Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano

Guest Bastos

Posts Recomendados

Postado

Porra, parabéns pela evolução! Agora é assegurar de vez a vaga e na copa fazer o possivel pra passar da primeira fase, ao menos.

Parabéns pelo prêmio, tche.

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Porra, parabéns pela evolução! Agora é assegurar de vez a vaga e na copa fazer o possivel pra passar da primeira fase, ao menos.

Parabéns pelo prêmio, tche.

Pois é, agora é montar um time pra ser campeão ano que vem :D

Postado

Parabens pelo titulo de melhor treinador,legal qeu tenha levado o chimarrão paa a Suiça ,manteve as raízes ,é isso aí ,hehe.

Sorte ae Bastos.

Postado

Grande salto, estás a dominar, será que dá para passar o 2.

Força nisso. Parabens pelo premio.

Postado
Parabens pelo titulo de melhor treinador,legal qeu tenha levado o chimarrão paa a Suiça ,manteve as raízes ,é isso aí ,hehe.

Sorte ae Bastos.

Valeu ai cara, tem que manter neh.

Valeu Jean, nunca mais entrou no msn :(

Grande salto, estás a dominar, será que dá para passar o 2.

Força nisso. Parabens pelo premio.

Valeu ai cara, acho que da HenhÔ?!

Postado

Opa bastos, to d volta...vc tá bem, time melhorando...

posta melhor esse 6a3 lá nos jogos inesquecíveis...

Belo time, volta aos beijos e trabalhando com batgol...sua vida realmente está uma m....

Postado
Valeu Jean, nunca mais entrou no msn :(

Tempo curto Bastos,mas eu tenho entrado e ficnado dez minutos por dia, a gente só ta desencontrando.Mas a gnete se esbarra amanha devo entrar com mais tempo.abs

Postado
Opa bastos, to d volta...vc tá bem, time melhorando...

posta melhor esse 6a3 lá nos jogos inesquecíveis...

Belo time, volta aos beijos e trabalhando com batgol...sua vida realmente está uma m....

Valeu ai cara,

vou postar sim :D

Tempo curto Bastos,mas eu tenho entrado e ficnado dez minutos por dia, a gente só ta desencontrando.Mas a gnete se esbarra amanha devo entrar com mais tempo.abs

Te espero no msn entao .o/

Postado

ATENÇÃO, TENHO PROBLEMAS:

Deu erro e o jogo nao pode ser retomado, eu tenho gravado um antes de começar o campeonato.

Opções:

-Continuar antes do campeonato, sem postar muitos detalhes, só a classificação, etc...

-Começar o save desde o inicio, com todos os jogos, etc...

Não quero terminar esse save, pois esta bastante bom. Abraço e votem.

Postado

po que merda hein te bugado o save.

-Continuar antes do campeonato, sem postar muitos detalhes, só a classificação, etc...

voto nessa opção ai xD

Postado

Mais um voto pra essa...

Postado

Boa sorte, cara...

Postado

-Continuar antes do campeonato, sem postar muitos detalhes, só a classificação, etc...,

q zica hein!!!

Boa sorte!!

espero q os resultados só melhorem!!

FLW!!

Postado

Opção A.

Postado

Obrigado pelo comentario de todos. Já postarei a temporada.

Postado

grandeinvestidorgr7.jpg

Enão galera, joguei bastante jogos e o rumo do campeonato foi completamente outro. Estamos em 2º lugar com chances de conquistar o titulo, muito louco esse campeonato. O Grasshopper perdeu a grande vantagem e agora está em 3º lugar.

Jogos:

jogoswt0.jpg

Classificação louca:

classificaomw3.jpg

Dados do time:

elencohn8.jpg

A partir de agora, vou voltar a postar que nem antes. Os detalhes dos jogos e tal, abraço pra quem acompanha!!!

Postado
Arraso!!!

Vai que dá pra ser líder!!!!

Boa sorte :thumbsup:

Valeu ai meu, continua acompanhando.

Nossa tava moh tempo sem atualiza 0.o rumo ao titulo!

Valeu ai velho, vou atualizar com mais frequencia, depois do problema com o save.

Postado

fotologgj3.jpg

Bom dia, depois de muito tempo sem postar aqui no meu blog, eu decidi contar como foram as rodadas decisivas. Resolvi postar hoje porque amanha vai ser o grande jogo que decidirá o campeonato, Sion x Thun em Tourbillon.

Bem, antes de mais nada gostaria de mostrar os jogos que jogamos entre os meus dois posts. Jogamos contra o Aarau em casa e conseguimos sair com uma vitória apertada, 1 x 0 mas valeu o resultado, continuamos na cola do Basel.

aarausg3.jpg

aarau2zc9.jpg

Depois veio o jogo contra o St. Gallen, um time que também estava brigando pelo título/copa européia e que era fora de casa. Escalei o time com a intenção de arrancar um empate deles fora de casa.

Foi o que aconteceu, arrancamos um 1 x 1 e estavamos na briga ainda, mas o Basel abriu 2 pontos de nós.

stgallenjo6.jpg

stgallen2ji5.jpg

Depois vinha o maior clássico do Thun, era contra o Young Boys. Outro time que estava concorrendo diretamente contra nós, era um jogo para conseguir os 3 pontos na marra. Como era classico e a nossa torcida também estava presente no estádio adversário, escalei um time bastante ofensivo.

Com muita sorte e muita precisão dos nossos atancates, consegui vencer o jogo por 3 x 0. Os gols sairam apenas no segundo tempo, mas ta valendo. VAMOS THUN!

youngboyslw9.jpg

youngboys2wv0.jpg

Depois jogamos outros dois jogos, não afetaram em nada, ainda estavamos a 2 pontos do Basel e o próximo jogo era confronto direto:

jogosrm8.jpg

Antes do jogo contra o Basel, Dani me chamo rpa ter uma conversa importante:

-Amor, preciso falar com você.

-Fale amor, nao me deixe preocupado.

-Não precisa ficar preocupado, é assim. O chefe tem um importante "sócio" no Brasil, e o mesmo estará vindo pra a Suiça no fim da temporada para ver como estão os nossos serviços com o dinheiro.

-Bom, mas estão bem.

-Sim, mas o Batistuta que irá dizer como nós estamos, estou com medo.

-Quem é esse sócio?

-É o Roberto Justus.

-O do Aprendiz?

-Esse mesmo.

-Tudo bem, não tem problemas.

-E talvez tenhamos que nos tranferir.

-Mas logo agora? Posso levantar o caneco.

-Eu sei, eu sei. Mas não podemos fazer nada.

-É verdade, espero que ficamos pelo menos mais um ano na Suiça não é mesmo?

-É, mas o problema é que o chefe está em perigo. Os espanhois quase o mataram lá em Nova Iorque durante um jogo da MLS. Acertaram um tiro no braço dele, isso é perigoso. Eles poderão vir atrás de você e conseguir todo o dinheiro que você tem guardado, por isso talvez tenhamos que ir pra Espanha estudar esses espanhóis e ficar como espiões.

-Tudo bem, o que tiver que ser será. Vou para a concentração que amanhã tem o jogo mais importa. Te Amo, beijo.

-Beijo, te amo muito.

Embora eu estava muito preocupado por causa desse assunto, preferi nao demonstrar na frente dela pois ela estava com bastante medo do assunto, então preferi deixar quieto.

O jogo contra o Basel no outro dia foi bastante dificil, mas saimos vitoriosos. Conseguimos a vitória de 2 x 1 com um gol aos 90 minutos de Ariel Carreño. Com a vitória, assumimos a liderança faltando apenas 1 jogo, VAMOS THUN!

baselro2.jpg

basel2ht4.jpg

Classificação:

classificaoda3.jpg

Beijos:

Dani

Ferrari

Porsche

Carreño matador

Tcheco

Postado

Boaa asumiu a liderança xD faltam qts jogos pro fim do campeonato???

Boa sorte na busca pelo titulo

Postado

Sensacional a liderança alcançada,campeonato bem disputado assim que é bom.Vamo Thun.

Postado
Boaa asumiu a liderança xD faltam qts jogos pro fim do campeonato???

Boa sorte na busca pelo titulo

Valeu ai cara, ja ja estarei postando.

Sensacional a liderança alcançada,campeonato bem disputado assim que é bom.Vamo Thun.

Valeu ainda Jean, nos pexamo uma vez no msn só :'(

show...líder e rumo ao título =D

boa sorte ae

Vamoos timeee .o/

Postado

fotologgj3.jpg

Bom dia caros leitores, voltei a postar com frequencia para vocês. Hoje é um dia muito feliz para mim, pois conquistei o meu primeiro titulo como treinador e o meu primeiro premio como melhor técnico do campeonato.

Bom, ontem jogamos contra o Sion fora de casa como havia dito no post anterior. Fomos para cima deles e logo aos 22 minutos abrimos o placar num ataque rapido pelo meio, que foi parar nos pés de Tapia, o artilheiro não perdoa e conferiu, 1 x 0.

Fomos para o vestiário com a diferença e ainda o Basel estava empatando o seu jogo, nos dando o titulo até mesmo empatando o jogo, mas eu sabia que eles iriam ganhar lá contra o time fraco.

Botei o time pra cima e aos 62 minutos veio o golpe, tomamos o gol. Mas para a minha supresa, apenas 6 minutos depois, Gerber fez um lançamento longo e Carreño colocou nas redes, nos colocando na frente do marcador. Apenas dois minutos depois demos o golpe de misericordea, Friedli num chute rasteiro da entrada da area no canto do goleiro fechou o placar e nos deu o titulo, o primeiro titulo nacional meu e o Thun. VAMOS THUN!

sionpb4.jpg

sion2oh4.jpg

Classificação, além de ser campeão, nos classificamos para a UEFA Champions League:

classificaaosj3.jpg

Os melhores da temporada:

melhorespat1fr1.jpg

melhorespat2vh1.jpg

Estatisticas do Plantel:

planteldh4.jpg

Fim de temporada e ontem mesmo anunciamos 6 reforços para a nova temporada, onde teremos que defender o titulo e ainda tentar a sorte da UEFA Champions League pelo menos um 3º lugar no grupo. Todos foram a custo 0:

transferencias1rj2.jpg

transferencias2pl8.jpg

transferencias3kq2.jpg

transferencias4zb6.jpg

transferencias6zj2.jpg

transferencias5ni0.jpg

Beijos:

Dani

Ferrari

Porsche

Carreño

Friedli que fez o gol do titulo

Mamae e papai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...