Valenciano Postado 16 de Maio 2007 Denunciar Postado 16 de Maio 2007 vou ficar devendo o SS, mas no final da temporada passada com o valencia na espanha, fui enfrentar o atletico d madrid pela final da copa do rey e qual não foi a minha surpresa qd vi q no time deles tinha QUATRO não comunitarios! putz q raiva! nas regras dos torneios espanhóis está bem claro q só podem ser inscritos 3 jogadores não comunitarios e o atletico nakela partida jogou com quatro! cade a comissão d futebol espanhola nestas horas?? :eyebrow:
Dudu Jenner™ Postado 16 de Maio 2007 Denunciar Postado 16 de Maio 2007 Eh meu caro, desse jeito (sem SS) fica bem dificil desse seu topico chegar a algum lugar...
PMLF Postado 17 de Maio 2007 Denunciar Postado 17 de Maio 2007 Além dos screenshots, verifica se algum jogador deles tem segunda nacionalidade.
RBlarg Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Postado 20 de Maio 2007 Isso acontece pq na Espanha vc pode usar até 6 jogadores extra comunitarios. 3 no time principal e 3 no time B
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.