111 Postado 15 de Abril 2007 Denunciar Postado 15 de Abril 2007 Galera entrei hj no forum e tpo eu jogo NSS poderia ajudar na area, apesar de não saber muito eu jogo o jogo e sei la talves poderia postar algo só queria fazer um pedido, a area pode ser pouco movimentada mas não precisa deleta-lá, tem gente q joga NSS
hillel Postado 15 de Abril 2007 Denunciar Postado 15 de Abril 2007 vc poderia ajudar muito 111 com coisas novas a area pode ficar movimentada só é preciso postar coisa novas e boas
111 Postado 15 de Abril 2007 Denunciar Postado 15 de Abril 2007 blz não tenhu muita coisa mais vou ver o q consigo! só uma duvida, posso postar registros do nss? se poder tenho bastante!
Pedro C. Postado 15 de Abril 2007 Denunciar Postado 15 de Abril 2007 blz não tenhu muita coisa mais vou ver o q consigo! só uma duvida, posso postar registros do nss? se poder tenho bastante! Aproveita e edita tua assinatura. Só é permitido 1 imagem. :)
GØÐÃØ™ Postado 15 de Abril 2007 Denunciar Postado 15 de Abril 2007 blz não tenhu muita coisa mais vou ver o q consigo! só uma duvida, posso postar registros do nss? se poder tenho bastante! Registros não pois é proibido Warez no Forum blz! A proposito gostei da Assinatura! :specool: Aproveita e edita tua assinatura. Só é permitido 1 imagem. :) Não equecendo o Limite de 400 X 200! :specool:
111 Postado 16 de Abril 2007 Denunciar Postado 16 de Abril 2007 Hehe blz gente! Pelo menos o GØÐÃØ™ sebe torce xD Abraços!
Coutinho Postado 16 de Abril 2007 Denunciar Postado 16 de Abril 2007 area de updates do fm2007 ta cheio de lixo velho...
Jader Abreu Postado 16 de Abril 2007 Denunciar Postado 16 de Abril 2007 Só gostaria de parabenizar o pessoal que agita a área do Fifa e do Pes, todo dia que passo tem novidades lá. Sei que não é o local pra fazer isso mais o trabalho tem que ser reconhecido.
Edu~ Postado 16 de Abril 2007 Denunciar Postado 16 de Abril 2007 Realmente áreas como e NSS são muito paradas...Eu agora estou mais ligado nas áreas de esportes e Jogos de Computador, até postei vários artigos sobre os jogos que eu andava jogando, mas também não tem muito movimento lá...Mas vou continuar contribuindo lá e vou ver se acho alguams coisas pra Brasfoot/Elifoot/NSS. PS: Desculpe pela assinatura, vou diminuir o tamanho depois...
batata-recife Postado 16 de Abril 2007 Denunciar Postado 16 de Abril 2007 Realmente áreas como e NSS são muito paradas...Eu agora estou mais ligado nas áreas de esportes e Jogos de Computador, até postei vários artigos sobre os jogos que eu andava jogando, mas também não tem muito movimento lá...Mas vou continuar contribuindo lá e vou ver se acho alguams coisas pra Brasfoot/Elifoot/NSS. Na area de jogos de computador so tem movimento mesmo no topico do Popomundo. Ate porque muito membros frequentam outros foruns sobre jogos de computador.
gostosaoboladao Postado 17 de Abril 2007 Denunciar Postado 17 de Abril 2007 E só pra finalizar a questão dos moderadores, lá precisa de 2 moderadores e 1 líder. Tem eu e o temujín, ele tá sumido porém logo logo deve voltar. Tô de olho lá pra ver se acho algum pupilo. =p
André Lemos Postado 17 de Abril 2007 Denunciar Postado 17 de Abril 2007 CAra sempre tenho novidade para PES6, pq entro em varios sites para esse jogo, so nao posto aqui pq tenho preguiça, ontem postei um pacht do Pesbrasil, o pacht ouro, eh feito pela equipe deles e mais alguns mais nao eh o pacht original deles, mais quando eu tive mais novidades para PES eu postarei la, vo tenta ajuda para dar uma movimentada na area de PES, ja fifa o GODAO ta dando uma movimentada, pois eu nao jogo Fifa dai nao posso ajudar. flw.
F J Postado 18 de Abril 2007 Denunciar Postado 18 de Abril 2007 Podiam falar com os parceiros da pesbrasil pra eles virem dar uma movimentada aqui
coldcase Postado 18 de Abril 2007 Denunciar Postado 18 de Abril 2007 concordo com o batata.. moderador eh pra MODERAR os usuários, e nao animador de festa :heh: Se nao tiver users suficiente para tornar a área interessante e movimentada, o que adianta o moderador?
Jaum. Postado 4 de Maio 2007 Denunciar Postado 4 de Maio 2007 E só pra finalizar a questão dos moderadores, lá precisa de 2 moderadores e 1 líder. Tem eu e o temujín, ele tá sumido porém logo logo deve voltar. Tô de olho lá pra ver se acho algum pupilo. =p ja achou beliel?? :bleh: xD
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.