Guilherme_MV Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 Boa! Rimini ta indo mt bem..e o Pato joga muito!!! GOGO Champions League neles!
TKDboy Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 Rimini na champions, EU ACREDITO! uehaueahae
gcd99br Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 to falando!!! vai acabar esse campeonato em 3o lugar!!! vai ser linda a festa em Rimini!! e depois com a agarotada mais madura vem pra ganhar o campeonato em 09/10!! Pô Ustari!!! AGORA VC APELOU!!! com esses jogadores eu não saía mais do time!!! brincadeira viu!!! flw até!!
Guilherme_MV Postado 24 de Junho 2007 Denunciar Postado 24 de Junho 2007 to falando!!! vai acabar esse campeonato em 3o lugar!!! vai ser linda a festa em Rimini!! e depois com a agarotada mais madura vem pra ganhar o campeonato em 09/10!! Pô Ustari!!! AGORA VC APELOU!!! com esses jogadores eu não saía mais do time!!! brincadeira viu!!! flw até!! Haha daki a poco ele contrata o Gioda e o Mendonza pra defesa, o Guarain de volante, o Modric pra MAC dai ja era xD.
Bastos Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 Boa! Rimini ta indo mt bem..e o Pato joga muito!!! GOGO Champions League neles! Valeu ai cara, joga demais mesmo :D Rimini na champions, EU ACREDITO! uehaueahae hsuaHSUhsuhAUSHaus, EU TAMBÉM!! to falando!!! vai acabar esse campeonato em 3o lugar!!! vai ser linda a festa em Rimini!! e depois com a agarotada mais madura vem pra ganhar o campeonato em 09/10!! Pô Ustari!!! AGORA VC APELOU!!! com esses jogadores eu não saía mais do time!!! brincadeira viu!!! flw até!! Não passa nada OOO, Oscar Ustari É UMA MURALHA!! Haha daki a poco ele contrata o Gioda e o Mendonza pra defesa, o Guarain de volante, o Modric pra MAC dai ja era xD. Se pintar grana :D
mathas Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 boa contratação do Ustari Pato destruindo!! tah indo mto bem na Serie A.... se continuar assim a vaga na UEFA vai ser o minimo hehehe
DareDevil Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 Bah, boa contratação... e que historia viajada! xDDD Trama de novela mexicana! Hehehehe... muito engraçado.
Bastos Postado 25 de Junho 2007 Denunciar Postado 25 de Junho 2007 boa contratação do Ustari Pato destruindo!! tah indo mto bem na Serie A.... se continuar assim a vaga na UEFA vai ser o minimo hehehe Valeu ai cara :D Eu tambem espero isso :P Bah, boa contratação... e que historia viajada! xDDD Trama de novela mexicana! Hehehehe... muito engraçado. Valeu :D Novela Mexicana manda.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.