Senior Postado 10 de Março 2007 Denunciar Postado 10 de Março 2007 Gente, eu tenho o jogo original, mas uso o crack só pra não foçar meu leitor de mídias. Assim, nem sempre a pessoas quer o crack pra jogar o jogo pirata, vcs nao acham ? Se discordarem podem fechar o topico.
Zannardi Postado 10 de Março 2007 Denunciar Postado 10 de Março 2007 Mas crack não é feito para nao forçar leitor de mídia, e sim para pessoas que possuem o jogo pirata poderem jogar sem ter o jogo original, ou seja, baixado da net, o crack é feito com a finalidade de pirataria e não em ajudar a rodar jogo original.
Samuel Grolli Postado 10 de Março 2007 Denunciar Postado 10 de Março 2007 A partir do momento em que eu comprei meu lindo cd, eu nao tenho nem coragem de baixar um crack :D Forçar o leitor de mídia? Mas ele é feito pra isso amigo, e o fm não roda do CD. Ele só lê o cd quando vc abre o jogo, depois vc pode inclusive tirar o cd que não faz diferença. Se contar que com crack vc não vai poder baixar os updates.
Senior Postado 10 de Março 2007 Denunciar Postado 10 de Março 2007 ué.. nem sabia disso.... vou fazer o teste aqui entao, vou colocar o cd e vou tirar depois. Se der certo desconsidere minha observação. Valeu!
Presidente Bruno Postado 10 de Março 2007 Presidente Denunciar Postado 10 de Março 2007 O crack é um fm.exe modificado que o cracker faça qualquer modificação. Além de burlar o leitor do CD, pode modificar a estrutura do jogo, como: quer comprar o jogador por valor de x, mas você vai ter que pagar o dobro quando concluir a negociação. Como outros dissem, a finalidade principal do crack é fingir que tem jogo original.
GØÐÃØ™ Postado 10 de Março 2007 Denunciar Postado 10 de Março 2007 Tive que instalar o crack com o FIFA 07 pois a porcaria do cd vem com um programa que evita copias e assim quando coloco no meu leitor de dvd (que tb é gravador de cd) ele não reconhece o dvd! Por isso fui obrigado a baixar o crack para poder fazer o jogo rodar mesmo ele sendo original!
Homeman Postado 16 de Março 2007 Denunciar Postado 16 de Março 2007 uma dica que você pode fazer é usar o daemon tools e o nero para não desgastar o cd... eu fiz isso com vários jogos que eu tinha e precisava do CD. assim: use o nero pra criar uma imagem do cd (formado nrg). depois instale o daemon tools e procure onde você criou a imagem. depois é só usar. funciona... e essa dica não é warez, acho.
PMLF Postado 16 de Março 2007 Denunciar Postado 16 de Março 2007 Acho que é considerado warez porque teoricamente você pode passar a imagem para outra pessoa e ela não vai precisar comprar o cd do jogo para joga-lo.
André Lemos Postado 19 de Março 2007 Denunciar Postado 19 de Março 2007 Acho que é considerado warez porque teoricamente você pode passar a imagem para outra pessoa e ela não vai precisar comprar o cd do jogo para joga-lo. Mais ele nao falou que era pra usa passa p-ara outra pessoa, ele disse que era para uso proprio.
hlprado Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 Na verdade, se eu compro um CD e desejo uma cópia para uso próprio não é caracterizado crime no Brasil. O crime se dá a partir do momento em que eu distribuo minha cópia. Eu posso ter quantas cópias para mim eu quiser. Desde que não as comercialize!! E que tenha o original!!
Dudu Jenner™ Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 Mais ele nao falou que era pra usa passa p-ara outra pessoa, ele disse que era para uso proprio. Sim, mais como fora dito a ele em um post anterior que o mesmo após o jogo ter sido lido ele pode retirar o cd sem problemas que o jogo continuará funcionando normalmente e consequentemente nao estara "forcando" mais o seu leitor... Não há motivos para que nós disponibilizemos ou mesmo passemos a permitir cracks e/ou utilitários do gênero aqui. Na verdade, se eu compro um CD e desejo uma cópia para uso próprio não é caracterizado crime no Brasil. O crime se dá a partir do momento em que eu distribuo minha cópia. Eu posso ter quantas cópias para mim eu quiser. Desde que não as comercialize!! E que tenha o original!! Bem, eu nao sei se isso é de fato permitido, mais minha opinião é bem simples, pra que vc irá comprar algum jogo original e fazer uma cópia do mesmo? Qual sentido faz isso, se o original já te permite desfrutar do jogo? Qual sentido tem ainda ter 1000 cópias pra uso próprio quando o cd original já te permite usufruir do jogo? Só um cego não ver que é pra pirataria ou mesmo um recém nascido acredita nesse papinho de uso próprio...
hlprado Postado 13 de Abril 2007 Denunciar Postado 13 de Abril 2007 Tem sentido, sim, cara!! A mídia se desgasta, pode arranhar, eu posso querer levar em uma viagem e não correr nenhum risco!! Até por isso, a lei protege esses casos!!
PMLF Postado 13 de Abril 2007 Denunciar Postado 13 de Abril 2007 É irrelevante se é permitido ou não, o fato é que neste forum não é (assim como não é no forum oficial da SI).
hlprado Postado 16 de Abril 2007 Denunciar Postado 16 de Abril 2007 Bem, eu estava levantando outra questão.... Que é SIM relevante, uma vez que se trata da legislação vigente em nosso país!!! É expressamente proibida a comercialização... a cópia pessoal é permitida!!! Se vão fazer mal uso da lei, não é problema meu!! Em relação às regras do fórum, são claras, e estão aí para que todos leiam!!! Você nunca me viu postando warez aqui, nem nunca verá!!
masteriw Postado 17 de Abril 2007 Denunciar Postado 17 de Abril 2007 Qual o problema se é permitido ou não? Se vc decidir usar, ninguém da FManager, ou da SI, ou do FBI vai passar na sua casa pra ver como vc está rodando o jogo. Postar sobre isso só vai causar polêmica à toa.
Presidente Bruno Postado 17 de Abril 2007 Presidente Denunciar Postado 17 de Abril 2007 Qual o problema se é permitido ou não? Se vc decidir usar, ninguém da FManager, ou da SI, ou do FBI vai passar na sua casa pra ver como vc está rodando o jogo. Postar sobre isso só vai causar polêmica à toa. Querendo ou não, crack facilita o pessoal que instala o patch principalmente. Sobre FManager ou SI ou FBI visitar a sua casa, pode ser que nunca visite, mas e o fmanager.com.br ?
coldcase Postado 19 de Abril 2007 Denunciar Postado 19 de Abril 2007 esse papo de gastar o cd, forçar o leitor.. é pra rir neh? ou vc compra um tenis e anda descalço nas ruas pra nao gastar a sola? tenis eh feito pra andar amigo.. assim como o cd que eh feito pra rodar quantas vezes vc quiser. só vai estragar se fizer mau uso. agora, quem gosta de jogar o cd no chao, na parede e etc, eh bom fazer copia mesmo.. :rolleyes:
Kalazans Postado 19 de Abril 2007 Denunciar Postado 19 de Abril 2007 esse papo de gastar o cd, forçar o leitor.. é pra rir neh? ou vc compra um tenis e anda descalço nas ruas pra nao gastar a sola? tenis eh feito pra andar amigo.. assim como o cd que eh feito pra rodar quantas vezes vc quiser. só vai estragar se fizer mau uso. agora, quem gosta de jogar o cd no chao, na parede e etc, eh bom fazer copia mesmo.. :rolleyes: AHUAhUAhauHauHAUhauHuahuAHauhauAHaU
Psicopato Postado 21 de Abril 2007 Denunciar Postado 21 de Abril 2007 Nos estados unidos os caras fazem copia de imagem direto, tanto que quando a EA Games começou a bloquear parte dos jogos dela como the sims2, os americanos ficaram mó bravos, e eles que começaram com aquela imagem de cd que roda o jogo sem o cd, ou seja isso foi criado como um metodo de nao desgastar seu cd, dai o povo brasileiro começou a usar de outra maneira
coldcase Postado 24 de Abril 2007 Denunciar Postado 24 de Abril 2007 Para não criar nenhum atrito com ninguem, porque alguem pode interpretar mal o meu post acima. Ninguem aqui está julgando quem usa crack, que comprou original e etc. Só estamos seguindo as regras do fórum de não poder postar crack e nem qualquer outra forma de burlar o jogo. []´s
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.