Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ideia para area de LLM/Histórias

Guest AndreP

Posts Recomendados

Postado

Pensei ontem de noite,achei uma boa.

Fazer uma competição entre clans pra ver qual clan escreve melhor história e tal...

5 usuarios por história,pra tentar fazer o melhor enredo, o melhor grafismo,a maior organização e etc...

Poderia se criar uns 4 clans pelo que eu vejo de usuarios que participam da area.

E o clan campeão poderia ganhar um membro VIP de 2 meses de recompensa.

Acho uma boa pois vai reunir muita gente na area querendo ver as melhores histórias,o pessoal creio que vai divulgar em outros lugares também,vai valorizar muito a area,alem de termos lindos trabalhos.

O que acham?

Postado

O Bruno não paga...^^

Ele só troca o usuario de Grupo...É bem mais simples :D

Postado

A area de llm's ja é bem movimentada cara..

e eu não entendi muito essa sua idéia

Postado

Times de 5 integrantes fazendo 1 história,e competindo entre sí pra ver qual time faz a melhor história.

Pra fazer uma coisa GRANDE e BONITA.

E pra alguns usuarios menos experientes aprenderem com os mais experientes do seu time. ;)

Postado

Não gostei muito, acho que não tem nada a ver clan e FM.

E a área de LLM já tem ótimas histórias cada dias melhores, o pessoal cada dia se supera lá na criatividade enredo e etc.

Postado

show!Po beleleu existe mtos camp de clans de fm online, eu achei uma boa, agora é dificil mudar

Postado

Não gostei tambem, imagine a confusão?

e pra galera dos times se reunir? não é facil assim não..

Eu acho que é melhor deixar queto, a area de llm's está cada vez melhor, e visitantes é o que não falta por lá.

Postado

A dificuldade seria em o "clan" se juntar e jogar para contar.

Eu, pessoalmente, não teria tempo para contar dessa forma.

Postado

Mas não precisaria ser necessariamente um save online.

Vai da organização

Um faz os graficos,um monta o enredo,um joga e posta...

Bom,mas se vocês não querem...Então deixa pra la

Postado

achei ate boa a ideia, mais pelo visto nao chamou a atencao do pessoal

Postado

Presunto, podia fazer um teste...

Pegava o melhor do enredo, o melhor dos gráficos, e o melhor dos jogadores.

Quando desse 10mil visualizações por dia, a galera podia se interessar!

ASHEOASIUESA

Mas pelo que entendi seria legal... A galera se encontrava no MSN e trocava informações... Não sei se taaantos Clãs, mas daria uma história muito legal!

Postado

Sendo que são mais ou menos uns 15 usuarios que tem história ativa no forum,mais o pessoal que iria querer participar...Daria uns 4 clans...5...por aí.

Postado

Nao deixa de ser uma boa ideia, porem acredito que a area ja estar bem organizada e com as ultimas mudancas o sucesso ta explicito. Pode ser um fator pra se implantar em alguma data especial, mais de forma continua ficara muito complicado, essa eh minha opiniao.

Postado

Eu achei a ideia meio loka mas to disposto a tentar pra ver no que vai dar.

Não custa nada o pessoal tentar, se não agrada depois é so parar.

• Vice-Presidente
Postado

Primeiro, a idéia é bem idiota, segundo, não vai dar certo.

Postado
Primeiro, a idéia é bem idiota, segundo, não vai dar certo.

Idiota porque?

Favor,vamos manter o nivel né?

• Vice-Presidente
Postado
Idiota porque?

Favor,vamos manter o nivel né?

Imagina 5 pessoas de personalidades totalmente diferentes fazendo um save?

Postado
Imagina 5 pessoas de personalidades totalmente diferentes fazendo um save?

Ta e por isso a ideia é idiota?

Se não aprovou não aprovou,mas baixar o nivel já é demais.

E existe conversa pra que?Imagina JoeBM,Jirimias,Guif e o Th1ag0 fazendo uma ficção com grafismo e com a inovação que so o Joe faz~?

Lamentavel

• Vice-Presidente
Postado
Ta e por isso a ideia é idiota?

Se não aprovou não aprovou,mas baixar o nivel já é demais.

E existe conversa pra que?Imagina JoeBM,Jirimias,Guif e o Th1ag0 fazendo uma ficção com grafismo e com a inovação que so o Joe faz~?

Lamentavel

Primeiro, me diga da onde tirou essa idéia? Segundo, fica difícil para 5 pessoas geniais trabalhar junto, se você analisar a história, vai perceber que pessoas que se destacaram sozinha em diversas área, exceto no esporte, fizeram isso sozinhos, gênios não se bicam...

Postado
Primeiro, me diga da onde tirou essa idéia? Segundo, fica difícil para 5 pessoas geniais trabalhar junto, se você analisar a história, vai perceber que pessoas que se destacaram sozinha em diversas área, exceto no esporte, fizeram isso sozinhos, gênios não se bicam...

Tirei a ideia da minha cabeça,ou se caso está duvidando,dê uma procurada aqui e na CMPT que são os unicos foruns que eu participo.

Porque está tão contra a tentativa de criar uma história assim? E se dá certo? Como é que fica? Se caso a equipe apoiar é só marcar,quem quizer participar participa,quem não quiser fica só olhando,simples.

• Vice-Presidente
Postado
Tirei a ideia da minha cabeça,ou se caso está duvidando,dê uma procurada aqui e na CMPT que são os unicos foruns que eu participo.

Porque está tão contra a tentativa de criar uma história assim? E se dá certo? Como é que fica? Se caso a equipe apoiar é só marcar,quem quizer participar participa,quem não quiser fica só olhando,simples.

Aqui não é para debater? Eu estou debatendo, eu sou contra e pronto, é minha opinião, se tu não consegue aceitá-la, aí já é problema seu, acho difícil alguém conseguir 100 % de aceitação... Eu não disse que não era para fazer, só expressei minha vontade em relação a isso, tu tem que começar a olhar as coisas direito.

E quanto a eu ter chamado sua história de idiota, você me mandar tomar no cu pode, eu achar sua idéia idiota, não?

Postado
Aqui não é para debater? Eu estou debatendo, eu sou contra e pronto, é minha opinião, se tu não consegue aceitá-la, aí já é problema seu, acho difícil alguém conseguir 100 % de aceitação... Eu não disse que não era para fazer, só expressei minha vontade em relação a isso, tu tem que começar a olhar as coisas direito.

E quanto a eu ter chamado sua história de idiota, você me mandar tomar no cu pode, eu achar sua idéia idiota, não?

Mandei vc tomar no C* porque tu veio fazer gracinha ;) Se não não mandaria,até porque o momento não tinha motivos para isso.

Claro,se vc tivesse falado,"não acho uma boa por tal motivo+tal motivo..." até vai né,mas aí começa "ideia idiota,não vai dar certo" pera aí né =/

• Presidente
Postado

Pare de brigar, crianças... Tenta maneirar e leva a mesma discussão no mesmo tópico e não levar a discussão de um tópico para outro.

• Vice-Presidente
Postado
Mandei vc tomar no C* porque tu veio fazer gracinha ;) Se não não mandaria,até porque o momento não tinha motivos para isso.

Claro,se vc tivesse falado,"não acho uma boa por tal motivo+tal motivo..." até vai né,mas aí começa "ideia idiota,não vai dar certo" pera aí né =/

Expressei minha opinião, você poderia ter evitado tudo isso se tivesse aceitado ela e esperasse o desenrolar dos fatos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...