paso226 Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Postado 15 de Junho 2007 Muito boa a temporada!!! Realmente a classificação finl fico muito boa, até parece que todos empataram... hehehe Benfica na final da UCL... hahahahahaha, um pouco irreal... Muito boa a história, quero ver o Rimini na Série A agora...
Pedro C. Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Postado 15 de Junho 2007 AEEEE Parabéns. :D E o Justus? Não deu uma passadinha ai após atirar-se de um avião e misteriosamente retirar um para-quedas do bolso caindo na janela do seu quarto enquanto fazia sexo com uma amiga? =x
bbds Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Postado 15 de Junho 2007 Parabéns pela subida. Agora é acertar o time e tentar nao ficar na zona perigosa
gcd99br Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Postado 15 de Junho 2007 vctem capacidade e grana pra já buscar classificação para a uefa!! VAMOS RIMINI!! flw até!
Jirimias Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Postado 15 de Junho 2007 Sensacional Bastos,agora é que a coisa vai ficar sinistra,então segura o pé na primeira ,acho que vc não fica para uma 2º temporada ai não,vão te arrancar daí rapidinho para um time grande.Sorte ae Bastos
Guilherme_MV Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Postado 15 de Junho 2007 Caraca!! Com o money que você tem da pra contrata um monte de jogador e ainda sobra pra uns guarda costas xD
Jaum. Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Excelente temporada bastos, vamo que vamo rimini :) Parabéns pela história(e pela conquista também), está muito boa, bem arrumada, graficos legais.. ;)
Bastos Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Parabens pela conquista. Mas vc colocou uma SS da Serie B da nova temporada e não dessa que vc foi Vice. Putz, ja concerto. Só deixa eu terminar o meu post :D Muito boa a temporada!!! Realmente a classificação finl fico muito boa, até parece que todos empataram... hehehe Benfica na final da UCL... hahahahahaha, um pouco irreal... Muito boa a história, quero ver o Rimini na Série A agora... Valeu ai por acompanhar cara, Benfica manda, ops, Barça manda. AEEEE Parabéns. :D E o Justus? Não deu uma passadinha ai após atirar-se de um avião e misteriosamente retirar um para-quedas do bolso caindo na janela do seu quarto enquanto fazia sexo com uma amiga? =x Depende a amiga né! :P Parabéns pela subida. Agora é acertar o time e tentar nao ficar na zona perigosa To acertando aqui já, várias contratações e tal. vctem capacidade e grana pra já buscar classificação para a uefa!! VAMOS RIMINI!! flw até! Vo tenta né, jaja posto as contratações. Sensacional Bastos,agora é que a coisa vai ficar sinistra,então segura o pé na primeira ,acho que vc não fica para uma 2º temporada ai não,vão te arrancar daí rapidinho para um time grande.Sorte ae Bastos Não sei, vou ver como a historia se desenrola, agora acho que só saio pra me vingar na Espanha. Caraca!! Com o money que você tem da pra contrata um monte de jogador e ainda sobra pra uns guarda costas xD É, mas quem ta com Sandro ta com Deus. Excelente temporada bastos, vamo que vamo rimini :) Parabéns pela história(e pela conquista também), está muito boa, bem arrumada, graficos legais.. ;) Valeu Jaum :D
Bastos Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Bom dia caros leitores, estou aqui para fazer o primeiro post da nova temporada e mostrar os jogadores contratados e os amistosos feitos. Entõ, vamos logo que hoje temos várias imagens. Em contratações, a diretoria mandou 27M para transferencias, mas com as vendas de alguns jogadores que eu fiz, fechou ao todo cerca de 77,5 milhões de reais para transferencias e assim conseguiriamos fazer um time para nos mantermos na Serie A desse ano, já que é o que a diretoria mais quer. Vamos começar pelas principais contratações dessa temporada, separei 6 delas que eu considerei que foram as melhores contratações até agora, são elas: Digão, contratado a custo zero junto ao Milan. OBS: Irmão do Kaká. Pezzarossi, contratado junto ao Numancia também a custo zero. Zúñiga, comprei ele do Thun, meu queridinho. Paguei R$6,5M. Lulinha, revelação do Corinthians, paguei R$3,5M (Clausula de Recisão). Fabián Carini, contratado a custo zero. Era da Inter. Alexandre Pato, dispensa comentários, contratado por R$26M ao Internacional. O resto das contratações estão aqui, se quizerem o perfil de algum jogador é só me pedir. Ao fim das contratações meu time ficou assim, gostei bastante do elenco. Resolvi adotar a seguinte tática para a nova temporada, e o seguinte time titular, ela se encaixa muito melhor que o 3-5-2 que eu usava antes, porque agora contratei novos lateral que poderão ser bastante uteis. Nos amistosos que fizemos, fiquei bastante decepcionado com a atuação do time nos primeiros jogos. Perdemos 2 jogos e achei ridiculo, mas aos poucos fui montando um bom time e consegui me dar bem nos últimos pelo menos. Agora é só estreiar e partir pro abraço. TAÇA DA ITÁLIA - 1ª ELIMINATÓRIA Nossa estréia na temporada foi contra o Catanzaro pela 1ª eliminatória da Taça da Itália. Um jogo que com certeza foi muito fácil. Não vou entrar muito em detalhes. Só uma coisa, Ricchiuti e Zúñiga jogam demais. O próximo adversário da Taça da Itália é o Mantova, fora de casa novamente.
Pedro C. Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 O tiem ficou bom hein. :D Bela estréia.
Guilherme_MV Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Oloco!! Apelo hein contrato o pato xD. Com esse time da pra se mante sussegado (eu acho). Boa sorte =D
bbds Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Time Excelente Da pra brigar por uma posição no Top-10 da Seria A Pato e Lulinha, uma dupla que dará trabalho aos adversários
Bastos Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 O tiem ficou bom hein. :D Bela estréia. Valeu ai Pedro :D Oloco!! Apelo hein contrato o pato xD. Com esse time da pra se mante sussegado (eu acho). Boa sorte =D Eu acho que vamos lutar pra não cair, fiz um time jovem que deve estourar na próxima temporada. Time Excelente Da pra brigar por uma posição no Top-10 da Seria A Pato e Lulinha, uma dupla que dará trabalho aos adversários Tomara né cara :D
mathas Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 noss veio parabens pela subida de divisão foi mto bem contratou muito bem tbm... acho que da para fazer uma boa temporada... sorte ae PS:Vamo mete 4 no Boca
Bastos Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 noss veio parabens pela subida de divisão foi mto bem contratou muito bem tbm... acho que da para fazer uma boa temporada... sorte ae PS:Vamo mete 4 no Boca Valeu ai cara, da pra se manter na Serie A pela menos :D PS: COM CERTEZA
Bastos Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 Bom dia caros leitores, mais uma vez estou aqui para contar um pouco de como anda a minha vida. Ontem o Justus me ligou meio apavorado: -Eduardo, voce contratou o melhor segurança que alguem pode pedir. -Isso eu sei, mas porque? -Porque ontem veio um capanga do Batistuta, um tal de Caniggia. -O Caniggia???? Que que aconteceu? -Ele veio para me dar um tiro na nuca. -Meu Deus! Mas porque? -Eu não sei ao certo, pensei que era meu topete mas agora eu estou com dúvidas. Eles querem me matar por eu ser o gerente do chefe aqui na Europa e no Brasil. -Mas como tu se safou dessa vez? Deu um peido e matou ele? -Não, isso aconteceu a uns 2 anos quando eu peidei quando a minha ex-esposa estava fazendo surpresa pra mim, coitada. -Tu és foda! -Eu sei, mas continuando... Ele veio para me dar um tiro na nuca, quando ele puxou o gatilho, o Sandro veio correndo e deu uma voadora na cabeça dele. Foi incrivel, a cabeça dele saiu voando. Fiquei com medo, me mijei na cama depois. -O Sandro é foda, eu disse. -Dai depois ele foi doar sangue do Caniggia no posto de saúde. -Hauhauhau, grande Sandro. -Mas estou indo amigo. Nos falamos. -Abraço. -Outro. Taça da Itália - 2ª Fase Mas continuando sobre o Rimini, jogamos o jogo pela 2ª eliminatória da Taça da Itália contra o Mantova(Serie A). Foi um jogo bastante equilibrado, foi nesse jogo que eu testei mesmo o meu time e que reprovei aquela tática. Mudei ela para um 4-2-2-2 com dois ponteiros abertos perto dos atacantes. Por sorte vencemos o Mantova por 1 x 0 com gol do matador Pezzarossi, esse sabe fazer gol, mas é reserva do Pato que estava nas Olimpiadas de Pequin. Taça da Itália - 3ª Fase Pela 3ª Fase pegamos a Fiorentina e tivemos sorte de ter pego eles dentro do Romeo Neri. Pensei que a minha única chance de conquistar um título nessa temporada tinha ido pro valão, porque meu time ainda não estava pronto para enfretar um time forte como a Fiorentina. Isso se confiar logo aos 13 minutos, quando Luccin pego um rebote e abriu o placar. O jogo então ficou morno, fui para o intervalo e pedi para ele irem para frente. O gol saiu somenta aos 80 minutos, Riucchiuti num lançamento sensacional do Sán Roman, tocou na saída do goleiro, 1 x 1. Então eles vieram pra cima e o Carini pegou tudo, até que aos 88 minutos, Alberoni num contra-ataque lançou Zúñiga que na saída de Frey colocou no angulo e fechando o placar. Estamos nas oitavas de finais!! Contra a Lázio, da pra passar. Depois das Olimpiadas, fui ver quem foi o artilheiro e tal. Alenxandre Pato foi mo artilheiro das Olimpiadas com 6 gols em 6 jogos, muito matador. Dai quando eu fui ve ali, um jogador que eu sempre ouvi falar e nunca tinha contratado antes, Freddy Adu também aparecia ali, só que com dois gols. Fiz uma proposta por ele e... Ele aceitou vir pro Rimini por R$16M, o Salt Lake era seu antigo time: Campeonato Italiano - 1ª rodada Pela estréia do Campeonato Italiano, enfrentamos o Lecce fora de casa. Finalmente poderia utilizar o melhor jogador da equipe na minha opinião, Alenxadre Pato, e o novo reforço Freddy Adu. Vou deixar o site responder como foi o jogo: Rimini vence na estréia! Em primeiro jogo na Serie A, Rimini vence. Ontem pela primeira rodada do Campeonato Italiano, o Rimini bateu o Lecce fora de casa pelo placar de 2 x 0, com gols de Alexandre Pato e Sebastian Zúñiga. Foi o primeiro jogo do Rimini pela Serie A em toda sua história, uma boa estréia. Diante de 18 mil pessoas no estádio, o Rimini não se intimidou e foi logo para o ataque. Mas somenta no fim do primeiro tempo, precisamente aos 44 minutos de jogo, Freddy Adu fez uma ótima jogada pela direita e lançou para Zúñiga que deu um drible bonito no zagueiro e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar. O jogo foi empatado para o empate. Depois do intervalo, o domínio do Rimini continuou. Mas apenas no fim do jogo conseguiu ampliar o placar, aos 65 minutos de jogos, Abarca fez um lançamento da intermediaria defensiva do Rimini para Alexandre Pato, que ganhou dos zagueiros na corrida, driblou o goleiro e tocou com classe para fechar o placar do jogo. Pato(acima) fez o gol da vitória do Rimini. Classificação:
bbds Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 Time muito ofensivo agora Pato, Adu, Lulinha e Zuniga = Mtos GOLS
paso226 Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 hahahahaahaha!!! A do peido foi muito boa. Bela contratação, bons jogos, continue assim e boa sorte!
Marquitos Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 Pato maravilha nós gostamos de você ! Quadrado Mágico de Rimini vai dá show na Série A =P Boa Sorte
DareDevil Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 UHuahauhauahaua... o Sandro é foda, tche. Contrata ele pro teu time e leve o Scudetto!
mathas Postado 17 de Junho 2007 Denunciar Postado 17 de Junho 2007 nossa teu time tah virando maquina heueheue ta indo mto bem Pato Zuniga e Adu vai se foda de para
Pedro C. Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Bom início. O Adu foi um bom reforço. E porra, o Sandro é fuderoso. Ele não ficou com a cabeça do Cannigia de prêmio? :D
Bastos Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Time muito ofensivo agora Pato, Adu, Lulinha e Zuniga = Mtos GOLS Sim, quadrado mágico. hahahahaahaha!!! A do peido foi muito boa. Bela contratação, bons jogos, continue assim e boa sorte! Valeu ai cara :D Pato maravilha nós gostamos de você ! Quadrado Mágico de Rimini vai dá show na Série A =P Boa Sorte Sim, Pato joga Bonito :specool: UHuahauhauahaua... o Sandro é foda, tche. Contrata ele pro teu time e leve o Scudetto! Sandro é futebol arte... Marcial. nossa teu time tah virando maquina heueheue ta indo mto bem Pato Zuniga e Adu vai se foda de para Pois é, consegui fazer um time bom. Mas tomara que ele renda no campo né! Bom início. O Adu foi um bom reforço. E porra, o Sandro é fuderoso. Ele não ficou com a cabeça do Cannigia de prêmio? :D Valeu ai Pedro, Sandro joga 10 :bleh:
gcd99br Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Ô LOCO!!! Com esse time agora da pra ir pra Champions!!! VAMO RIMINI!!! VAMO!!!!!!
Bastos Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Ô LOCO!!! Com esse time agora da pra ir pra Champions!!! VAMO RIMINI!!! VAMO!!!!!! Valeu ai cara, continua acompanhando :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.