Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria bug?

Guest Dudu Jenner™

Posts Recomendados

Postado

Bem, logo após a conquista do título baiano me vem a imprensa perguntar se eu irei estar forte pra próxima disputa da série B já que eles tb indagam que eu conquistei a série B em vez do estadual :blink:

As imagens ilustram... (Em inglês tb)

lolga1.jpg

lol2py2.jpg

E ai, seria realmente um bug?

Postado

Muito estranho mesmo.

No seu jogo salvo, a notícia ainda aparece?

Se sim, faz upload do jogo naquele site ftp e me diz o nome aqui.

Postado

O problema é que o jogo deve tar programado para ter uma liga só no ano (campeonato nacional), e no Brasil são duas, aí fica dando essas loucuras.

Postado

É, ele só considera a liga principal (no caso o brasileiro) e ignora "ligas secundárias", como os estaduais.

Postado
O problema é que o jogo deve tar programado para ter uma liga só no ano (campeonato nacional), e no Brasil são duas, aí fica dando essas loucuras.

É, ele só considera a liga principal (no caso o brasileiro) e ignora "ligas secundárias", como os estaduais.

É pode crer, entao fica ai a dica pra colocarem uma a mais no Brasil na próxima versão :thumbsup:

• Vice-Presidente
Postado

Eu sou a favor de extinguirem os estaduais do FM 2007. XD

Postado

Extinguir estaduais??? Nunca!!! Estaduais existem na realidade, porque extinguir????

Postado

Pode crer, sem os estaduais o que seria dos times brasileiros antes do inicio das competicoes nacionais? Porém é fato... nunca que a SI irá acabar com os estaduais no Brasil pois se trata da nossa realidade.

Postado

É fora de questão acabar com os estaduais no jogo. Seria um retrocesso fazer isso.

Não dá para garantir que o formato deles esteja sempre certo, mas eles tem que estar lá, mesmo que o formato não possa ser atualizado.

Postado

eu acho um saco jogar campeonatos estaduais. mas pra quem joga com time da terceira divisão eles são de extrema importancia pra levantar um dinheirinho e entrosar o time

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...