Jaum. Postado 3 de Abril 2007 Denunciar Postado 3 de Abril 2007 Pronto, acabou as chances dos mortais do forum braino mandou, adeus vipzinho :heh:
rafinha . Postado 5 de Abril 2007 Denunciar Postado 5 de Abril 2007 buááááááááá e eu que tinha esperanças
Presidente Bruno Postado 16 de Abril 2007 Presidente Denunciar Postado 16 de Abril 2007 Se o resultado sai como logomarca, sem problema :)
Leandru Postado 18 de Abril 2007 Denunciar Postado 18 de Abril 2007 Obs: na verdade o corel é um pouco melhor q o photoshop na area de criação por exemplo uma logomarca, panfletos etc..!
Jaum. Postado 2 de Maio 2007 Denunciar Postado 2 de Maio 2007 Já definiram? braino ou rulf?aehauehaue
Leandru Postado 2 de Maio 2007 Denunciar Postado 2 de Maio 2007 qual logo marca q ganho??coloka ai pra gente ver
brain0 Postado 2 de Maio 2007 Denunciar Postado 2 de Maio 2007 Hahuehauehae! Olha só! Nada ver! Se houver ranking, só o fato de o meu logo estar entre os top alguma coisa, já será muuuuito bom! Haheuaheuahe!
Leandru Postado 2 de Maio 2007 Denunciar Postado 2 de Maio 2007 estamos na espera huauhahu !! vip vip!
Presidente Bruno Postado 4 de Maio 2007 Presidente Denunciar Postado 4 de Maio 2007 Essa semana não tive tempo para avaliar todos. Só na próxima semana, pois nesse final de semana, vou estar em BH (Claro, ver o jogo do GALO! :D)
PedroLC Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Postado 15 de Maio 2007 to ne liganu... ja perdi mesmo! vc ja flw
rafinha . Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Postado 15 de Maio 2007 huehuoaheuahuo é que ta td mundo na expectativa!! quem sabe eu ganho? :rolleyes:
Jaum. Postado 15 de Maio 2007 Denunciar Postado 15 de Maio 2007 Galera, desculpe a indireta :heh: Mas que tal parar com o flood? O bruno ja disse que não teve tempo de analisar todos, ele tem de fazer os testes com eles pequenos,cores.. etc Quando ele resolver ele vai postar.
Presidente Bruno Postado 19 de Maio 2007 Presidente Denunciar Postado 19 de Maio 2007 Bom, os logos enviados não atingiram a minha expetactiva de torná-lo um logo oficial do FManager Network, então nenhum foram aceitos. Mas não vamos parar por aí, quem enviaram o logo, ganhou VIP Trimestral, só preciso identificar cada e-mail enviado hehe, então quem mandou o logo, mande um MP para mim o seu e-mail para identificar e colocar como VIP. Concurso está terminado, mas quem quiser fazer um logo, pode fazer e, assim que terminar, mande para meu e-mail (no 1º post desse tópico), aí quem sabe... Valeu a tentativa.
Breno Rocha Postado 19 de Maio 2007 Denunciar Postado 19 de Maio 2007 Mas ainda vale o vip perpetual? ;]
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.