Pedro C. Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Pessoal, Só para esclarecer que eu reportei um tópico aos moderadores para ser movido e esse reporte acabou chegando a praticamente todos os usuários do fórum através de MP. Provavelmente tenha sido um BUG da Invision. Vim aqui esclarecer porque não param de me mandar MP perguntando o que é. :D
GNozaki Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Arf, malz por ter respondido xD Acho que tem a ver com algo de todos users podereme editar as coisas lá ou algo assim.
Presidente Bruno Postado 8 de Maio 2007 Presidente Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Reportou em qual area? É... FManagerpedia Estou pensando em tirar ali, o q acha?
Pedro C. Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Na FManagerpédia. Te chamei no MSN mas não respondeste. Eu tentei mover o tópico mas não tenho permissão naquela área. Como ninguém removeu desde ontem, quando foi meu pedido, eu resolvi reportar e acabou dando esse bug na Invision. :) Sobre a área ela está muito parada. Deveríamos tentar dar uma levantada nela.
Pac0 Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Agora entendi. xD Apareceu uma MP em inglês tua e eu não tinha entendido nada. Foi malz por ter respondido.
M1to 100ni Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 po eu recebi e estranhei pacas pensei que tava sendo suspenso, advertido e etc... :heh:
Homeman Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 A idéia original que eu passei pro Bruno do FManagerpédia é de ser igual ao Wikipédia... e não nesse modo...
André Lemos Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 HUAhuahAUhA. Recebi essa MP e pensei, porra virei MOD sem sabe, huahauhauhauahauhaua. Desculpa por responder tb.
Johann Duwe Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 po eu recebi e estranhei pacas pensei que tava sendo suspenso, advertido e etc... :heh: Tb achei que fui suspensno, hauhau.
Juanes Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Sobre a área ela está muito parada. Deveríamos tentar dar uma levantada nela. Eu avisei que não daria certo.
Pedro C. Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 aeuhauiehauieheuihauihe Recorde! Cheguei agora da faculdade e tinha 16 novas mensagens na caixa. aeuhaeiaeuha Teve gente que tinha sido suspenso acho e tava pedindo desculpas aiehaihuh :D
Jou Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Recebi e fiquei até tranquilo, nem tinha ido no tópico :huh:
Pereira™ Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Eu percebi q tinha sido um bug, nem respondi, e não entendi nada tbm uhaHUAhuA
Juninho Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 HUAhuahAUhA. Recebi essa MP e pensei, porra virei MOD sem sabe, huahauhauhauahauhaua. Desculpa por responder tb. Pensei a mesma coisa!
Caio. Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 Eu fui falar logo com o pedro no msn hsauhasuasusa
Edu~ Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Postado 10 de Maio 2007 HAUHAUHAUHAUA Eu pensei assim: Pô, virei MOD e não me avisaram, vou editar isso aqui logo!
Visitante Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Postado 10 de Maio 2007 auhauhuhauhauhauhauh eu tb respondi :D
EsRibeiro® Postado 12 de Maio 2007 Denunciar Postado 12 de Maio 2007 Ah ta, eu recebi essa MP, tomei um susto, nao tava entendo e achei que era uma penalidade, ou algo do tipo... Desculpa por ter respondido
Vinicius Grillo Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Eu achei que tivessem me colocado de mod de novo sem querer...uahuahuahuhuauha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.