Presidente Bruno Postado 19 de Maio 2007 Presidente Denunciar Postado 19 de Maio 2007 Sim, só que desta vez o logo tem que ser aceito, nada de VIP trimestral :P
Pedro C. Postado 19 de Maio 2007 Denunciar Postado 19 de Maio 2007 Não tem como tu colocares os que enviaram Bruno? Para darmos uma olhada. :D
Jaum. Postado 19 de Maio 2007 Denunciar Postado 19 de Maio 2007 fiz uns 500, bruno deve ter ficado puto com aquele bando que eu mandava no msn! huahahueahuae vou postar os 3 primeiro que achei, fiz mais umonte mais tenho que procura-los e depois posto! esse eu não gostei mais o bruno tinha achado o melhorzinho : simples mais bonitinho :), fiz ele a versão redonda normal, uma como se tivesse espinhos no lado... esse achei um dos melhores, ignorem a bola e as estrelas elas ficaram ruins ali =x
Breno Rocha Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Postado 20 de Maio 2007 O que tu axou melhor eu axei pior eahuieao axo nada vê essa ave ai heauioea e esse nome "encaixado do jeito que deu pra encaixar" hehe ;P axo q tu devia tentar algo mais simples se baseando mais no trabalho das letras msm e colocando um outro "desenho" de enfeite ou retoque no logo... o que tem que sobresair msm axo q é o nome fmanager =p
Jaum. Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Postado 20 de Maio 2007 eu fiz um desse, mais o bruno quer um logo mesmo... e eu não sou bom com isso :) tirando que 50x50 a letra some...
Breno Rocha Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Postado 20 de Maio 2007 Sim, pode-se aplicar isso a um LOGO mesmo eahuieoa desde qnd tem q ter essas maracutaia ae? =P
Jaum. Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Postado 20 de Maio 2007 eu tinha feito um, mais se não me engane ele não tinha gostado... mais pow, faca um Rulf :lol:
Breno Rocha Postado 20 de Maio 2007 Denunciar Postado 20 de Maio 2007 Farei assim q a paciencia e animação voltar, gastei o q tinha deles com a sign pra batalha eahueiaoheia =p Por enqnt eu fico mexendo em outras coisas pq o $$ estimula =X eaheiuaehaoiuea ;D E não é que vocÊ não seja bom em fazer isso, apenas n tem costume só praticar mais como fez com as signs ;]
vitinh0 Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 RULF se achando ae, irei fazer só pra calar a boca dele. :D brincadeira meu bahianinho
Caio. Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 RULF se achando ae, irei fazer só pra calar a boca dele. :D brincadeira meu bahianinho num seria " cearensinho " ? :bleh:
Breno Rocha Postado 22 de Maio 2007 Denunciar Postado 22 de Maio 2007 Não Seria "cabra maxo do ROLÃO" =x aehauieahoeahiehaeoiuaoeae
EsRibeiro® Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Postado 23 de Maio 2007 Bom, eu tava dando uma visitada aqui, e lembrei de um logo que o fenonimo fez.. A ideia foi minha e do pessoal do Update FManager, mas como nós nao sabemos mexer em ps, pedi ao fenonimo, da parte grafica, fazer... O resultado foi esse... Se esse logo ganha, nem sei se ta tendo o concurso ainda, mas se tiver, gostaria de saber que ganharia...nós do Update FManager ou o fenonimo que tirou as ideias do "papel" e fez...
Jaum. Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Postado 23 de Maio 2007 o logo tem de conter o fmanager NETWORK. o forum manager é algo diferente do fmanager network esribeiro.. e caso ganhasse, eu acho que seria para ele afinal foi quem fez :)
EsRibeiro® Postado 23 de Maio 2007 Denunciar Postado 23 de Maio 2007 Ah....entao é pro Network...nao tinha entendido antes.... Bom, mas se caso o adm quise usa no forum, acho que o fenonimo iria deixar
rafinha . Postado 24 de Maio 2007 Denunciar Postado 24 de Maio 2007 aee... eu te enviei um logo Bruno!! VIP!!!(trimestral)VIP!!!(trimestral)VIP!!!(trimestral)VIP!!!(trimestral)VIP!!!(trimestral)VIP!!!(trimestral)VIP!!!(trimestral)VIP!!!(trimestral)
Breno Rocha Postado 25 de Maio 2007 Denunciar Postado 25 de Maio 2007 Tava pensando em fazer algo no formato de um bandeirão daqueles que sobem na torcida ou aquelas bandeirinhas triangulares... Isso não é o logo, mas fiz só por diversão olha aí ehauieahuieoauea Subiuuuuuuuuuu o bandeirão do Fmanager!!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.