Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM07] O Grande Investidor Americano

Guest Bastos

Posts Recomendados

Postado
Será que o hotelzinho dele me faria bem também?

AEUAehuAHEheuHEUAheuHEauehueHAE

Juan Bravo,llega de buceta por la mañana despues de la fiesta.. HUAHEAUHEUAHEUAHAUEHUAH..

To viajando

Vai la mew,continua assim :P

Valeu ai Presunt0

Aguardando o dia D.Ganhou um beijinho da misteriosa do telefone oia. :heh:

Sim :D, hsauhsuahsa.

• Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta
Postado

fotologgj3.jpg

Bom dia caros amigos leitores, estou postando só agora Segunda-Feira porque a festa foi muito estranha. Vou contá-la agora.

Sexta-feira de tarde comecei o dia experimentando todos as roupas possíveis para a festa. Após eu experimentar todos os modelitos, logo fui para o cabeleireiro fazer um corte moicano que eu sempre quis usar mas não tinha coragem.

No fim da tarde tomei um banho e me arrumei todo, acho que a noite que eu fiquei mais cheiroso e bem arrumado. Vai que eu conseguiria um emprego que podia me render u bom dinheiro.

Um minuto antes de eu sair de casa, a mulher me ligou:

ligaoll0.jpg

-Venha logo que preciso conversar com você antes da festa.

-Tudo bem, estou a caminho.

-Espero que não demore nem 20 minutos.

-Com certeza demorarei menos que isso.

Saiu de casa voando, peguei meu carango e me mandei para a festa. Chegando lá na frente, o cara que guarda os carros, cujo nunca sei o nome, viu o Porsche e já sabia quem eu era.

-Entre aqui senhor, primeira a direita e terceira a esquerda. A nossa chefa está lhe esperando.

Fui, segui direitinho o que o homem havia me dito. Entrei na festa e vi que era a festa mais chique que eu já tinha visto na minha vida.

festapt.jpg

Entrei e me deparo com uma mulher lindíssima, loira com olhos azuis, seios fartos e uma bunda pra ninguém botar defeito.

paris-decote.jpg

-Bom dia senhor, finalmente me conheceu.

-Meu Deus, você é simplesmente... Linda!

-É o que todos dizem, mas poucos experimentam.

-Boa resposta. Mas da pra ser direto com o que você quer comigo?

-Claro, eu apenas cumpro ordens, mas acabei gostando muito de você, mas depois nos discutimos isso, depois da festa.

-Me explique, por favor.

-Bom, eu sou advogada de um grande investidor americano, seu nome não pode ser revelado. É o seguinte serviço que nós precisamos de você. Meu chefe trabalha no ramo de esportes, ele manda todo seu dinheiro de “CAIXA 2” para a suíça.

-Primeiro: ramo de apostas?

-Isso mesmo, mas deixe-me continuar. Ele manda todo o seu dinheiro para a Suíça, e agora tem um grupo de investidores “Espanhóis” que mandam em todo o futebol espanhol, desde Barcelona até Real Madrid. E eles descobriram o “esquema” do chefe e querem o couro dele.

-Hum e meus serviços para que são precisos?

-Precisamos que você tome conta do nosso dinheiro e calcule todo mês qual a quantia do nosso dinheiro. Isso lhe renderá uma quantia de U$100.000,00 por mês. Mas esse dinheiro é para você tomar todas as iniciativas.

-Hum, entendo. Mas porque eu?

-O melhor no ramo, com doutorado e mestrado na UFRGS.

-Tudo bem, eu topo. Mas eu gastarei esse dinheiro em tudo? Não receberei para fazer os serviços?^

-Não, isso é seu salário e para pesquisas e tal.

-Entendi.

-Agora, Terça-Feira eu e você embarcaremos para a Suíça para começarmos o trabalho. Vamos arranjar um emprego de fachada para você ficar por lá.

-Ok, vamos para a festa?

-Vamos, mas antes...

Ela me puxou e me deu uma beijaço, fiquei sem ar. Depois dessa, tenho que aproveitar a noite e ir dormir. Afinal, embarcaremos Terça-Feira(amanhã).

Abraços e me desejem sorte.

Postado

Ô galo véio! Vai dar uma tutada na nega véia?! Hahaha... melhor coisa da vida do personagem foi ter levado o chifre, definitivamente.

Postado

Come ela logo meu.

Basel, Young Boys, ou qualquer outro grande nacionalmente falando?

Postado
Ô galo véio! Vai dar uma tutada na nega véia?! Hahaha... melhor coisa da vida do personagem foi ter levado o chifre, definitivamente.

Valeu ai cara, acho que sim mesmo :P.

Come ela logo meu.

Basel, Young Boys, ou qualquer outro grande nacionalmente falando?

Vou começar desempregado, sem clube ;X

Postado

Sacana falou da bunda da mulher e so mostrou as tetas huahuahua

Olha o nipe do velhinho de olho na bandeja de coxinha na foto da festa huahauhua

Segue ai Bastos ta bacana :thumbsup:

Postado

Bastos...

Você apenas confirmou o que eu sabia... tu é fera em prender a galera no seu save...

Muito legal a história... mas queremos jogos!!! :D

Ahh!!! Esqueci de falar... o que eu achei mais maneiro no save foram os "beijos" no final de cada post!!!

Beijo pro Porsche foi demais... LOL!!!

Postado
Sacana falou da bunda da mulher e so mostrou as tetas huahuahua

Olha o nipe do velhinho de olho na bandeja de coxinha na foto da festa huahauhua

Segue ai Bastos ta bacana :thumbsup:

Valeu ai cara, notei só na bunda, nos seios nao, hauhsuahsuahsauhsuhasa. Veio era garçom.

Bastos...

Você apenas confirmou o que eu sabia... tu é fera em prender a galera no seu save...

Muito legal a história... mas queremos jogos!!! :D

Ahh!!! Esqueci de falar... o que eu achei mais maneiro no save foram os "beijos" no final de cada post!!!

Beijo pro Porsche foi demais... LOL!!!

Valeu ai Jow, daqui a pouco tem post .o/

Postado

fotologgj3.jpg

Bom dia, depois de quase uma semana sem postar, voltar a vos escrever. Bem esse meu sumiço tem um motivo, procura de emprego. Mas como diria o açougueiro “Vamos por partes”.

Embarcamos para a Suiça eu e a Danielle, o vôo demorou acho que umas 7/8 horas, não sei ao certo porque estava dormindo.

Chegando em Berna, fomos direto para o banco onde estava todo o dinheiro do meu chefe. Quando olhei a nota bancária quase cai para trás, eram 10 Bilhões de doláres que eu teria que administrar lá na suíça.

-Bem, é isso. Você terá que administrar isso tudo.

-Sim, eu tenho noção disso.

-Então, agora o dinheiro está no seu nome. Pode gastar no máximo U$100 mil por mês, não se esqueça.

-Ok.

-Agora vamos até meu escritório aqui em Berna para vermos seu emprego.

Fomos para o escritório de Danielle, chegando lá ela me mostrou as propostas de trabalho.

-Temos duas propostas de trabalho. Essas propostas só foram feitas por causa do chefe, que tem muito respeito aqui na Europa, espero que tu entenda.

-Claro, deixa-me ver.

Aarau

aaaraudz5.jpg

Thun:

thuncn5.jpg

-Futebol???

-Isso mesmo, é pegar ou largar.

-Ta bem, to dentro.

-Isso mesmo, pra você escolher melhor. Aqui estão a classificação do Campeonato Suíço.

classificaocampeonatosuvo0.jpg

-Decida-se e me diga essa semana mesmo.

-Ok.

Saímos de la e ela mostrou onde eu iria morar dali em diante. O que aconteceu no quarto não é para esse horário.

Eae, pra onde eu vou???

Beijos:

Aarau

Thun

Mãe

Pai

Dani

Tcheco

Sebastian Saja

Postado

Fiquei um tempinho longe daqui, mas agora vo voltar a acompanhar =)

Ainda tenho que ler tudo, mas depois termino

auhhuahuuhahuaUAHUuhauhUHuhhuAUHua

Destes times ai que te contrataram qual é o maior?

Acho que vc deve ir pro maior =D

Boa Sorte aee!

Postado

boa sorte ae

mt boa a historia!

axo q vc deve ir para o aarau

pra tentar perseguir a lideranca

Postado

Sem duvida nenhuma aceita a proposta do Thun.

• Vice-Presidente
Postado

Gostei bastante da história, ela está show!

Vai para o Thun, pegar o Aarau seria um pouquinho sem graça.

Postado

Voto no Thun pelo mesmo motivo do colega acima...

Postado

Boa sorte ai na tua história bastos!!

Meu voto vai para oThun pelo mesmo motivo do Joe e do colega acima dele xD!!

Postado

Thun.

Beijos para o Saja hauhauhauhauhau :heh:

Sorte ae Bastos

Postado

Votação encerrada:

Thun - 6 votos

Aaran - 1 voto

O maior - 1 voto

Postarei daqui a pouco os dados.

Postado
daqui a pouco.

hehe

:heh:

Postado

To viajando por causa da Pascoa. Volto amanha pelas 3/4 da tarde!!

Foi mau ai :D Amanha tem post

FELIZ PASCOA PRA TODOS

• 2 semanas atrás...
Postado

grandeinvestidorgr7.jpg

Cheguei no alojamento do time uma semana depois de decidir que time eu queria dirigir, o Thun. Fui direto ver os jogadores do time. Que são:

plantelaw1.jpg

Goleiros:

goleirossj2.jpg

Laterais:

lateraissc8.jpg

Zagueiros:

zagueirosmv5.jpg

Médios defensivos:

meiodefensivowk2.jpg

Médios ofensivos:

meioofensivoow2.jpg

Atacantes?

atacantepb3.jpg

Staff:

staffdl8.jpg

Informações:

informaesau6.jpg

Deu merda nos atacante ali, quando instala de novo o PS eu arrumo.

Postado

Não conheço o nivel do ftebol suec mas parce que tua tarefa vai ser dificil com esse time.

Boa sorte.

Postado

AhuEhUahUehA mt loca a sua historia principalmente os beijos no fim :specool:

boa sorte ai com esse time vai se dificil =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...