bob23 Postado 27 de Maio 2007 Denunciar Postado 27 de Maio 2007 Quando coloco para criar um jogo novo a bandeira do brasil nao aparece, eu nao tenho como jogar com times brasileiros, alguem sabe porque isso acontece. (estou jogando com o ultimo patch)
PMLF Postado 27 de Maio 2007 Denunciar Postado 27 de Maio 2007 Você editou a database? Se sim, você deve ter mudado os times de divisão, aí uma divisão ficou com o número errado de times, o que faz a liga não ficar jogável.
bob23 Postado 27 de Maio 2007 Denunciar Postado 27 de Maio 2007 eu editei sim tevo ter feito isso mesmo vou tentar achar o problema, obrigado
Douglas. Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 Quando coloco para criar um jogo novo a bandeira do brasil nao aparece, eu nao tenho como jogar com times brasileiros, alguem sabe porque isso acontece. (estou jogando com o ultimo patch) heheheheehe. Já fiz isso. Fui atualizar o Campeonato Mineiro e deixei faltando um time.
bulzing Postado 26 de Julho 2007 Denunciar Postado 26 de Julho 2007 to com esse problema.... eu botei a atualização mais recente, só q não sei se funcionou, não consigo jogar no brasil, oq faço?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.