Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assinaturas

Guest Jonera

Posts Recomendados

Postado

eu gostaria de pedir à moderação que liberasse o tamanho das assinaturas, até 500x200, nas batalhas o máximo é esse, com 400x200 a imagem perde a qualidade...é apenas uma sugestão... :thumbsup:

Postado

500x200 poderia ser para os membros vips

• Presidente
Postado

Antes era uns 300x100, agora 400x200, ta querendo 500x200, daki a pouco, com monitor fodona que aceita 4000x2000, vai querer 1000x500

Nem todo mundo aqui tem speedy, velox...

Postado

Como ja falamos aqui muitas e muitas vezes, o objetivo do fórum é outro. Eu sei que quanto maior o espaço para um trabalho gráfico numa assinatura é melhor, mas devemos levar em conta que o objetivo do fórum não são gráficos, exceto de jogos managers. A assinatura atual ja está grande, participo de fóruns gráficos e as assinaturas são menores que aqui ainda. ;)

Postado

Deveriam colocar um MOD para evitar assinaturas maiores do que o tamanho permitido.

• Presidente
Postado
Deveriam colocar um MOD para evitar assinaturas maiores do que o tamanho permitido.

Assim que tiver tempo, vou instalar.

Postado

É uma boa mesmo...

Tem gente que nem liga pra essa regra, antes eu tambem nao ligava, ate que eu fui repreendido, agora to com sign dentro da norma

E Bruno, tem alguma coisa que voce possa instala pra bloquea sgin acima de 400x200?

Postado
É uma boa mesmo...

Tem gente que nem liga pra essa regra, antes eu tambem nao ligava, ate que eu fui repreendido, agora to com sign dentro da norma

E Bruno, tem alguma coisa que voce possa instala pra bloquea sgin acima de 400x200?

Sim, o Mod que bloqueia assinaturas maiores que 400x200, só não sei se ja tem para essa versão do fórum.

Postado

Quanto ao tamanho, 400x200 ja ta bom demais

Sim, o Mod que bloqueia assinaturas maiores que 400x200, só não sei se ja tem para essa versão do fórum.

Seria interessante e iria economizar um bom tempo da parte dos mod e da adm pra ficar editando as signs que estao fora da norma...

• 1 mês depois...
  • Presidente
Postado

Bom, vou postar por aqui mesmo

Quero dar um aviso que a equipe do Fórum Manager tem total liberdade de 'zerar' a assinatura do membro assim que desrespeitar as regras como o limite de tamanho 400x200, maior que 400kb, máximo 5 linhas...

Portanto, verifique se sua assinatura está dentro das regras... para saber se está dentro, basta 'atualizar' a assinatura sem modificar. Se não der mensagem de erro, é porque está dentro das regras :)

Postado

Meu colega do colégio está com uma assinatura do tamanho dum wallpaper quase :heh:

Tuna colorado, já mandei ele mudar mas ele não muda. Reseta ela. acho que seria melhor...

Postado
Meu colega do colégio está com uma assinatura do tamanho dum wallpaper quase :heh:

Tuna colorado, já mandei ele mudar mas ele não muda. Reseta ela. acho que seria melhor...

Já reportei aos moderadores e eles não fizeram nada :rolleyes:

Postado

A mim não chegou nada. Depende em que área ele posta.

Postado

Sou contra as linhas de caracteres. Devia ser mais liberado.

Postado

Você reclama do cara mas tambem está com uma assinatura fora das regras :eyebrow:

• Presidente
Postado
Sou contra as linhas de caracteres. Devia ser mais liberado.

Como assim? 5 linhas ou qtde de caracteres por linha?

Se for qtde de caracteres por linha, aumentei para 400

Postado

Ai, fui testar pra ver se dava pra colocar uma sign maior que 500x200 não deu não!

Então o mod foi instalado com sucesso! ;)

Postado

NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

PELO MENOS EU JÁ TIREI :thumbsup:

Postado
Você reclama do cara mas tambem está com uma assinatura fora das regras :eyebrow:

Tava dando sorte contra o São Paulo aquele gigante HAUAUAHUAH :heh::heh:

Agora já arrumei faz uma semana, e dá sorte também :thumbsup:

Postado

Mourinho, essa sua ainda está fora das regras, ela é 550x182, o máximo permitido é 400x200 ;)

Postado

Assim que tiver tempo, vou instalar.

Ta precisando mesmo desse MOD ja em atividade...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...