Guimengo Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Bruno e Diego foram convocados pra Copa das Confederações e eu não tenho goleiro reserva. Meti um jogador faz-tudo no gol e nas partidas não interessa o que eu faça, ele sempre sobe em ataque, faltas... já levei um gol no primeiro jogo (3x1, na sorte) e saí do segundo no meio porque tava 2x0 com gols sem goleiro :angry: Como que se resolve isso? Maldita SI... pelo menos não tive o time inteiro convocado como já aconteceu no CM 01/02... não tinha como avançar o jogo e tive que reiniciar tudo. GRR.
Dudu Jenner™ Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Bem, nao vejo nada de bug nisso, apenas os seus goleiros sao considerados otimos para serem convocados para a selecao. E ai vai uma dica, tenha pelo menos 5 goleiros em seu plantel, nao necessariamente no time principal, mais para quando ocorrer lesoes ou fatos como este vc ter outra opcoes para repor no plantel, apenas 2 goleiros eh muito pouco literalmente...
M1to 100ni Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 pega um da base nem que seja ruinzao, mais por jogador de linha no gol nao e recomendado aqui no fm06 aconteceu isso tb só que quem era o tecnico da selecao era eu huauhahuahuauhauha convoquei 1 e o ténico colombiano convocou o Arenas e quando vi tinha jogo pelo inter na Libertadores, meti um zagueirao lá e acabei perdendo =/ PS: senão tiver nenhum goleiro, bote esse jogador mais mude as instrucoes dele colocando como a de um goleiro
blk Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Comigo também aconteceu! :P Dois goleiros convocados (só que pra seleção Sub-20), e terceiro goleiro machucado! :lol: Tive que chamar de volta 2 goleiros que tinha emprestado!
Guimengo Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Postado 23 de Maio 2007 Então, o bug tá na solução do problema. Meu jogador sobe...
PMLF Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Postado 23 de Maio 2007 Isso não é bug, mesmo em Copa do Mundo já aconteceu de 2 goleiros do mesmo time (fora do Brasil) serem convocados.
Guimengo Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Postado 23 de Maio 2007 O meu problema é o jogador que tá no gol ficar subindo pro ataque mesmo estando configurado como goleiro (até aquela opçãozinha eu pus)
Guimengo Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Postado 23 de Maio 2007 Bem, ganhei o segundo jogo por 4-2 (2 gols graças ao "goleiro" atacando, inclusive o 4o gol foi passe dele) e levei a taça. Mudei o meu jogador no FM Modifier pra que ele fosse somente goleiro e ainda assim ele continuou fazendo besteira... e não é a primeira vez que isso acontece comigo, já tive ambos os goleiros se machucarem num jogo e um jogador de linha entrou no lugar e fez m***a.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.