas para o time profissional, e alguns pontos negativos, que foi a nossa participação na Copa Federação Paulista. Mas, no geral, só tenho que agradecer o período em que fiquei aqui. Era um sonho trabalhar no Palmeiras, mesmo que no time B. Saio de cabeça erguida e deixando as portas abertas - explica o treinador, que pretende trabalhar com equipes profissionais em 2008.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...34-4403,00.html

Postado
Caio assina por cinco anos com o Palmeiras

O Palmeiras acertou a contratação do meio-campista Caio, um dos destaques do time na temporada. O atleta, que vinha jogando pela equipe alviverde emprestado pelo Barueri, teve 50% de seus direitos federativos adquiridos em definitivo.

Um novo compromisso foi firmado, com término previsto para dezembro de 2012. "O Palmeiras abriu a porta para mim neste ano. Tive bons jogos, consegui me firmar e agora espero cumprir esses cinco anos de contrato", declarou o jogador.

Os outros 50% dos direitos de Caio são divididos entre o Barueri e empresários. Em caso de uma eventual transferência do meia, todas as partes receberão uma parcela do valor desembolsado pelo clube comprador.

Postado

Deola foi emprestado pro Sertãozinho até o fim do Paulista

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...