Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícias de Transferências do Atlético Mineiro

PMLF

Posts Recomendados

Postado

É impressão minha, bug na minha DB, ou o Douglas Santos está com o passe fixado em 3 mil euros? o Correto são 3 milhões de euros.

• Respostas 197
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É, isso é erro feito pelo pesquisador italiano quando transferiu ele para a database brasileira, já foi corrigido aqui.

• 2 semanas atrás...
Postado

Dodô

Contrato está até o fim de 2015

Renovou até o fim de 2019

Consequentemente o salário aumentou, imagino estar na casa dos 60 mil

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2014/12/dodo-confirma-renovacao-com-o-atletico-mg-ate-novembro-de-2019.html

Postado

Trocar a presidência, Daniel Nepomuceno é o novo presidente, a CA dele está baixa, começou muito bem o mandato dele dentro e fora do futebol e foi vice do Kalil por dois mandatos

Levir Culpi e auxiliar renovaram até o fim de 2015 (auxiliar com a CA muito baixa, homem de confiança do Levir há décadas)

Carlinhos Neves saiu

Rodolfo Mehl novo preparador físico

Rogério Micale técnico do sub-20 com a CA baixíssima, ganhou uma série de títulos pela base do Galo, ganhou a Copa SP pela base do figueira

Fontes:

http://espn.uol.com.br/noticia/466861_atletico-mg-acerta-a-contratacao-do-preparador-fisico-rodolfo-mehl

http://espn.uol.com.br/noticia/465159_atletico-mg-renova-contrato-de-levir-culpi-por-mais-uma-temporada

http://www.atletico.com.br/base/titulos-da-base ver os títulos de 2009 em diante

Postado

Lucas Pratto

contrato já assinado e confirmado há alguns dias, apresentado oficialmente hoje

valor da transferência: US$ 4 milhões por 80% dos direitos econômicos, ficando 20% pro vélez e o restante de terceiros (investidores) mas o atlético tem uma taxa de vitrine, eu colocaria 60% de terceiros e 20% do atlético

contrato de R$ 250 mil mensais (segundo imprensa mineira) ou US$ 120 mil (R$ 320 mil, segundo imprensa argentina) por 4 temporadas, até o fim de 2018

eu acredito que seja 250 mil fixos e o restante em cláusulas de produtividade

Postado

Indefinições de contratos podem complicar trabalho do técnico Levir Culpi em 2015 Contratos de 4 jogadores vencem até meados do ano, o que pode prejudicar a base

eq.gif

postado em 11/01/2015 08:30 / atualizado em 11/01/2015 08:43

Roger Dias /Estado de Minas

20150111083742205338e.jpgGuilherme afirma que pretende continuar, mas sua permanência ainda depende de acordo financeiro

O Atlético iniciou 2015 com praticamente o mesmo grupo do ano passado, mas, para que a base do time se mantenha ao longo da temporada, será necessário que o clube consiga renovar o contrato de quatro jogadores, cujos vínculos se encerrarão até o meio do ano. Dessa lista, fazem parte atletas importantes para o esquema do técnico Levir Culpi: os titulares Douglas Santos (lateral-esquerdo) e Dátolo (armador), além do volante Rafael Carioca, que sempre foi bem quando acionado, e do armador Guilherme, que só perdeu seu lugar na equipe por motivo de lesão.

Somadas ao imbróglio envolvendo a transferência de Diego Tardelli para o futebol chinês, as pendências correspondem a quase meio time não garantido até o fim do ano. O caso de Guilherme já está sendo tratado pelo presidente Daniel Nepomuceno e pelo empresário Ivan Suárez. O maior entrave para uma renovação de contrato é a questão financeira. A novela promete ter uma solução nos próximos dias.

“São questões de contrato, nada com que o clube não possa arcar, nada fora dos padrões. Posso dizer para o torcedor que quero ficar. Suei muito a camisa para ganhar o respeito deles. Tenho carinho por todos os funcionários e um grande respeito pelo clube. Quero que me queiram por gostarem de mim, e não para compensar um investimento alto feito em 2011”, diz Guilherme, que conviveu com 14 lesões desde sua chegada. Devido ao excesso de problemas físicos, o jogador passa por exercícios mais complexos e ainda não treinou com bola.

Guilherme não sabe se será inscrito na Copa Libertadores, cuja primeira fase termina em 22 de abril. O Galo terá até 48 horas antes da estreia, diante do Colo Colo, em Santiago, em 18 de fevereiro, para divulgar a lista de 30 jogadores que participarão da competição. A partir da segunda fase, três atletas poderão ser modificados – as equipes que chegarem às semifinais poderão efetuar cinco substituições. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, Guilherme é, inclusive, o mais cotado para vestir a camisa 10, número que ele usou em 2012.

“Quem dará sinal verde para que eu possa participar da Libertadores é o presidente. Se ele fizer a renovação em tempo hábil, eles inscrevem. O contrato é até março”, afirma o ex-cruzeirense, que revelou não ter tocado no assunto da renovação durante as férias devido aos problemas de saúde do pai.

MAIOR PRAZO Em relação aos demais atletas, o Atlético terá um tempo maior para as negociações. Douglas Santos está emprestado pela italiana Udinese até 31 de agosto e, caso o alvinegro deseje, poderá comprar seus direitos econômicos por R$ 10,5 milhões.

O volante Rafael Carioca também está cedido até agosto, mas pelo CSKA, da Rússia. Ele conquistou a posição de titular na reta final da Copa do Brasil e tem boas perspectivas para 2015. Seus direitos estão fixados em R$ 13 milhões. Já o argentino Dátolo afirmou que não dificultará um acordo para renovação: “É momento de continuar no Brasil, jogando o meu melhor futebol e ganhando títulos. Acredito que não será difícil renovar”. Seu vínculo se encerra em julho.

Amistoso cancelado

Previsto para o dia 24, não haverá mais o amistoso entre Atlético e Estudiantes, no Independência. Segundo o clube alvinegro, a equipe argentina teve problemas com data e logística para deslocamento até Belo Horizonte. Em seu site oficial, o Estudiantes deixa em aberto a possibilidade de marcação de um amistoso com o Galo em data-Fifa ou durante a Copa América, no Chile, em junho.

Tags: Levir Culpi atlético elenco

Segundo o Super Esportes, os direitos do Rafael Carioca estão fixados em 13 M de reais. Isso é passível a adicionar a cláusula de compra no empréstimo dele ?

Postado
  Em 11/01/2015 em 23:58, Derik andreas disse:

Indefinições de contratos podem complicar trabalho do técnico Levir Culpi em 2015 Contratos de 4 jogadores vencem até meados do ano, o que pode prejudicar a base

eq.gif

postado em 11/01/2015 08:30 / atualizado em 11/01/2015 08:43

Roger Dias /Estado de Minas

20150111083742205338e.jpgGuilherme afirma que pretende continuar, mas sua permanência ainda depende de acordo financeiro

O Atlético iniciou 2015 com praticamente o mesmo grupo do ano passado, mas, para que a base do time se mantenha ao longo da temporada, será necessário que o clube consiga renovar o contrato de quatro jogadores, cujos vínculos se encerrarão até o meio do ano. Dessa lista, fazem parte atletas importantes para o esquema do técnico Levir Culpi: os titulares Douglas Santos (lateral-esquerdo) e Dátolo (armador), além do volante Rafael Carioca, que sempre foi bem quando acionado, e do armador Guilherme, que só perdeu seu lugar na equipe por motivo de lesão.

Somadas ao imbróglio envolvendo a transferência de Diego Tardelli para o futebol chinês, as pendências correspondem a quase meio time não garantido até o fim do ano. O caso de Guilherme já está sendo tratado pelo presidente Daniel Nepomuceno e pelo empresário Ivan Suárez. O maior entrave para uma renovação de contrato é a questão financeira. A novela promete ter uma solução nos próximos dias.

“São questões de contrato, nada com que o clube não possa arcar, nada fora dos padrões. Posso dizer para o torcedor que quero ficar. Suei muito a camisa para ganhar o respeito deles. Tenho carinho por todos os funcionários e um grande respeito pelo clube. Quero que me queiram por gostarem de mim, e não para compensar um investimento alto feito em 2011”, diz Guilherme, que conviveu com 14 lesões desde sua chegada. Devido ao excesso de problemas físicos, o jogador passa por exercícios mais complexos e ainda não treinou com bola.

Guilherme não sabe se será inscrito na Copa Libertadores, cuja primeira fase termina em 22 de abril. O Galo terá até 48 horas antes da estreia, diante do Colo Colo, em Santiago, em 18 de fevereiro, para divulgar a lista de 30 jogadores que participarão da competição. A partir da segunda fase, três atletas poderão ser modificados – as equipes que chegarem às semifinais poderão efetuar cinco substituições. Com a saída de Ronaldinho Gaúcho, Guilherme é, inclusive, o mais cotado para vestir a camisa 10, número que ele usou em 2012.

“Quem dará sinal verde para que eu possa participar da Libertadores é o presidente. Se ele fizer a renovação em tempo hábil, eles inscrevem. O contrato é até março”, afirma o ex-cruzeirense, que revelou não ter tocado no assunto da renovação durante as férias devido aos problemas de saúde do pai.

MAIOR PRAZO Em relação aos demais atletas, o Atlético terá um tempo maior para as negociações. Douglas Santos está emprestado pela italiana Udinese até 31 de agosto e, caso o alvinegro deseje, poderá comprar seus direitos econômicos por R$ 10,5 milhões.

O volante Rafael Carioca também está cedido até agosto, mas pelo CSKA, da Rússia. Ele conquistou a posição de titular na reta final da Copa do Brasil e tem boas perspectivas para 2015. Seus direitos estão fixados em R$ 13 milhões. Já o argentino Dátolo afirmou que não dificultará um acordo para renovação: “É momento de continuar no Brasil, jogando o meu melhor futebol e ganhando títulos. Acredito que não será difícil renovar”. Seu vínculo se encerra em julho.

Amistoso cancelado

Previsto para o dia 24, não haverá mais o amistoso entre Atlético e Estudiantes, no Independência. Segundo o clube alvinegro, a equipe argentina teve problemas com data e logística para deslocamento até Belo Horizonte. Em seu site oficial, o Estudiantes deixa em aberto a possibilidade de marcação de um amistoso com o Galo em data-Fifa ou durante a Copa América, no Chile, em junho.

Tags: Levir Culpi atlético elenco

Segundo o Super Esportes, os direitos do Rafael Carioca estão fixados em 13 M de reais. Isso é passível a adicionar a cláusula de compra no empréstimo dele ?

É possivel adicionar sim.

Postado
  Em 12/01/2015 em 00:39, PMLF disse:

É possivel adicionar sim.

Apesar da notícia dizer que tem direitos fixados em R$ 13 milhões eu sempre ouvi desde a contratação que não tinha, os repórteres da band e do uol responderam que desconhecem a fixação do passe, perguntei ao repórter autor da matéria mas ele ainda não respondeu, vamos ver...

Alex Silva - DR

Emprestado ao Sport até o fim de 2015 com salário integral (que é baixo) pago pelo Sport e sem passe fixado

Postado

Fillipe Souto já está treinando no Náutico, foi emprestado por um ano.

Postado
  Em 13/01/2015 em 20:29, vcpinheiro14 disse:

Apesar da notícia dizer que tem direitos fixados em R$ 13 milhões eu sempre ouvi desde a contratação que não tinha, os repórteres da band e do uol responderam que desconhecem a fixação do passe, perguntei ao repórter autor da matéria mas ele ainda não respondeu, vamos ver...

Alex Silva - DR

Emprestado ao Sport até o fim de 2015 com salário integral (que é baixo) pago pelo Sport e sem passe fixado

Logo quando ele veio eu vi em alguns sites que os direitos vinheram fixados, mas não ouvi falar em valor.

Postado
  Em 14/01/2015 em 00:15, Derik andreas disse:

Logo quando ele veio eu vi em alguns sites que os direitos vinheram fixados, mas não ouvi falar em valor.

Verdade, difícil saber as condições desse empréstimo, pelo valor que o CSKA pagou nele, acho difícil tar fixado em 3,5 mi euros, mas é possível

Como disse o Alex Ribeiro, Filipe Soutto no náutico por um ano sem passe fixado

Nikão - AMC

Contrato rompido antes do término, foi para o Atlético-PR, pela antecipação do vínculo, Atlético Mineiro ficou com uma pequena porcentagem dos direitos econômicos não revelada, eu colocaria 10%

Postado

Réver - DC

Transferido para o Internacional, adquiriu 50% que eram do Wolfsburg (pela imprensa é estimado em R$ 8 milhões) e mais R$ 2 milhões de compensação pro atlético, ganha o mesmo salário que ganhava no Galo, de 100 mil euros, Os outros 50% seguem com o BMG (third party).

Postado

Danilo Pires

Contratado por empréstimo de 1 ano, com passe fixado (sem informações sobre o valor) junto ao Santa Rita - AL

salário baixo, valor do passe estipulado deve ser relativamente baixo, chutaria uns R$ 3 mi

Postado

Donato - DC

Zagueiro da base emprestado ao Ferroviário até o fim de 2015

Postado
Postado

Serginho - DMC

Emprestado ao Vasco até o fim de 2015

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/23/vasco-esta-proximo-de-acerto-por-emprestimo-com-meia-do-atletico-mg.htm

Diego Tardelli - ST

Vendido ao Shandong Luneng, os valores foram divulgados pelo clube chinês e contestados pela direção do Galo, já ouvi várias versões, de qualquer forma eu colocaria 8 mi euros na DB

Postado

Wescley

Emprestado ao Ceará

Paulo Henrique

Emprestado ao Paraná

Marcos Vinícius

Emprestado ao Ferroviária

Élder

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2015/01/26/noticia_atletico_mg,302201/atletico-ja-acertou-10-emprestimos-uma-rescisao-e-agora-busca-novo-clube-para-tres-jogadores.shtml

Postado
  Em 26/01/2015 em 16:39, vcpinheiro14 disse:

Wescley

Emprestado ao Ceará

Paulo Henrique

Emprestado ao Paraná

Marcos Vinícius

Élder

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2015/01/26/noticia_atletico_mg,302201/atletico-ja-acertou-10-emprestimos-uma-rescisao-e-agora-busca-novo-clube-para-tres-jogadores.shtml

Coloquei estes empréstimos já.

Postado

Sherman Cárdenas

Contratado por empréstimo até o fim de 2015 com passe fixado

Acho que a CA dele está muito baixa, mas deve estar dentro dos padrões da liga colombiana, o que geralmente é feito nesse caso Paulo?

Postado
  Em 03/02/2015 em 23:15, vcpinheiro14 disse:

Sherman Cárdenas

Contratado por empréstimo até o fim de 2015 com passe fixado

Acho que a CA dele está muito baixa, mas deve estar dentro dos padrões da liga colombiana, o que geralmente é feito nesse caso Paulo?

Por hora fica como está, seria dificil justificar mudar sem ele ter jogado aqui ainda.

Postado
  Em 03/02/2015 em 23:45, PMLF disse:

Por hora fica como está, seria dificil justificar mudar sem ele ter jogado aqui ainda.

Justo.

Porém, não da para fazer uma pequena análise pela Libertadores e Sul-Americana feita pelo Cárdenas ? Ele obteve destaque... Buscar números através do footstats, por exemplo, como faz o Vinicius... Enfim, você tem mais experiência que nós, sabe o que tá fazendo.

Postado

Concordo com o PMLF, melhor deixar ele como veio até formarmos uma opiniao definitiva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...