MrCrabs Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Postado 15 de Maio 2007 Fuçando na internet acabei achando o FMM 2.14a, em inglês link: http://jpee.91.tc/FMMEng2.14a.rar Muito bom, arrumaram os atalhos do programa q não dexavam usar atalhos (F1,F2,F3...) no jogo e adicionaram uma parte que analisa qual a melhor posição do jogador.
ThaidE Postado 16 de Maio 2007 Denunciar Postado 16 de Maio 2007 E boa sim, ja vem com analizes dentro do programa.
hlprado Postado 21 de Maio 2007 Denunciar Postado 21 de Maio 2007 Mas deu muito problema na minha máquina!!!! Não carregou os plantéis corretamente, não exibiu nomes, enfim.... muitos erros, mesmo!!! Mas é interessante!
MrCrabs Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Mas deu muito problema na minha máquina!!!! Não carregou os plantéis corretamente, não exibiu nomes, enfim.... muitos erros, mesmo!!! Mas é interessante! aqui funciona perfeitamente, vc tah usando a versão 7.0.2?
chapadin Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 usei aki, muito bom veiw vlw aew pelo post =D
hlprado Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 aqui funciona perfeitamente, vc tah usando a versão 7.0.2? Sim.... versão 7.0.2...vou verificar o poblema!! Nada feito..... O problema permanece... ele não carrega direito o jogo, cada procura que faço dá erro...... não modifica as telas do jogo, não exibe jogadores, plantéis..... enfim...... tá ruim, MESMO!!!! Infelizmente, porque ele parece-me muito interessante!!!
MrCrabs Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 Sim.... versão 7.0.2...vou verificar o poblema!! Nada feito..... O problema permanece... ele não carrega direito o jogo, cada procura que faço dá erro...... não modifica as telas do jogo, não exibe jogadores, plantéis..... enfim...... tá ruim, MESMO!!!! Infelizmente, porque ele parece-me muito interessante!!! q estranho.... parece q soh com vc q tah dando problema.... será q não eh pq seu save eh de outra versão? vc jah joga seu save faz tempo? tenta criar um novo jogo e ve se funciona.
hlprado Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 q estranho.... parece q soh com vc q tah dando problema.... será q não eh pq seu save eh de outra versão? vc jah joga seu save faz tempo? tenta criar um novo jogo e ve se funciona. O save é do 7.0.2, mesmo!!! Mas pode estar zicado!!!! Em todo caso, ainda vou utilizar o 2.12, que funciona perfeitamente aqui!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.