Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

array access out of bounds!

Guest Fu3L

Posts Recomendados

Postado

é muito chato esse "array access out of bounds", do nada aparece essa msg e tem q aperta umas 100 vezes no OK para ele sumir...alguem descobriu mais alguma coisa sobre como tira ela??

vlw pessoal.

Postado

Ninguem nunca deu uma dica concreta pra fazer isso "sumir".

Mais ja tivemos exemplos de algumas pessoas que desinstalaram o jogo e instalaram novamente que fez com que esse problema nao aparecesse mais, assim como tb pessoas que colocaram skins do proprio jogo em vez de extras e tb que retiraram os graficos extras tb, como por ex: camisas, logos, faces. etc.

Postado

já reinstalei o jogo...mas não saiu. tb tirei os graficos extras...troquei a skin...mas nada ainda! só postei pq axei q alguem podia ter descoberto alguma "dica" nova.

vlw!

• 4 semanas atrás...
Postado

Prá mim começou a aparecer essa mensagem há poucos dias, depois que eu instalei logos, kits e sons novos.

Acho que pode ser pelos sons instalados...............alguém de vocês fez alguma alteração no jogo ou a mensagem aparece mesmo sem nenhuma alteração??

Valeu.

• 3 semanas atrás...
Postado

C:\Documents and Settings\(nome do usuario ativo no pc)\Dados de aplicativos\Sports Interactive

apaga a pasta q o jogo volta com as configuraçoes originais em (default)

Postado
Mas esse erro o jogo continua ou trava totalmente?

As vezes da uma travada, mais depois continua normalmente.

Postado

comigo ´dó acontece quando vou oferecer contrato a um jogador que ja anunciou que vai se reirar

vlw galera vicio no fm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...