PMLF Postado 24 de Março 2007 Denunciar Postado 24 de Março 2007 Só o Juventude? Como ele se classificou para a Libertadores? Envia o jogo salvo para o endereço FTP que eu postei no tópico "como postar bugs" e diz o nome do jogo salvo aqui.
F J Postado 24 de Março 2007 Denunciar Postado 24 de Março 2007 Só o Juventude? Como ele se classificou para a Libertadores? Envia o jogo salvo para o endereço FTP que eu postei no tópico "como postar bugs" e diz o nome do jogo salvo aqui. Que eu vi só o Juventude. Eles se classificaram ganhando a Copa do Brasil 2008
PMLF Postado 24 de Março 2007 Denunciar Postado 24 de Março 2007 Faz upload do jogo salvo naquele site ftp (verifica o tópico "Como postar bugs", que está pendurado). Sem o jogo salvo, não tem como a SI verificar e corrigir o problema.
PMLF Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 FJ, você teria um jogo salvo de um pouco antes do problema ocorrer? A SI está pedindo isso...
F J Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 FJ, você teria um jogo salvo de um pouco antes do problema ocorrer? A SI está pedindo isso... bah~... tenho não, eu salvo tudo no mesmo arquivo o unico q eu tenho eh o começo do começo em 26/12/06
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.