Falcon Evanescence Postado 25 de Abril 2007 Denunciar Postado 25 de Abril 2007 Olá Galera Apesar de jogar Managers desde o CM 03/04 sou novo por aqui Tenho cá uma duvida: Consigo Editar algumas coisas no FM 7 (até coloquei meu nome como devenloper... rssrssrs) Mas não to conseguindo editar o arquivo "config" (XML) da pasta "data\graphics\backgrounds".... alguma coisa to fazendo errado, pois, apesar de ta com a pasta cheia de imagens, quando rodo o jogo, aparece apenas uma (justa mente a "Defalt" q vem original)... ja fui em "preferências" e habilitei para mudar de imagem de fundo e nada :angry: :thumbsdownsmileyanim: Alguem saberia como me ajudar? :help: PS: Se ja houver outro topico com este assunto me desculpem e por favor me indiquem a direção dele (Link) :rtfm:
Hills Postado 19 de Maio 2007 Denunciar Postado 19 de Maio 2007 Cara,voce nao precisa encher a pasta backgrounds de imagens,voce simplesmente escolhe a imagem q voce quer e renomeia com o nome Defalte ai coloca na pasta data\graphics\backgrounds
M1to 100ni Postado 19 de Maio 2007 Denunciar Postado 19 de Maio 2007 ou muda a imagem na pasta da skin...
Abrhaao Postado 18 de Abril 2008 Denunciar Postado 18 de Abril 2008 Olá, pessoal. Eu tenho a mesmíssima dúvida do amigo que abriu o tópico (também no FM2007) Mas o caso não é escolher uma imagem que eu quero usar. Tudo bem, isso seria tranquilo, é só renomea-la para default. Mas eu gostaria realmente de usar várias imagens juntas, com os fundos sendo alternados entre as diversas imagens que eu tenho. \ É possível fazer isso (inclusive sob um skin)? Valeu, galera
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.