mathas Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 foi uma boa temporada se na proxima temporada conseguir manter sem alguns tropeços bobos da pra ficar mais pra cima no Espanhol.... Citar
diegodfa Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 Caraca sua dupla de Ataque fez gol pra chuchu :specool: Boa Sorte aew cara! Citar
Jirimias Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 Arduriz que golaço hein? hehe O ataque foi mesmo fulminante mas a defesa merece uma atenção maior,o que acha?Esta temporada é do Athletic.Sucesso Pedro Citar
Felipe lol Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 Teve um ótimo final de temporada com uma boa série de vitórias. Quando vi a sequencia pensei que vc teria chegado em 5º ou 6º Agora é jogar novamente a Intertoto e chegar na UEFA desta vez pra ser campeão. Aduriz jogando muita bola.. Verdãoo é Pentaaaaa =D Boa Sorte!! Citar
GG. Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 A temporada não foi tão boa, mas a classificação na Intertoto nos dá uma esperança para a UEFA e isso é muito bom. Sobre negociar seus jogadores. Como você tem poucas opções, se eu fosse você os manteria se tivesse bons atributos, já que a temporada foi muito complicada. Apesar de tudo a subida no ranking deve ter lhe dado um ânimo para continuar na luta. Força. Citar
Pedro C. Postado 25 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2007 Apesar de tudo, subiu algumas posições no Ranking. Melhor sorte na proxima temporada. É. Vamos ver se essa temporada as coisas melhoram. :) foi uma boa temporada se na proxima temporada conseguir manter sem alguns tropeços bobos da pra ficar mais pra cima no Espanhol.... Eu fico com raiva de tropeços contra equipes mais fracas. Mesmo assim não desistirei tão fácil. Caraca sua dupla de Ataque fez gol pra chuchu :specool: Boa Sorte aew cara! POis é. Essa temporada eles se afirmaram como uma grande dupla. Será mantida. :) Arduriz que golaço hein? hehe O ataque foi mesmo fulminante mas a defesa merece uma atenção maior,o que acha?Esta temporada é do Athletic.Sucesso Pedro Esse gol foi de placa realmente. A defesa será testada durante a pré-temporada. Nosso problema são bolas alçadas na área. Teve um ótimo final de temporada com uma boa série de vitórias. Quando vi a sequencia pensei que vc teria chegado em 5º ou 6º Agora é jogar novamente a Intertoto e chegar na UEFA desta vez pra ser campeão. Aduriz jogando muita bola.. Verdãoo é Pentaaaaa =D Boa Sorte!! Palmeiras está em boa fase mesmo. Vamos tentando melhorar aos poucos. Valeu Felipe. A temporada não foi tão boa, mas a classificação na Intertoto nos dá uma esperança para a UEFA e isso é muito bom. Sobre negociar seus jogadores. Como você tem poucas opções, se eu fosse você os manteria se tivesse bons atributos, já que a temporada foi muito complicada. Apesar de tudo a subida no ranking deve ter lhe dado um ânimo para continuar na luta. Força. Eu mantive todo o time titular. Vendi apenas alguns desnecessários e em fim de carreira. Subi alguns da base também. Ânimo não falta. :D Citar
Guilherme_MV Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 Pô essa temporada foi dificil hein xD Deu azar de pegar o Chelsea la.. Boa sorte na proxima temporada ^^ Citar
Pedro C. Postado 27 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 27 de Junho 2007 Pô essa temporada foi dificil hein xD Deu azar de pegar o Chelsea la.. Boa sorte na proxima temporada ^^ É verdade. Valeu Guilherme. :) Fiz prova de Física I hoje e cheguei cansado em casa. Amanhã dou sequência ao save com a pré-temporada. Citar
Pedro C. Postado 28 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Os jogadores entraram em férias e a comissão técnica continuou o trabalho árduo em busca de melhores resultados dentro e fora do clube. Novamente seria uma temporada com poucos investimentos devido as poucas opções que tínhamos no mercado, já que jogadores como Xabi Alonso, Del Horno e Arteta eram inviáveis aos nossos cofres, atualmente. Teríamos de nos virar com o que tínhamos em mãos. As primeiras notícias que surgiram foram todas positivas, sendo apenas uma muito triste. Um dos maiores jogadores do Athletic havia decidido aposentar-se. Depois de marcar centenas de gols em sua carreira pelo Athletic ao longo de mais de 10 anos, Ismael Urzaiz deixou os gramados. Ainda era incerto seu futuro e especulava-se em ele trabalhar ao lado de Zubizarreta no seu clube do coração. No mesmo dia chegaram alguns fax da Federação e das categorias de base. Primeiramente a Federação comunicava o calendário da próxima temporada e trazia anexado o contrato dos direitos televisivos do clube. Novamente receberíamos cerca de 14.5 M de euros ao longo da época. Já o calendário anunciava que faríamos nossa estréia diante do atual campeão Atlético de Madri, em Madri. Após esse grande desafio teríamos o Celta, em Vigo e na 3ª rodada receberíamos o Almería no San Mamés. A comissão técnica ao todo, em destaque minha pessoa recebemos um memorando da direção citando a satisfação com o trabalho desenvolvido até o presente momento. O objetivo dos dirigentes era alcançar uma posição respeitável na Liga, mas como de praxe nossa ambição era maior e lutaríamos mais uma vez pela UCL. Por último o fax das categorias de base apontavam os novos garotos que treinariam a partir dessa época no Baskonia, equipe sub-20 do Athletic. O destaque ficava por conta do meia Xabier González. Nossa comissão estaria de olho no garoto para analisar se ele tria um grande futuro pela frente mesmo, como apontavam os primeiros relatórios. Terminando a primeira parte da pré-temporada de 09/10, através de votação no site oficial do clube, o jogador da temporada passada foi escolhido pelos torcedores. Em uma disputa acirrada entre Llorente e Aduriz, o jovem Fernando Llorente acabou levando a melhor e obteve pelo segundo ano consecutivo a preferência dos adeptos. _________________________________________________________ P.S: Desculpem o post meio resumido mas é que como sabem tem semanas em que a faculdade me cobra muito mas me sinto na obrigação de mantê-los informados dos últimos acontecimentos. Provavelmente hoje tudo volte ao normal com o número de posts e a continuação da história. Abraços Citar
Jirimias Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Ficou resumido mas ficou bastante informativo.E o jovem Gonzalez te encantou pelos atributos? Citar
Felipe lol Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Pelos 3 primeiros jogos dá pra começar com 3 vitórias apesar do Atlético ser complicado. Boa Sorte!! Citar
Rafa2sb Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 li toda a historia, é um desafio imenso... boa sorte nessa temporada e ja ta na hora de sair um titulo hein! Citar
diegodfa Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Boa Sorte na nova temporada, Urzaiz se retirou mais e o menino gonzalez tem futuro? :thumbsup: Citar
mathas Postado 28 de Junho 2007 Denunciar Postado 28 de Junho 2007 acho que se não tropeçar mto essa temporada da para chegar na CL.... sorte ae veio... é uma pena não conseguir contratar jogadores,é um imenso desafio... acho que se não tropeçar mto essa temporada da para chegar na CL.... sorte ae veio... é uma pena não conseguir contratar jogadores,é um imenso desafio... Citar
Pedro C. Postado 28 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 28 de Junho 2007 Ficou resumido mas ficou bastante informativo.E o jovem Gonzalez te encantou pelos atributos? Mais ou menos. Ele ainda é jovem e seus atributos ainda são baixos. Para ter certeza só daqui há umas 2 temporadas. Pelos 3 primeiros jogos dá pra começar com 3 vitórias apesar do Atlético ser complicado. Boa Sorte!! O Atlético é o atual campeão. É uma grande pedreira. li toda a historia, é um desafio imenso... boa sorte nessa temporada e ja ta na hora de sair um titulo hein! É verdade, mas como disse o trabalho é a longo prazo. Não posso contratar quem eu qusier devido as limitações. Boa Sorte na nova temporada, Urzaiz se retirou mais e o menino gonzalez tem futuro? :thumbsup: Como disse só daqui há umas 2 temporadas para saber do seu potencial. acho que se não tropeçar mto essa temporada da para chegar na CL.... sorte ae veio... é uma pena não conseguir contratar jogadores,é um imenso desafio... Espero que sim mathas. Além de um título, é a minha grande vontade disputar a UCL. O azar anda habitando meu lar pessoal. Meu computador foi parar no conserto hoje pela manhã porque teria que restaurar o windows. O técnico avaliou e disse que não conseguiria e teria de formatar. O prazo é amanha atardinha para ele entregar o pc e pedi que ele salvasse os Meusa Documentos (onde o save está) e minha pasta com fotos, trabalhos, etc. Ele não me garantiu porque o meu usuário no meu pc tem senha e fica mais complicado. Rezem para que tudo dê certo. Não posso co ntinuar no momento porque o computador da minha mãe tem FM mas não possui meu save. Lamento porque ele estava em um momento muito bom. Espero que amanhã volte tudo ao normal, com meu pc zerado e os arquivos salvos. Citar
Pedro C. Postado 29 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2007 Formatei o pc, como havia dito mas eles conseguiram salvar a minha pasta e os documentos. Save continua. :D Vou instalar o Fm e pegar alguns gráficos pra dar continuidade. Citar
Jirimias Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Ufa,aguardando novidades Pedro. Citar
Pedro C. Postado 30 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2007 obaaaa hehehe tava torcendo :D :D Ufa,aguardando novidades Pedro. Estão ai. :) Dando prosseguimento a segunda parte da pré-temporada, nosso clube teve poucas movimentações. Ainda estamos tentando acertar outras contratações mas a situação é difícil. Os clubes pedem muito dinheiro e não estou disposto a ficar no limite de meu saldo por determinado jogador. Se fosse um atleta diferenciado, aí poderia se pensar na possibilidade. Enquanto os dirigentes se mexiam com os contatos que passei a eles, nós iniciamos nossa pré-temporada fora da Espanha. Nosso destino foi a Irlanda. Iríamos disputar quatro partidas no Reino Unido. Antes disso, teríamos um amistoso contra o Barakaldo para cumprir o contrato de parceria. Amistosos No amistoso para cumprir contrato acabamos perdendo para o Barakaldo por 2x1. Como dito, fomos até a Irlanda e fizemos boas partidas. Testamos algumas modificações táticas mas prefiria não anunciar nada ainda devido a baixa qualidade dos adversários. O grande destaque da digressão foi o atacante Fernando Llorente. O selecionável de 23 anos marcou 4 gols em 4 jogos. É bom salientar que o goleiro foi o jovem Iñigo Pereda. Como maior promessa do clube e alvo de muitos clubes, o jogador havia recém sido promovido aos profissionais. Devido a lesão de lafuente, Perede poderia ter a chance de iniciar um jogo como profissional diante do Atlético. Premiações européias A UEFA anunciou os melhores atletas da última temporada. Algumas surpresas aconteceram e grandes jogadores deixaram de conquistar o primeiro lugar. Mercado de transferências Faltavam ainda 8 dias para o fechamento da janela mas as movimentações no clube já haviam sido praticamente encerradas. Nesse período acertamos a contratação de dois jogadores. Um era ala-esquerdo e outro meia-esquerda. O ala se tratava de Javier Garrido. Com 24 anos o atleta custou cerca de 6 milhões de euros aos cofres do time. Foi comprado do arqui-rival Real Sociedad e tinha 80% de chances de assumir a titularidade. O meia esquerda era Jokin Arkaya, que ao chegar no clube mostrou sua satisfação e a grande vontade em estreiar com a camisa do Athletic. O jovem de 21 anos veio do Osasuna e custou 3.6 M de euros. Acabamos liberando alguns atletas e emprestando jovens para clubes de menor expressão. Vendas Empréstimos TAÇA UEFA Antes mesmo da nossa estréia na Liga, a UEFA realizou o sorteio da 2ª eliminatória e confirmou nossa presença enfrentando o Lech Poznan, da Polônia. A primeira partida seria em territória polônes no dia 10/09. Após esse anúncio demos nossa pré-temporada como encerrada temporariamente. Qualquer novidade até o dia 31 de Agosto (fechamento do mercado) será anunciada por nós. Agora é treinar e focar a estréia contra o Atlético. Citar
Guilherme_MV Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 nossa perdeu pro barkaldo Oo de resto foi boa até a pré-temporada. Boas contratações, deve ser muito dificil mesmo essa de contratar soh jogadores bascos =P Sorte ae. Citar
Jirimias Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Gostei dos dois contratados o meia principalmente,tomara que te ajudem na nova temporada..A pré-temporada teve esa baixa contra o Barakaldo mas é normal estes resultados em pré-temporadas.Shamrock :rolleyes: Citar
Pedro C. Postado 30 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Junho 2007 nossa perdeu pro barkaldo Oo de resto foi boa até a pré-temporada. Boas contratações, deve ser muito dificil mesmo essa de contratar soh jogadores bascos =P Sorte ae. Normal. Os jogadores ainda estavam cansados. O importante é vencer na Liga. :) Gostei dos dois contratados o meia principalmente,tomara que te ajudem na nova temporada..A pré-temporada teve esa baixa contra o Barakaldo mas é normal estes resultados em pré-temporadas.Shamrock :rolleyes: O meia é bom. Será um bom concorrente pro Alex Garcia desde que Gabilondo se foi. Doce coincidência. O adjunto marcou contra o Shamrock, clube que já joguei. :D Citar
Lowko é Powko Postado 30 de Junho 2007 Denunciar Postado 30 de Junho 2007 Opa! ;D 09/10 já é a 4ª temporada, não? Puxa, apesar de mostrar vários bons resultados na Liga, o clube não consegue de jeito algum uma vaga na UCL... ;( Vamos lá, nessa vai. :D Citar
Pedro C. Postado 1 de Julho 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2007 Agosto e Setembro de 2009 - Classificação na UEFA e recuperação na LIGA 1ª rodada Melhor em campo: Leo Franco 2ª rodada Melhor em campo: David Lopez 2ª eliminatória - UEFA CUP (1º jogo) Melhor em campo: Fernando Llorente 3ª rodada Melhor em campo: Fernando Llorente 4ª rodada Melhor em campo: Fernando Llorente 5ª rodada Melhor em campo: Magnus Troest 2ª eliminatória - UEFA CUP (2º jogo) Melhor em campo: Fernando Llorente 6ª rodada Melhor em campo: Ustaritz Os grupos da UEFA Cup foram sorteados e pegamos um grupo razoável. A única força de elite era o Bayern. Iniciamos mal a temporada. Logo em nossa estréia levamos 3x0 do atual campeão. Mesmo assim nossa atuação não foi horrível, já que o goleiro deles saiu como o melhor em campo. Em seguida nos recuperamos no campeonato e empatamos 2 e vencemos 3. Já estamos invictos a 5 jogos na Liga. A cada jogo venho mudando o estilo de jogo da equipe. Estou trabalhando mais calmamente para tentar obter melhores resultados. Pela UEFA não tivemos dificuldade para bater a equipe polonesa e fizemos 4x0 no agregado. A fase de grupos foi sorteada e estamos diante do Bayern, Zurich, Estrela Vermelha e FC Moscow. Acredito que apenas a equipe alemã poderá nos dar trabalho. Penso que passamos na 2º colocação mas nada impede de surpreendermos o Bayern e ficarmos em 1º. Nossa estréia é contra o FC Moscow no dia 15 de Outubro em casa. Sobre os reforços, digo que estou satisfeito. Garrido já conquistou a titularidade e Arkaya vem entrando durante os jogos e sendo bastante influente em parte da partida. O lado negativo ficou por conta de Zubiarre que foi listado para transferência após reclamar da reserva. A grande presença do torcedor e os lucros com o marketing devolveram um saldo na faixa de 20 M de euros ao clube. E pelo visto esse número tende a crescer mais. No último mês tivemos cerca de 6 M de euros em bilheteria. Apenas um atleta contraiu lesão. Foi o goleiro Pereda, que se lesionou e deixou a equipe titular. Fernando Llorente Jogos: 8 Gols: 6 MeC: 3 Média: 7.63 Llorente, Yeste e Lopez foram escolhidos para a equipe da 1ª semana de Setembro;O Athletic irá enfrentar o Sporting pela Copa do Rei no dia 21 de Outubro;Llorente foi chamada a seleção espanhola para os jogos contra Ilhas Féroes e Islândia. Opa! ;D09/10 já é a 4ª temporada, não? Puxa, apesar de mostrar vários bons resultados na Liga, o clube não consegue de jeito algum uma vaga na UCL... ;(Vamos lá, nessa vai. :D Sim, é a 4ª temporada. Como venho dizendo já se vão 4 épocas mas eu não tenho pressa. O trabalho é duro e não sou lá um gênio tático.Me esforço tento fazer o meu melhor. Vamos tentando. :D Citar
Lowko é Powko Postado 1 de Julho 2007 Denunciar Postado 1 de Julho 2007 A equipe perdeu a chance de vencer o Bétis e o Hércules em casa, 4 pontos que farão falta daqui a alguns meses. E mesmo agora, se tivesse vencido, estaria na vice-liderança. Na UEFA o grupo é relativamente fácil, se comparado com os outros. O Athletic não deve passar por muitas dificuldades, excetuando o jogo contra o Bayern. Boa sorte. ;) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.