Ricardo LHP Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 Título já diz tudo, meu FM funcionava normal até agora poco, onde começou a fechar sempre quando eu aperto "Continuar" sempre após mostrar os resultados da "Pré-Libertadores" Patch 7.02 Build baixado aqui mesmo me ajudem por favor
PMLF Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 Você colocou alguma coisa no jogo (update não oficial, camisas ou qualquer outra coisa) antes deste problema ocorrer? Aparece alguma mensagem de erro? Qual?
Ricardo LHP Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 Você colocou alguma coisa no jogo (update não oficial, camisas ou qualquer outra coisa) antes deste problema ocorrer? Aparece alguma mensagem de erro? Qual? Coloquei um update daqui mesmo.. não aparece nada, simplismente fecha, já reiniciei o pc.. tentei sair de férias... mas ele continua fechando o ingraçado é que meu computador chegou ontem da loja.. de 256 passou para 736 de memória ram.. agora que meu fm tava no esquema dá esse erro :(
PMLF Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 Pode ser causado pelo update. Tenta iniciar um jogo com a database original e com as mesmas ligas e configuração e verifica se acontece de novo o problema.
Ricardo LHP Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 vo tenta baixar outro update não gosto de jogar com a base desatualizada, mas se persistir nem sei o que eu faço alguma recomendação de update ? jogo com as ligas : Brasil Inglaterra Itália Argentina
PMLF Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 Não acompanho muito updates, mas o WU sempre me pareceu ser o melhor, mas não sei se foi ele que causou o problema no seu jogo.
Ricardo LHP Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=37133 esse aqui que eu baixei =/
PMLF Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 World Update = WU De qualquer forma, faz um jogo-teste com a database oficial só para ver se dá o mesmo problema ou não, aí vai dar para ver se o WU causou isso ou não.
Zannardi Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 O world update no patch 7.0.2 sai do jogo mesmo, pegue outro update, ou então jogue com a DB oficial.
Ricardo LHP Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 mal a ignorância mas como eu faço pra colocar a db original agora novamente ?
Pedro C. Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 mal a ignorância mas como eu faço pra colocar a db original agora novamente ? Instala o patch 7.0.2 novamente. Eu notei isso outro dia. Iniciei um save com o WU na Irlanda, o mesmo que conto na seção de histórias. Chegou dia 31 de janeiro ou fevereiro e o jogo fechava no dia. Tentei várias vezes, reinstalei o FM e tudo mais. Constatei que o update prejudicou o jogo. Iniciei um com a DB original do 7.0.2 e está normal. :)
Ricardo LHP Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 é isso mesmo que vou fazer obrigaaaaado
TiGaUm Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 isso comigo tbm aconteceu eu jogando com o Corinthians.. reiniciei o pc e tudo mais e fechava direto o jogo ae agora fiz outro save mais na europa com a db original acho q é problema do update mesmo
Coutinho Postado 31 de Março 2007 Denunciar Postado 31 de Março 2007 é pq o WU n foi feito na db do patch 7.0.2
Meeven Postado 7 de Abril 2007 Denunciar Postado 7 de Abril 2007 hmm comigo aconteceu tbm, aqui ta sem update, + bastava mudar de utilitario la q nem dava nada :D
Coutinho Postado 8 de Abril 2007 Denunciar Postado 8 de Abril 2007 A ultima versao do WU foi feita em cima do patch 7.0.1 e alguns user usam no patch 7.0.2 sem problemas, entao eu recomendo vcs pegarem um novo update ou esperarem o novo WU em cima da database 7.0.2 em MAIO.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.