Fu3L Postado 11 de Abril 2007 Denunciar Postado 11 de Abril 2007 é muito chato esse "array access out of bounds", do nada aparece essa msg e tem q aperta umas 100 vezes no OK para ele sumir...alguem descobriu mais alguma coisa sobre como tira ela?? vlw pessoal.
Dudu Jenner™ Postado 11 de Abril 2007 Denunciar Postado 11 de Abril 2007 Ninguem nunca deu uma dica concreta pra fazer isso "sumir". Mais ja tivemos exemplos de algumas pessoas que desinstalaram o jogo e instalaram novamente que fez com que esse problema nao aparecesse mais, assim como tb pessoas que colocaram skins do proprio jogo em vez de extras e tb que retiraram os graficos extras tb, como por ex: camisas, logos, faces. etc.
Fu3L Postado 11 de Abril 2007 Denunciar Postado 11 de Abril 2007 já reinstalei o jogo...mas não saiu. tb tirei os graficos extras...troquei a skin...mas nada ainda! só postei pq axei q alguem podia ter descoberto alguma "dica" nova. vlw!
papahico Postado 5 de Maio 2007 Denunciar Postado 5 de Maio 2007 Prá mim começou a aparecer essa mensagem há poucos dias, depois que eu instalei logos, kits e sons novos. Acho que pode ser pelos sons instalados...............alguém de vocês fez alguma alteração no jogo ou a mensagem aparece mesmo sem nenhuma alteração?? Valeu.
Rafael Marioza Postado 21 de Maio 2007 Denunciar Postado 21 de Maio 2007 Mas esse erro o jogo continua ou trava totalmente?
Otto Postado 21 de Maio 2007 Denunciar Postado 21 de Maio 2007 C:\Documents and Settings\(nome do usuario ativo no pc)\Dados de aplicativos\Sports Interactive apaga a pasta q o jogo volta com as configuraçoes originais em (default)
Dudu Jenner™ Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Mas esse erro o jogo continua ou trava totalmente? As vezes da uma travada, mais depois continua normalmente.
Henrycristo Postado 26 de Maio 2007 Denunciar Postado 26 de Maio 2007 comigo ´dó acontece quando vou oferecer contrato a um jogador que ja anunciou que vai se reirar vlw galera vicio no fm
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.