felipen Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 E aí galera....entao....tipo, eu instalo o patch 7.0.2 aí na hora q inicio um jogo novo o fm nao pergunta qual base de dados eu quero usar..aí automaticamente ele inicia a antiga q ja vem nele.....oq eu faço???? ajudem plz...
Dudu Jenner™ Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Parece que esse bug so acontece em jogos piratas, portanto nao ha nada a se fazer, bem como eh totalmente proibido conteudo relacionado a pirataria no Forum.
Douglas. Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Depende da versão do executável que está jogando. Se só houver uma base de dados disponível da versão dele, ele não pergunta.
Matheuѕ Postado 20 de Junho 2007 Denunciar Postado 20 de Junho 2007 vai na pasta data\db e ve se tem uma pasta chamada 702. eh nessa pasta q tah a db do patch.
Dudu Jenner™ Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 não é bug, é problema que acontece apenas em jogos piratas. FECHADO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.