_Biofa Postado 2 de Maio 2007 Denunciar Postado 2 de Maio 2007 ai galera como eu posso resolver o problema na camisa do Flamengo que fica cinza?eu uso o RO7 do oscar e db original 7.0.2 da SI. tem alguma coisa pra se fazer pra acabar com esse bug escroto?
GØÐÃØ™ Postado 2 de Maio 2007 Denunciar Postado 2 de Maio 2007 Fabio recomendo vc usar um update que ja corrija isso ou então entre no editor e altere a camisa do mengo! Aqui pelo menos funfou! É só trocar o modelo!
_Biofa Postado 2 de Maio 2007 Denunciar Postado 2 de Maio 2007 Fabio recomendo vc usar um update que ja corrija isso ou então entre no editor e altere a camisa do mengo! Aqui pelo menos funfou! É só trocar o modelo! editor é mto pesado pro meu pc...vou pegar um update. valeu pela dica
peagaxis Postado 5 de Maio 2007 Denunciar Postado 5 de Maio 2007 o novo patch corrige parte desses bugs.. mais a do flamengo ainda tah assim.. meu update nao arrumou a do flamengo.. foi no manual msm.. =/
peagaxis Postado 6 de Maio 2007 Denunciar Postado 6 de Maio 2007 o meu update com as camisas corrigidas.. pra qm kiseh.. DOWNLOAD fui-se
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.