_Biofa Postado 14 de Maio 2007 Denunciar Postado 14 de Maio 2007 ai galera...tava pensando aqui agora cmg se não seria legal colocar na seção de futebol uma área pra gente compartilhar alguns jogos de recentes aos imortais...até documentários relacionados a futebol de todo mundo. hoje em dia é mole de colocar na Internet com tantos servidores gratis ai e ainda tem a rede torrent e ed2k(emule) pra facilitar geral. o que acham dessa parada?
Young Postado 14 de Maio 2007 Denunciar Postado 14 de Maio 2007 Acho uma boa... Mais interessante ainda seria finais históricas, que sempre vjeo vendendo no camelô da esquina haha... meu amgio comprou um dvd com o jogo do Flamengo no Mundial. Achei interessante, vc poder rever uma partida dessas sempre que quiser.
Dudu Jenner™ Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Postado 15 de Maio 2007 Realmente seria uma boa, mais tem que ver ate que ponto isso infringe a velha e conhecida de todos, regra 17.
_Biofa Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Postado 15 de Maio 2007 Realmente seria uma boa, mais tem que ver ate que ponto isso infringe a velha e conhecida de todos, regra 17. acho que não iria infrinjir pq jogos como o que o Young citou,não são comercializados...portanto acho que não são Warez... tantos jogos quanto documentários antigos que a gente só acha na Internet mesmo...sei lá... uma sugestão meio vaga que dei que pode ser melhorada com idéias da rapaziada que gostar... :thumbsup:
AndreP Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Postado 15 de Maio 2007 Ué, então aqui não se poderia ter vídeos do Youtube, já quealguns deles podem ser de algum vídeo comercial por exemplo... Eu acharia ótimo se a idéia for aprovada. É bem isso aí mesmo! Concordo :specool:
Vice-Presidente Henrique M. Postado 16 de Maio 2007 Vice-Presidente Denunciar Postado 16 de Maio 2007 É uma idéia que pode dar certo e como na minha visão não é warez, então, acho que pode dar certo.
DareDevil Postado 16 de Maio 2007 Denunciar Postado 16 de Maio 2007 Seria uma ótima, esses tempos eu baixei a final da LA de 1983 e tentei baixar o mundial interclubes do mesmo ano, mas por falta de seeder no torrent não deu. Seria ótimo se o pessoal que tivesse jogos assim os upasse em sites de distribuição e disponibilizasse pro pessoal... tipo, em .avi, um jogo tem mais ou menos 600mb... dividindo em 10 .rar fica tranquilo de baixar até pro pessoal que não tem net tão rápida.
_Biofa Postado 16 de Maio 2007 Denunciar Postado 16 de Maio 2007 usando o HJSplit dá pra dividir em quantas partes quiser... depois é só upar no servidor de preferencia... é fácil! ;)
Caio. Postado 17 de Maio 2007 Denunciar Postado 17 de Maio 2007 Alguém sabe um site que se baixa jogos? Queria alguns do Palmeiras hehe E a idéia é muito boa. Reviver grandes jogos do passado.
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Postado 20 de Maio 2007 É uma otima ideia mesmo. Gosto muito de ver jogos historicos !!
Tricolor Campeão1 Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Essa idéia foi pro espaço?
RF17 Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Essa idéia foi pro espaço? Tbm queria saber, pois gostei muito da idéia :yes:
Tricolor Campeão1 Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Estou baixando São Paulo X Liverpool pelo Emule :D
Dgaaa Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Bem legal a idéia mesmo :) Baixei esses tempos São Paulo x Barcelona Mó legal! :P
Gabriel Sotero Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Teríamos que estabelecer um tempo entre o jogo e o tempo de colocar no fórum.
mmfaria® Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Tem q se definir uma forma legal e organizada de fazer, mas a idéia é ótima! Tenho aqui no meu pc Flamengo 3x0 Liverpool pelo mundial de 81! Narração do Galvão Bueno e tudo...hehehehe :D
Gabriel Sotero Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Deveriamos definir um tempo (1 ano, talvez) que os jogos "prescreveriam" e poderiam ser postados.
Lusquerinhas do Amaral Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Queria ver a Final da Copa de 2002 !
Homeman Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Queria ver aquele documentário da copa de 94
Dgaaa Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Será que essa idéia é viável?? Será que sai do "papel"? Se desse certo, eu poderia upar o jogo do São Paulo x Barcelona, que é o único que eu tenho por enquanto...
Tricolor Campeão1 Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Pretendo upar o jogo São Paulo 1 X 0 Liverpool aqui, quando terminar de baixar, se possível
bbds Postado 3 de Dezembro 2007 Denunciar Postado 3 de Dezembro 2007 Eu ajudaria no que pudesse. Mesmo que seja somente nos melhores momentos e gols de jogos impotantes.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.