Felipe Ferreira Postado 11 de Março 2007 Denunciar Postado 11 de Março 2007 Não sei se é bem um BUG, mas penso que no mínimo é algo estranho. Estava começando um save novo num time pequeno, com staffs muito ruins. Fui procurar melhores, e via alguns em times menores ou de mesmo nível que o meu, que pediam de salário R$1.600,00. E via também alguns staffs livres, que pediam R$4.000,00. Fazia a proposta pra primeira opção. Salário bem mais baixo, atributos parecidos, vale a pena. Quando chega a notícia de que ele aceitou vir pro time, vem outra junto perguntando se queria adiar pois o time não tinha condições financeiras pra contratá-lo. Então fiz proposta pra um staff livre, o qual não tive esse problema, pagavam R$4.000,00 de salário tranqüilamente. Vale lembrar que dinheiro em caixa e dinheiro pra salários não eram problemas. Agora fica a pergunta: ?ma como¿ Alguém já teve essa situação também?
Shamino Postado 11 de Março 2007 Denunciar Postado 11 de Março 2007 Deve ser porque quando você contrata algum staff de um time, você tem que pagar uma multa. Esta multa é igual ao valor da transferência. Assim, se você tiver dinheiro em caixa e tiver abaixo do limite de salários, mas não tiver dinheiro disponível para transferência igual ao valor da multa, não terá condições financeiras para realizar a transferência, pois o valor da multa é o valor da transferência. É como se você estivesse contratando algum jogador por este valor, só que no caso é multa por staff estar saindo antes do término do contrato. Já se contratar algum staff livre, não pagará multa, logo será custo zero e terá condições financeiras para trazer o staff.
nunes_747 Postado 11 de Março 2007 Denunciar Postado 11 de Março 2007 cara é que quando um staff ta em club ja vc tem q pagar tipo uma multa recisória sabe, talvez a multa seja maior do q o dinheiro em caixa
Felipe Ferreira Postado 12 de Março 2007 Denunciar Postado 12 de Março 2007 Putz, esqueci disso aihsoiohsae Têm razão os dois! ;P
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.