Presidente Bruno Postado 19 de Março 2007 Presidente Denunciar Postado 19 de Março 2007 Fala galera, Estou lançando um concurso que é fazer um logomarca para FManager Network. O logomarca pode ser um formato de escudo de um time qualquer, pode ser como da wmonline, enfim, são várias formas que só cabe você ter a sua criatividade e fazer um com nome 'FManager Network'. Para fazer um, tem que seguir as regras abaixo: - Fácil de identificação ("Ah, isso é do FManager") - Simples - Não abusar muitas cores diferentes. - Ficar 'perfeito' em qualquer tamanho (ex: 100x200, 1000x800, ...) O logomarca vai ser colocado em todo o site hospedado no FManager Network (inclusive aqui no fórum). Fazendo assim que tenha uma identificação/marca oficial do FManager... Como é muito trabalhoso e difícil de fazer, o prêmio para melhor logomarca vai ser um VIP Perpetual. O trabalho pronto tem que ser enviado para [email protected] até dia 30 de abril. Obs: É necessário, além de anexar o .jpg ou .gif, anexar também o arquivo salvo em .png p/ fireworks ou .psd p/ photoshop (Para futura modificação, como cor de fundo) Obs2: Pode mandar várias logomarcas que fizer ------------------ Veja os exemplos dos logomarcas: - http://www.cohrion.com.br/cohrion/cases.htm - http://eslgfx.net/media/de/news/2007/Spons...udioskilled.jpg - http://gfx.esl.eu/media/de/partner/antec.jpg - http://eslgfx.net/media/de/news/2007/Spons...logo_mittel.jpg - Vários outros... cabe a sua criatividade É isso aí :thumbsup:
Eucks Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 Quais os critérios de avaliação? A escolha será apenas por você ou será aberta?
Presidente Bruno Postado 19 de Março 2007 Presidente Denunciar Postado 19 de Março 2007 Quais os critérios de avaliação? A escolha será apenas por você ou será aberta? Por mim, se tiver na dúvida, eu peço a opinião da equipe :thumbsup:
Eucks Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 Acho que seria bom se fizéssemos uma votação semelhante às batalhas gráficas, com membros da equipe ou não votando. :)
DyeguitO Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 Prefiro que a escolha seja somente do Bruno. No máximo, com votação entre os membros da equipe.
rafinha . Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 é melhor que só o Bruno ou só a equipe vote mesmo...... ainda vou fzer a minha!
Neto Marques Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 A escolha ter que ser apenas do Bruno ou da equipe Eucks, pra não gerar aquela de termos clones desconhecidos votando... ou então, pra evitar que as pessoas só votem na logomarca pq o fulano que fez é amigo dela :) O prêmio é interessante demais e a escolha ter que sem a mais justa possível. Não pode ser algo que coloque em dúvida.
Jaum. Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 é, tambem prefiro que seja só o bruno na escolha nunca fiz esses logos mais vou tentar ;)
Pedro C. Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 Se for votação aberta existirão pedidos de votos, votos em amigos, etc. E isso sempre faz a sign do cara mais popular vencer.
Caduzão Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 humm eh legal vo tentar(apesar de ser uma grande merdaaaa no photoshop
Jaum. Postado 21 de Março 2007 Denunciar Postado 21 de Março 2007 Eu já estou fazendo os meus esse vip vai ser meu! haeuha
Breno Rocha Postado 24 de Março 2007 Denunciar Postado 24 de Março 2007 Hum, to dentro... vip perpetual rlz eahueiao =) vo fazer alguma coisa
Jaum. Postado 24 de Março 2007 Denunciar Postado 24 de Março 2007 ah, fudeu! ahauhauhaa disputar com o rulf é sacanagem xD
Leandru Postado 24 de Março 2007 Denunciar Postado 24 de Março 2007 Bruno eu so gostaria de saber ql as cores que você vai utilizar no site?!
Leandru Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 hahuhua qm q é o RULF q todo mundo tem medo huauhahua !
Presidente Bruno Postado 26 de Março 2007 Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2007 Bruno eu so gostaria de saber ql as cores que você vai utilizar no site?! Não tenho preferências, mas as cores podem ser azul escuro, preto e branco
Leandru Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 oBruno ja ti enviei um arquivo naum foi exatamente com as cores..mais da pra vc modificar ...naum tem problemas neh?!
Presidente Bruno Postado 26 de Março 2007 Presidente Denunciar Postado 26 de Março 2007 oBruno ja ti enviei um arquivo naum foi exatamente com as cores..mais da pra vc modificar ...naum tem problemas neh?! Tem problema não... assim q sair o vencedor do logomarca, e se tiver necessário para modificar um detalhezinho, eu tento modificar, se não conseguir, falo com autor :thumbsup:
Leandru Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 tudo bem Bruno vlw pela informação!
DyeguitO Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 Vou fazer meu 'candidato' esta semana... :)
Presidente Bruno Postado 1 de Abril 2007 Presidente Denunciar Postado 1 de Abril 2007 recebeu o meu? Sim
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.