lgbs2004 Postado 20 de Março 2007 Denunciar Postado 20 de Março 2007 Bom pessoal, fuçando na net acabei encontrando a nova versão do FM Modifier porém ela está toda em chinês.....essa versão ainda é beta, mas pra quem quiser baixar ta aí o link: http://rapidshare.com/files/21998847/FMM2.13.rar.html
rush_shotgun Postado 21 de Março 2007 Denunciar Postado 21 de Março 2007 Saber dizer o que exatamente mudou?
lgbs2004 Postado 21 de Março 2007 Denunciar Postado 21 de Março 2007 Saber dizer o que exatamente mudou? Então, quando eu postei eu ainda não tinha testado mas parece que não mudou nada.......é dificil saber se mudou algo pq eu não entendo nada de chinês!!!!!
Hooligan Postado 22 de Março 2007 Denunciar Postado 22 de Março 2007 continua a mesma coisa de voltarem os atributos apos alguns dias =(
ThaidE Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 continua a mesma coisa de voltarem os atributos apos alguns dias =( Cara salva um perfil de jogar que vc quer e aplica, ae nao desce. Ex: quero o ronaldinho no meu time, eu vou la no FMM capturo o profile e colo no jogador que eu quiser e pronto os stats nao caem pq ele vai ter PA/CA definido (movimentos preferidos e posicoes tmb)
rush_shotgun Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 altera a PA? A versão anterior altera também...
jamedemorais Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 Ae amigos se vcs quiserem deixar ele pelo menos parte em portugues, pegeum akele arquivo q eu traduzi la das outras versões do fmm e renomeia ele pra Chinese e coloca na pasta principal do FMM ele traduz algumas coisas não tudo mas traduz algumas coisas... Eu vou esperar pra ver se sai a versão dele em inglês pra mim traduzir ele direitinho.
lgbs2004 Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 Ae amigos se vcs quiserem deixar ele pelo menos parte em portugues, pegeum akele arquivo q eu traduzi la das outras versões do fmm e renomeia ele pra Chinese e coloca na pasta principal do FMM ele traduz algumas coisas não tudo mas traduz algumas coisas... Eu vou esperar pra ver se sai a versão dele em inglês pra mim traduzir ele direitinho. eu fiz isso mas não traduz tudo, os botões continuam em chinês mas jah dah pra entender melhor, pra quem já conhece as versões anteriores é fácil saber oq cada botão faz!!!!
hlprado Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 Mas, se não muda nada, pra quê uma nova versão??? Acho que muda alguma coisa sim!!! Aguardo a saída do programa em inglês para ver!!!
MrCrabs Postado 25 de Março 2007 Denunciar Postado 25 de Março 2007 A versão anterior altera também... soh se for no seu, pq aqui num altera em nada, vc muda lah e nao acontece nada
rush_shotgun Postado 25 de Março 2007 Denunciar Postado 25 de Março 2007 soh se for no seu, pq aqui num altera em nada, vc muda lah e nao acontece nada Então você não sabe usar! =D. Você aperta "SAVE" depois de mexer?
Hooligan Postado 27 de Março 2007 Denunciar Postado 27 de Março 2007 Cara salva um perfil de jogar que vc quer e aplica, ae nao desce. Ex: quero o ronaldinho no meu time, eu vou la no FMM capturo o profile e colo no jogador que eu quiser e pronto os stats nao caem pq ele vai ter PA/CA definido (movimentos preferidos e posicoes tmb) O que eu digo é o seguinte (vamos ver se me entendes) tipo... não to afim de procurar um jogar e ficar alterando identicamente a ele. O que eu sempre fiz é, coloco PA e CA em 200 e meto 100 em tudo no jogador (ele fica com 20 em tudo) digamos assim... ai a cada mês, quando recebo os relatorios dos treinos eles voltam p/ 16 ai faço de novo e assim vai indo... nunca tive dor de cabeça com isso... o problema é sei lah pq a SI resolveu mudar isso (acho que p/ barrar as alterações) a cada 2 dias é tudo re-balanceado de novo, então não ficam os jogadores com tudo 20. Já sei que alguns vão falar que é normal, que não existe ninguem com tudo 20. A questão é que no 7.0.1 demorava 1 mes p/ cair os atributos, agora são 2 dias... e isso me deixo mt fulo da vida...
ThaidE Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 O que eu digo é o seguinte (vamos ver se me entendes) tipo... não to afim de procurar um jogar e ficar alterando identicamente a ele. O que eu sempre fiz é, coloco PA e CA em 200 e meto 100 em tudo no jogador (ele fica com 20 em tudo) digamos assim... ai a cada mês, quando recebo os relatorios dos treinos eles voltam p/ 16 ai faço de novo e assim vai indo... nunca tive dor de cabeça com isso... o problema é sei lah pq a SI resolveu mudar isso (acho que p/ barrar as alterações) a cada 2 dias é tudo re-balanceado de novo, então não ficam os jogadores com tudo 20. Já sei que alguns vão falar que é normal, que não existe ninguem com tudo 20. A questão é que no 7.0.1 demorava 1 mes p/ cair os atributos, agora são 2 dias... e isso me deixo mt fulo da vida... nao precisa ficar alterando identicamente a ele O programa faz pra vc OLha que facil ter o ronaldinho no seu time Clica no campo de pesquisa e digita Barcelona, ae vc vai na opcao de ver o time la vai estar o ronaldinho Ae vc clica 2x nele e ele aparece na lista de baixo ae vc clica nele e depois em DATA SETS (em baixo do botao save) Ae vc clica em save current. Depois vc vai no seu time (repetindo o processo ali) vai no jogador que vc quer que vire ronaldinho e clica em data sets e depois em replace by Ae vc escolhe o arquivo que vc salvou do ronaldinho e pronto. dica: Coloque o valor da clausula de rescisao ALTO d+ senao os times la de fora vao cair em cima dele. E mais rapido do que ficar colocando 20 em tudo
Hooligan Postado 28 de Março 2007 Denunciar Postado 28 de Março 2007 po cara, essa é boa... vlw ai grande... nem sabia dessa... =p abs
hlprado Postado 30 de Março 2007 Denunciar Postado 30 de Março 2007 Pois é, também não sabia dessa!!!! É bom para montar um time dos sonhos, independente dos jogadores que se tenha!!! hahhaha Mas só depois, porque agora, tô jogando sério!!! hahhaha
ThaidE Postado 13 de Abril 2007 Denunciar Postado 13 de Abril 2007 ALguem esta tendo problema em criar os craques no 7.0.2? aqui os stats estao caindo mesmo com esse novo FM :/
Hooligan Postado 14 de Abril 2007 Denunciar Postado 14 de Abril 2007 é o que eu tinha falado... os stats naum seguram
ClUb SoTbEr Postado 14 de Abril 2007 Denunciar Postado 14 de Abril 2007 essa versão funciona no patch 7.0.2?
ThaidE Postado 14 de Abril 2007 Denunciar Postado 14 de Abril 2007 O problema que esta acontecendo e pra tentar criar craques depois do patch 7.0.2 Os stats caem e nao da pra fazer nada. no 7.01 ficou de boa
hlprado Postado 16 de Abril 2007 Denunciar Postado 16 de Abril 2007 Nuss, cara, baixei a versão em inglês dessa coisa aí (o que dá pra ser alterado)... Mas ainda não testei!! Sei que o 2.12 funciona no 7.0.2, embora dê alguns erros!!!
Hooligan Postado 18 de Abril 2007 Denunciar Postado 18 de Abril 2007 O problema que esta acontecendo e pra tentar criar craques depois do patch 7.0.2 Os stats caem e nao da pra fazer nada. no 7.01 ficou de boa EXATAMENTE o que eu tinha falado que acontecia.... viu viu... huahuahuahauhua... acho que novamente a SI fez algo p/ nos privar desse "cheat"... abs
LWolf Postado 11 de Maio 2007 Denunciar Postado 11 de Maio 2007 alguém sabe a tradução pro inglês aonde posso baixa-la... da versão 2.13
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.