Arraso Postado 16 de Março 2007 Denunciar Postado 16 de Março 2007 Incrível. Pelo que seu, no patch 7.0.1 o bug de não receber o dinheiro proveniente das receitas televisivas já tinha sido consertado. Pois estou com o 7.0.2 e não ganhei os R$ 1,1 milhão das receitas televisivas do Paulistão 2008. DEVO começar um novo jogo para o bug ser corrigido? Isso é uma vergonha, pois nada é dito no readme do patch sobre começar novo jogo ou não. No mais, há algum editor para que eu possa adicionar manualmente esse dinheiro no meu time? É pequeno e como vocês sabem, faz falta (é mais do que tenho em caixa!). Raiva. (Ainda mais quando ví que no dia do único jogo transmitido eu ganhei só R$ 7,5 mil).
_Biofa Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 ué não tinha um esquema no 7.0.1 que vc recebia durante o ano parcelado as cotas da TV? ou é imprensão minha
izzy Postado 10 de Abril 2007 Denunciar Postado 10 de Abril 2007 To com o patch 7.0.2 e no inicio da minha segunda temporada com a Roma disse que eu RECEBERIA 40M de euros pelos direitos televisivos da temporada, oq eu entendo sobre isso eh q eu vou receber durante a temporada todos esses 40M nao de luvas no inicio dela. entao acho q nao eh bug
Hooligan Postado 20 de Abril 2007 Denunciar Postado 20 de Abril 2007 aproveitando, não tem nada a ver... mas há previsão de um patch 7.0.3? pq eu to aqui com o 7.0.1 (esse 7.0.2 é horrivel) mas não posso mudar de clube se não ele zera meu quadro de honra... (ou há algum modod de corrigir isso sem ser pelo patch?) abs pessoal
fabiorochatc Postado 20 de Abril 2007 Denunciar Postado 20 de Abril 2007 aproveitando, não tem nada a ver... mas há previsão de um patch 7.0.3? pq eu to aqui com o 7.0.1 (esse 7.0.2 é horrivel) mas não posso mudar de clube se não ele zera meu quadro de honra... (ou há algum modod de corrigir isso sem ser pelo patch?) abs pessoal Claro... o quadro de honra é por liga e não geral... isso não é Bug.
Hooligan Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 quadro de honrra naum, historico pessoal de clubes (escrevi errado) lah ond tem sua trajetoria como treinador, se eu to em um clube e seleção e saio da seleção ele fala que eu sai do clube tambem...... t+
untilthedark Postado 26 de Abril 2007 Denunciar Postado 26 de Abril 2007 tambem estou com o path 7.02 começei outro jogo, passei o ano, quando vejo recebo 8 milhoes dos direitos televisivos da 1a divisao, qaundo olho as finanaças nada entrou nos cofres do clube.
MacGiver Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Olha, eu com minha net discada fudida e problemática, tava pensando em pegar o 7.0.2 mas com dor no coração, pq ja tou em 2012 e sou LLM, subi pra primeira divisão em 3 anos e eh uma merda começar de novo, parece q o trabalho n rendeu nada, mas vendo esses patches cheios de bug e eu tou notando que certos bugs n tem na minha versão fida dida, melhor deixar assim e continuar jogando q eu saio no lucro hehehe, pelo menos ainda não descobri um q me faça trocar pelo 7.0.2. Fica pro próximo patch então. :thumbsdownsmileyanim:
Dav1d Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 eu acho q so corrige msm para novos jogos, eu nao testei com jogos antigos, mas mta gente ja disse q nao corrigiu jogos começados previamente, mas recomecar um save eh triste msm. E como ja disseram, a grana nao cai de uma vez, eh parcelada durante a temporada.
MiguelD Postado 5 de Julho 2007 Denunciar Postado 5 de Julho 2007 tambem estou com o path 7.02 começei outro jogo, passei o ano, quando vejo recebo 8 milhoes dos direitos televisivos da 1a divisao, qaundo olho as finanaças nada entrou nos cofres do clube. Incrivel! Voces nao vêem que o dinheiro que se recebe dos direitos televisivos NAO SE RECEBE DE UMA VEZ! Vai-se recebendo ao longo da epoca! E se tivessem mais atentos, liam que o que é noticiado é que o clube "ira receber ao longo da epoca x Milhoes de Euros". O mais impressionante é que estao a culpar o jogo, quando a culpa é da vossa burrice.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.