Pedro C. Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 Com o sumiço do Temujin, o Carlos Reis acabou sozinho no comando do Bolão do fórum. É por isso que estou aqui. Depois de decidido na administração, estamos a procura de um usuário disposto a ajudar o Carlos Reis na atualização do bolão. As tarefas seriam divididas de acordo com anecessidade do Carlos. Lembrando que não são tarefas difíceis e que exijam tempo. Basta uma meia hora, ou um pouco mais para colocar em dia o necessário. Conto com a colaboração e disposição de vocês. Caso tenham vontade em ajudar o fórum na seção, postem aqui e discutiremos internamente o escolhido. Abraços.
Jaum. Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 Eu posso e quero ajudar.. Entro todo dia aqui como vocês ja perceberam :heh:.. viciado pra kramba Tenho tempo livre e tlz.. e tenho certeza que dou conta do recado xD Vejam ai, tambem quero ser candidato, daqui a pouco uma galera vai postar aheuhae...
Caio. Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 Acho que posso dar conta do recado. Se quiserem, podem me escolher :specool:
_SaAnTo_ Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 Pedro como eu sou um total desocupado, a depender do que seja pode contar cmg pra ajudar lá no bolão.
Batistuta#9 Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 Com a saida do Temujin, ficou meio corrido ta atrasada as atualizações. Como o Pedro disse, não demora tanto, uns 30 min da pra atualizar tranquilo a rodada. O que ta mais atrasado é a Libertadores. Precisaria alguem que se comprometesse a ajudar e tivesse um tempinho livre
gostosaoboladao Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 Só lembrando que a pessoa tem que se comprometer, não é falar quero ajudar e depois de uns dias deixar de lado...
Jaum. Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 Com a saida do Temujin, ficou meio corrido ta atrasada as atualizações. Como o Pedro disse, não demora tanto, uns 30 min da pra atualizar tranquilo a rodada. O que ta mais atrasado é a Libertadores. Precisaria alguem que se comprometesse a ajudar e tivesse um tempinho livre eu não tenho um tempinho, tenho um tempão aheaheuahuae e comprometimento é o que não vai faltar... vote certo, vote jaum xD
Pedro C. Postado 9 de Abril 2007 Denunciar Postado 9 de Abril 2007 A administração definiu Caio Eduardo como o substituto temporário do Temujin. Esperamos que ele faça um belo trabalho junto ao Carlos, no Bolão. Obrigado a todos que ofereceram-se a nos ajudar. Ficamos gratos pelo interesse. :)
Caio. Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 A administração definiu Caio Eduardo como o substituto temporário do Temujin. Esperamos que ele faça um belo trabalho junto ao Carlos, no Bolão. Obrigado a todos que ofereceram-se a nos ajudar. Ficamos gratos pelo interesse. :) Obrigado Pedro e obrigado a todos que me quiseram nesse cargo. Vou fazer de tudo, para que eu faça um belo trabalho junto ao Carlos. Obrigado mais uma vez. Não irei decepcionar :specool:
gostosaoboladao Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Obrigado Pedro e obrigado a todos que me quiseram nesse cargo. Vou fazer de tudo, para que eu faça um belo trabalho junto ao Carlos. Obrigado mais uma vez. Não irei decepcionar :specool: Se nos decepcionar já sabe, vai levar pirocada.
Caio. Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Se nos decepcionar já sabe, vai levar pirocada. Então vou decepcionar sempre. hasuhashsaushsusaas zueira.
John. Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Só agora vi o tópico ¬¬ Queria ajudar.... Tranquilo, desde que o Caio não faça merda... Se o Caio fizer merda fica uma semana sem ouvir RDB hein...
gostosaoboladao Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Calma galera...não existe só bolão pra ajudar o forum.
John. Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Calma galera...não existe só bolão pra ajudar o forum. As duas coisas que eu teria tempo pra ajudar seriam bolão e Batalhas Gráficas. Os dois já estão ocupados então paciência. Deixa pra próxima =D
Jaum. Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Parabens ae caio, só não vai criar aqueles boloes do tipo "quem come o cu do caio primeiro?" ou "quantas musicas rebeldes o caio escutou hoje?", "quantos centimetros tem o pau do lohan?" aheuiaheuiahe, zuera.. Por enquanto só o bolão mesmo beleleu, a unica vaga disponivel :D tirando ser um vip,mandar o logo etc..
gostosaoboladao Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Po... Vcs podem ajudar na área de We, Fifa, CM, mundo digital, FM, todos esses jogos hehehe Pode ajudar não dando a bunda também, mas isso é difícil, ninguém ajuda.
Caio. Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Só agora vi o tópico ¬¬ Queria ajudar.... Tranquilo, desde que o Caio não faça merda... Se o Caio fizer merda fica uma semana sem ouvir RDB hein... Mais um motivo para fazer merda :bleh: zueira.
John. Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 Po... Vcs podem ajudar na área de We, Fifa, CM, mundo digital, FM, todos esses jogos hehehe Pode ajudar não dando a bunda também, mas isso é difícil, ninguém ajuda. Mas essa áreas precisam de tempo...o que é difícil pra quem tem colégio, CEFET, academia.... E vocês falam de ajudar não dando a bunda mas incentivam premiando pessoas que o fazem com lugar no bolão.
EsRibeiro® Postado 13 de Abril 2007 Denunciar Postado 13 de Abril 2007 Bem escolhido... Parabens Caio, tomara que consiga fazer um bom trabalho :thumbsup:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.