Marquitos Postado 28 de Maio 2007 Denunciar Postado 28 de Maio 2007 HiuhAIUSHiUHIAHSIhihiIAUSHIhuiHAUISHihIAHSIhAUIHSiuh Do saquinho com pó branco, mato a pau... HAUihSUHAihihisHAIHsiAHSiUSHIAHSIHASUuhuhAHSUhiASi Boa Sorte ae no Rimini
Jirimias Postado 28 de Maio 2007 Denunciar Postado 28 de Maio 2007 hauhauhauhuahuahua muito bom hauhaua o saquinho de pó mágico ,era para cheirar justus e não para tampar no chão sua besta,diria o Batistuta.Sorte no Rimini Bastos.
gcd99br Postado 28 de Maio 2007 Denunciar Postado 28 de Maio 2007 Meus pêsames cara!!! Espero q vc consiga a promoção com o Rimini para chegar mais perto da Elite do Futebol, ter mais chances de ir até qa Espanha e explodir tudo lá!!! Tem Grana o Clube??? Ql é a expectativa da diretoria pra temporada?? Flw até
Bastos Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Nossa... virou historia de vingança? Porra, passagens no estilo de Kill Bill seriam legais! Meus pêsames pela família, cara... e boa sorte na Itália, bonita a cidade, por sinal. E... uahuauahuhua... Roberto Justus rlz! Nunca vi Kill Bill ;// Mas vai se tri a história, acompanhe! Meus pesames pela Dani e seu filho, vai ter que tutar otra agora =/ :huh: Justus é muito burro...aheuhaeuheauheua :heh: Ta na hora de compra uma bazuca ja...38 n ta resolvendo. Boa sorte contra os espanhois fdps... Mas eu matei os loucos, hsuahsuasuauahsa (6) HiuhAIUSHiUHIAHSIhihiIAUSHIhuiHAUISHihIAHSIhAUIHSiuh Do saquinho com pó branco, mato a pau... HAUihSUHAihihisHAIHsiAHSiUSHIAHSIHASUuhuhAHSUhiASi Boa Sorte ae no Rimini hsuahusausauhsuahsausuahsuhas ;xx hauhauhauhuahuahua muito bom hauhaua o saquinho de pó mágico ,era para cheirar justus e não para tampar no chão sua besta,diria o Batistuta.Sorte no Rimini Bastos. Era pra se pó ninja, hsuahsuahsuasuhasa. Meus pêsames cara!!! Espero q vc consiga a promoção com o Rimini para chegar mais perto da Elite do Futebol, ter mais chances de ir até qa Espanha e explodir tudo lá!!! Tem Grana o Clube??? Ql é a expectativa da diretoria pra temporada?? Flw até Tem um grana sim, eles esperam que eu lute pra não cair na Serie B.
Bastos Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Bom dia caros leitores, estou muito melhor já e agradeço o comentários de vocês me ajudaram bastante. Já jogamos 3 jogos pela Serie B do campeonato italiano. O primeiro jogo foi contra o Reggina, fora de casa. Começamos o jogo arresadores e aos 7 minutos já estavamos ganhando por 2 x 0. Depois do segundo gol o time deles veio para cima e conseguir descontar o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, após o gol deles eles se jogaram para o ataque. No intervalo mandei a mentalidade dos jogadores ser mais defensiva e fui para o jogo, conseguimos o terceiro gol aos 32 minutos do segundo tempo, matando o jogo. O Reggina ainda fez mais um mas ficou assim, 3 x 2 Rimini, ÓTIMA ESTRÉIA. Depois o jogo era em casa contra o AlbinoLeffre, foi um jogo muito sem graça sem muitas emoções. Empate por 0 x 0 e ainda nos mantiamos na luta pela ascensão. No terceiro jogo fomos para Treviso enfrentar o Treviso. Conseguimos um empate cheio de gols e nos distanciamos um pouco da liderança, mas da pra buscar pelo menos o 6º lugar para o PlayOff: Classificação: E ontem acertamos a vinda de 3 reforços para o Rimini, são eles: Cezar, custo zero. Seymour, contratado junto ao Universidad del Chile por R$750m. Pino, contrato também junto ai Universidad del Chile por R$750m. Beijos: Michael Jackson que ainda não tentou me molestar e se tentasse iria morrer, mas eu gosto dele. Britney Spears que mesmo careca eu daria uns pega, Ô se daria.
zrk Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 esse Pino é muito bom jogador agora como é esse esquema da 2ª italiana? os 2 primeiros sobe e o resto vai pra uma especie de mata-mata?
Pedro C. Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Bom início. Dá para alcançar os líderes com um pouco de esforço. :)
Marquitos Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Ótimas contratações ! Agora vai =P Boa Sorte
DareDevil Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Bom inicio, cara... E... beijos pro Michael Jackson e pra Britney? Depois de viuvo ficou meio estranho, ein?
Guilherme_MV Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Bom inicio :thumbsup: E esses beijos ae pra Michael Jackson??? aheuheauuaa :blink:
gcd99br Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 ADIAMO, ANDIAMO!! e o irmão do kaka??? foi pra onde?? ele tava aí!! flw até!
Bastos Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 esse Pino é muito bom jogador agora como é esse esquema da 2ª italiana? os 2 primeiros sobe e o resto vai pra uma especie de mata-mata? É um 3-3-2-2 na verdade, bem defensivo, ja posto. Os 2 primeiros sobem e do 3º ao 6º é mata mata. Bom início. Dá para alcançar os líderes com um pouco de esforço. :) Valeu ai Pedro. Ótimas contratações ! Agora vai =P Boa Sorte Valeu ai Marcus, fique acompanhando. Bom inicio, cara... E... beijos pro Michael Jackson e pra Britney? Depois de viuvo ficou meio estranho, ein? Sim, porque eles sao foda, hsuahsuahsuasuauhsa. Bom inicio :thumbsup: E esses beijos ae pra Michael Jackson??? aheuheauuaa :blink: Pq ele dança muito, hsuahusahushauhsasa. ADIAMO, ANDIAMO!! e o irmão do kaka??? foi pra onde?? ele tava aí!! flw até! Ele ta no Milan, saiu do Rimini já.
Bastos Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Bom dia leitores do meu flog, temos finalmente um designer novo no nosso amigo flog :D Antes do recomeço dos jogos pela Serie B, anunciamos outros 4 reforços para a disputa da mesma, são eles: Belardi, custo zero. Seijas, contratado por 750m reais. Dois emprestados: Giovinvo, emprestado pela Juventus. Marcus Paixao, emprestado pelo Milan para evoluir no Rimini. Depois da pausa, jogamos contra o Panova, era um jogo para conquistar os tres pontos. E ela veio mas com muito mais dificuldades do que eu esperava, conseguimos os 3 pontos e avançamos mais na Serie B. Depois veio o jogo contra o Ternana, tambem fora de casa. Pra mim um jogo mais dificil que o de antes, mas não foi isso que vimos dentor de campo. Dominamos o jogo inteiro, mas apenas no fim do jogo que conseguimos fazer os gols e demonstrar o quanto foi a nossa superioridade, 4 x 1 e continuavamos subindo. Após jogamos em casa finalmente depois de quase dois meses sem jogar em casa contra o Vicenza. Conseguimos uma vitória magra mas uma vitória que nos levou para o 2º lugar do campeonato. Ainda jogamos mais dois jogos que eu não considerei muito importantes, empatamos os dois: Classificação:
Jirimias Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Uau ficou muio bom o banner,quanto aos resultados foram bons com excessão o empate com o Verona em casa.Sorte ae
DareDevil Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Bah! Bons resultados, tche! Rumo a serie A!
Guilherme_MV Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Bons resultados, exceto contra o Verona em casa... Tem que fica atento ta mt disputada a Série B se vacila ja era xD. Boa sorte.
JoeBM Postado 4 de Junho 2007 Denunciar Postado 4 de Junho 2007 Grande Bastos... Meus MAIS SINCEROS Parabéns... Você é um cara que trilhou exatamente o meu caminho aqui no FManager... começou com umas histórias simples, porém com bom conteúdo, foi evoluindo, bateu na trave algumas vezes e finalmente conseguiu chegar ao topo... Parabéns mesmo, e saiba que admiro suas histórias... E já te falei isso pelo MSN várias vezes... :thumbsup:
Bastos Postado 4 de Junho 2007 Denunciar Postado 4 de Junho 2007 Uau ficou muio bom o banner,quanto aos resultados foram bons com excessão o empate com o Verona em casa.Sorte ae Valeu ai cara, foi o Joe que fez :$ :D Bah! Bons resultados, tche! Rumo a serie A! Valeu ai meu, continue acompanhando! Bons resultados, exceto contra o Verona em casa... Tem que fica atento ta mt disputada a Série B se vacila ja era xD. Boa sorte. Pois é, mas estamos na luta né cara :D Grande Bastos... Meus MAIS SINCEROS Parabéns... Você é um cara que trilhou exatamente o meu caminho aqui no FManager... começou com umas histórias simples, porém com bom conteúdo, foi evoluindo, bateu na trave algumas vezes e finalmente conseguiu chegar ao topo... Parabéns mesmo, e saiba que admiro suas histórias... E já te falei isso pelo MSN várias vezes... :thumbsup: Valeu Joe, CONSEGUII TIMEE!!!! :D
Jirimias Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 Parabens Bastos tava na sua hora mesmo,e nada melhor que veio de forma merecida..parabens rapaz.
mathas Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 veio li toda a sua historia..... e cara tah mto legal... essa historia que vc ta contando por tras é mto legal.. eu tava gostando do Thun......pena que teve q sair de la hehehe mas agora na italia vai se dar mto bem.... sorte ae veio e ande so pela sombra hein??!!hahaha PS:pena a loirona ter morrido hehehehe
gcd99br Postado 5 de Junho 2007 Denunciar Postado 5 de Junho 2007 parabéns bastos!!! a história ta realmente muito boa!!! Continue neste ritmo!! flw até!!
Bastos Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Parabens Bastos tava na sua hora mesmo,e nada melhor que veio de forma merecida..parabens rapaz. Valeu ai Jean :D veio li toda a sua historia..... e cara tah mto legal... essa historia que vc ta contando por tras é mto legal.. eu tava gostando do Thun......pena que teve q sair de la hehehe mas agora na italia vai se dar mto bem.... sorte ae veio e ande so pela sombra hein??!!hahaha PS:pena a loirona ter morrido hehehehe Tive que sair né, mataram meu filho e minha esposa. parabéns bastos!!! a história ta realmente muito boa!!! Continue neste ritmo!! flw até!! Valeu ai cara :D
Bastos Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Bom dia caros leitores, finalmente voltei a ativa, mas agora com um titulo para o meu Flog, foi escolhido o melhor do mês!! Muito bom para a minha reputação. Mas então, finalmente jogamos todos os jogos que eu havia planejado para postar aqui no Flog. Primeiro, fomos até Brescia para enfretar o time com o mesmo nome da cidade. Pensei que nunca iriamos conseguir vencer o time deles, que tem muito mais nome que o nosso. Mas para o meu espanto, conseguimos sair com o resultado positivo de 2 x 0 e seguimos em busca do titulo da Serie B, em busca da Serie A. Depois, o Mantova, lider, veio para Rimini enfrentar a minha equipe buscando manter o primeiro lugar na competição. Perdemos o jogo e descemos bastante de posição após esse jogo. Após isso vieram dois jogos que não foram muito importantes pra mim, conquistamos 4 pontos. Depois recebemos o Torino em casa e Ubeda não foi piedoso, metemos 4 x 0 neles e subimos provisóriamente para o primeiro lugar, tomará que consigamos manter o nivel de futebol. Classificação: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Roberto Justus chega para falar sobre o pagamento do mês, quando derrepente aparece outros dois argentinos marcarados e pegam Justus por trás: -Mas o quê? -Yo soy muy malo, jajajaja! Ahora usted sabe quien es lo traidor. -Argentino Filho da Puta. -Oh oh, acalmates seu capitalista de mierda. Yo estoy ajudando los españois. -Mas seu... -No me xhingues, usted vai murir. -Eu... -Matem-no. Batistuta deu as costas, entrou na sua mercedes e saiu. Os dois argentinos que estavam mascarados mostraram as caras, eram Verón e Ayala: -Vocês dois também? -Sí sí, nosotros somos muy malos tambien. -Mas vocês são muito trairas. -Hasta la vista, ba... Antes que Verón terminasse a frase, Roberto pegou deu um mortal, pegou a o jornal que ele carregava de baixo do braço e com dois golpes matou os dois argentinos e saiu correndo, pulou da ponte e caiu em cima de um caminhão de lixo que passava em baixo do viaduto. -NA PORRADA NÃO TENHO LIMITES! -Mas agora preciso falar com o Eduardo para dizer quem está traindo o chefe. Justus colocou a mão na orelha e... -Jaqueline?! -Sim. -Por favor, ligue para o Eduardo e para o chefe que eu preciso falar com eles. -Ok, já vou ligar. -Alô?! -Eduardo. -Sim, eu. -Estou indo para Rimini tratar de negócios com voce. -Ok, te espero. -Abraço meu rapaz.
Marquitos Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 Ae líder, show de bola... Justus Chan HuiAUIShiAShiUASIH Boa Sorte ae
paso226 Postado 6 de Junho 2007 Denunciar Postado 6 de Junho 2007 hahahhuauahsuahuahuhuahaushuahsuahsuashau Muito boa mesmo!!! Mereceu ser campeão do mês, aliás, as duas história são muito boas e se continuar assim, você conquista o bi, o tri, o tetra... É muita criatividade, o treco do pulo no caminhão é clássico, me fez cagar de rir... O da facilidade de se ligar pra outra pessoa, com uma mão na orelha apenas... Muito massa!!! Quanto ao Rimini, tá muito bem, pegar a liderança na reta final é muito bom, dá pra ser campeão!!! Falou.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.