GG. Postado 31 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2007 10 de julho de 2013 Atlas já tem novos uniformes Zorros terão o 3º uniforme Nem bem a temporada 2012/13 terminou, a Kappa, empresa fornecedora de material esportivo do Atlas, apresentou os novos uniformes do clube campeão do Clausura para a próxima temporada. A apresentação foi realizada na tarde de hoje na sede social do clube, com a presença dos jogadores da equipe campeã mexicana e também de Pavel Pardo, jogador que encerrou sua carreira nos gramados, mas que começará uma nova carreira como preparador físico do time principal. Para a próxima temporada teremos algums novidades nos uniformes do Atlas. O uniforme principal continuará muito semelhante ao anterior. A novidade fica por conta de uma das mangas que será na cor preta. O 2º uniforme não será o branco, mas preto. Ele será preto com um faixa vertical vermelha do lado esquerdo. O uniforme branco não deseparecerá. Agora ele será o 3º uniforme, mas com mudanças. Saem as mangas pretas que passarão a ser brancas e o uniforme terá duas listras diagonais em vermelho e preto. Citar
Dav1d Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 uniformes legais, tomara q eles tragam titulos pro seu time! Citar
coldcase Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 poxa, eu fico uns dias sem ler e quando volto: - Lorenzo eh cotado na europa Voce soh predente sair pra europa quando aparecer um clube de ponta? Citar
yacno Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 parabéns pelo título do mexicano... uma pena não ter ganho a libertadores deve ser uma baita sensação perder pro time que você comandou =P eu fico impressionado com o que vc faz =P não consigo ter tanto sucesso XD boa sorte na próxima temporada Citar
Rachid Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 Sumi um tempo do fórum e la vai Mestre Gílson aprontando das suas... E o mais legal é que você também perde como na libertadores. Depois de ler estas 50 páginas, só posso dizer uma coisa: Fantástico. Esperando por atualizações Citar
Felipe lol Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 Uniformes muito lindos... Principalmente a camisa branca. Parabéns atrasados pelo título Mexicano. Quero ver as contratações dessa temporada pra poder com o Independiente.. kkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte! Citar
GG. Postado 31 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2007 uniformes legais, tomara q eles tragam titulos pro seu time! Que bom que tenha gostado. Sim, títulos são sempre bem-vindos. poxa, eu fico uns dias sem ler e quando volto: - Lorenzo eh cotado na europa Voce soh predente sair pra europa quando aparecer um clube de ponta? Pois é, no mundo virtual o tempo anda rápido. Não não é isso que penso. Não saí antes porque achei que seria sacanagem sair sem ganhar nada. Agora já tenho um campeonato mexicano, mas sinceramente gostaria de disputar a Copa dos Campeões da Concacaf, mas não sei se farei. parabéns pelo título do mexicano... uma pena não ter ganho a libertadores deve ser uma baita sensação perder pro time que você comandou =P eu fico impressionado com o que vc faz =P não consigo ter tanto sucesso XD boa sorte na próxima temporada Valeu yacno, leitor das antigas. Foi uma pena mesmo. A sensação de perder é quase a mesma, o que muda é o fato de você saber que o time que venceu foi você quem montou e isso ameniza a raiva. Não fique impressionado não. O que faço no FM2007 é bem abaixo do que fazia no Fm2006 e 2005. Sumi um tempo do fórum e la vai Mestre Gílson aprontando das suas... E o mais legal é que você também perde como na libertadores. Depois de ler estas 50 páginas, só posso dizer uma coisa: Fantástico. Esperando por atualizações Nossa, pouco tempo? Perder faz parte do jogo, ainda mais no FM2007. Legal que tenha tido paciência para acompanhar tudo. Agora espero que continue acompanhando e postando. Uniformes muito lindos... Principalmente a camisa branca. Parabéns atrasados pelo título Mexicano. Quero ver as contratações dessa temporada pra poder com o Independiente.. kkkkkkkkkkkkkkk Boa Sorte! Que bom que gostou deles. Valeu Felpie e obrigado pelo voto, independentemente do resultado dos melhores saves de maio. :thumbsup: O México tem um problema. Os salários pagos são muito altos e aí a lucratividade é bem menor do que, por exemplo, na Argentina. Isso dificulta. Além disso, os jogadores mexicanos não são tão bons quanto os argentinos. Citar
Pedro C. Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Muito bonito os uniformes. :) Citar
GG. Postado 1 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Campeões pelo mundo na temporada 2012/13 O resumo da temporada pelos gramados do mundo começa com o Campeonato Mundial de Clubes FIFA em sua 9ª edição. Pela 2ª vez, um clube fora do eixo América do Sul-Europa alcançou a final. Dessa vez foi o Morelia, bicampeão da Copa dos Campeões da Concacaf. No entanto, o campeão foi o Bayern de Munique, que se tornou o primeiro bicampeão consecutivo desse novo modelo de competição. Na Europa, a principal competição de clubes, a Liga dos Campeões, teve novamente o Bayern de Munique na final, que buscava o tricampeonato, algo que não acontecia na Liga dos Campeões desde as temporadas 1973/74, 1974/75 e 1975/76 quando o próprio Bayern se tornou tricampeão. A final foi com a Juventus e a partida terminou em 1 a 1, com gols de Podolski para o Bayern e Bojinov para a Juve. A partida foi para os pênaltis e a Juven ganhou por 6 a 5. Na Copa UEFA novamente tivemos um campeão espanhol. Nas semifinais, dois clubes italianos e dois espanhóis. Fiorentina perdeu para o Real Madrid e o Atlético de Madrid perdeu para a Inter de Milão. Na final, O Real atropelou a Inter com dois gols de Robinho e um de Guardado. A Supercopa UEFA ficou com o Bayern de Munique, que derrotou por 3 a 2 o Villarreal, na prorrogação. A Itália teve a Juventus como campeã, interrompendo uma série de três vice-campeonatos. Na Coppa Itália, a Juventus completou a tripla ao derrotar o Napoli que tentava o bicampeonato da competição. A Supercoppa Italiana que abriu a temporada teve a Inter como vencedora. Na Alemanha, a hegemonia do Bayern de Munique foi quebrada. Na Liga-Pokal, Werder Bremen derrotou o Hertha Berlim e ficou com o troféu. Na DFB-Pokal, o Shalke 04 e o Mainz disputaram o troféu e nos pênaltis o Mainz se saiu melhor e conquistou o troféu pela 1ª vez. Na Bundesliga, o Bayern não conseguiu conquistar seu 9º campeonato seguido. O título ficou com o Hertha Berlim, seu primeiro na Bundesliga. Na Espanha, a Supercopa foi entre o Real Madrid e o Valencia. O Real Madrid foi melhor e conquistou o título. Na Liga, o Valencia foi o bicampeão, depois de assumir a liderança na 18ª rodada. Na Copa do Rei, o Athletic Bilbao e o Málaga fizeram a final e o Athletic voltou a conquistar a taça que não ganhava desde a temporada 1983/84. A França começou com o título do PSG no Trophée des Champions ao derrotar o Sedan. Na Copa da Liga, o Bordeaux derrotou o Toulouse. Na Copa da França, o Mônaco passou pelo Rennes. Na Liga, o PSG conquistou o tricampeonato. Em Portugal, o Porto passou na prorrogação pela Acadêmica e o mesmo Porto conquistou também na prorrogação a Taça de Portugal sobre o Paços de Ferreira e o Porto fechou a temporada com o título da Liga, o bicampeonato. A Inglaterra começou a temporada com o Chelsea conquitando o Community Shield ao derrotar o Manchester United. Na Carling Cup, o Tottenham ganhou nos pênaltis do Liverpool. Na FA Cup, o Leicester derrotou o Everton por 1 a 0, o 1º troféu dessa competição na galeria do Leicester. O Manchester United foi o campeão da Liga depois de 4 temporadas sem conquistá-la. A Holanda começou a temporada com o título do AZ sobre o Groningen na supertaça da Holanda. Na Gatorade Cup, o Feyenoord derrotou o NAC Breda. Na Liga o PSV novamente se tornou o campeão, o 7º título em 10 temporadas. Na América do Sul, o Boca Juniors e Independiente disputaram o título. O Boca foi melhor. Na Copa Sul-Americana, tivemos uma semifinal entre mexicanos e argentinos, os dois clubes mexicanos foram para a final e o Chivas derrotou o Morelia e pela 2ª vez um clube mexicano conquistou uma competição na América do Sul. Na Copa Libertadores, o Independiente se tornou bicampeão ao derrotar o Atlas, do México. No Brasil, a Copa do Brasil foi vencida pelo São Paulo, que derrtou o Sport Recife nas penalidades. No Campeonato Brasileiro de 2012, o Santos voltou a se sagrar campeão, com o Sport Recife como vice. Na Argentina, o River Plate conquistou o Apertura e o Clausura, repetindo o feito do Independiente na temporada anterior. No Uruguai, o Danúbio conquistou o Apertura e o Nacional conquistou o Clausura. Na decisão, o Danúbio conquistou nos pênaltis o título de campeão. Citar
GG. Postado 1 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2007 30 de julho de 2013 Uma temporada repleta de competições Amanhã começa mais uma temporada do futebol mexicano. O Atlas terá duas partidas contra o Chivas na disputa pelo Troféu dos Campeões que além do troféu, garante uma vaga para a Copa Libertadores 2014. Por isso, creio que será de extrema importância a vitória contra nossos rivais, já que também disputaremos a Copa Sul-Americana e também a Copa dos Campeões da Concacaf nessa temporada. Financeiramente o clube continua com um balanço positivo de mais de 34 milhões de euros, mas na temporada passada, tivemos apenas pouco mais de 3 milhões de lucro. A grande causa para isso são os altos salários pagos no México. Eles consomem boa parte dos recursos de um clube e impedem um maior investimento. Por isso mesmo é preciso investir com parcimônia e sempre que possível fazer algumas negociações vantajosas para as finanças do clube. Tenho procurado investir em jogadores mexicanos, mas nem sempre tenho encontrado as soluções que desejo. Mesmo depois das contratações tenho ainda um orçamento de 24 milhões de euros, mas prefiro poupar e contratar apenas no momento mais adequado. No momento tenho o limite de estrangeiros permitidos na liga, 5 jogadores, já que Fábio Santos, mesmo sendo brasileiro, tem nacionalidade mexicana. Além deles tenho alguns jogadores no time reserva que pretendo utilizar. Citar
GG. Postado 1 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 1 de Junho 2007 4 de agosto de 2013 Atlas ganha mais um troféu Conquista garante vaga na Libertadores O Atlas conquistou pela 1ª o Troféu dos Campeões ao vencer novamente o Chivas, no Clássico Tapatío. A disputa pelo troféu, que também dava uma vaga para a Copa Libertadores 2014, foi toda disputada no estádio Jalisco, em Guadalajara, casa do Chivas e Atlas. Na 1ª partida, o Chivas fez um 1º tempo melhor e poderia ter chegado ao gol, mas no 2] tempo, o Atlas passou a jogar melhor e fez 1 a 0 com Jorge Rodriguez, aos 59. Com a vantagem, o Atlas soube resistir à pressão do Chivas, mesmo depois de perder um jogador expulso aos 74. Faltando 5 minutos para o término da partida, o Chivas também teve um jogador expulso e aí as chances de empatar diminuíram. A vantagem de 1 gol conseguida na 1ª partida não era uma muito confortável e talvez por isso, o Atlas não ficou limitado a se defender e procurou o gol, que foi conseguido aos 55, com Herrera. Com dois gols de vantagem, o Atlas pôde aproveitar melhor a vantagem e garantiu o título inédito, enquanto o Chivas amargou seu 3º vice seguido na competição. Citar
M1to 100ni Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 Chivas ta virando o vasco :P belos uniformes e ja trouxeram o 1º titulo da temporada, agora é continuar assim pra levar a libertadores Citar
Dav1d Postado 1 de Junho 2007 Denunciar Postado 1 de Junho 2007 lorenzo papa titulos da america, agora qm sabe o papa titulos da europa?!? Citar
yacno Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 chivas é o vasco do méxico XD ótima vitória =] vaga na libertadores, dessa vez vai! Citar
Pedro C. Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 Parabéns pelo título. Uma certa hegemonia está sendo criada no México com Lorenzo. Citar
GG. Postado 2 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2007 Chivas ta virando o vasco :P belos uniformes e ja trouxeram o 1º titulo da temporada, agora é continuar assim pra levar a libertadores Não é bem assim, calma lá. Obrigado pela opinião e pelo incentivo. lorenzo papa titulos da america, agora qm sabe o papa titulos da europa?!? Quem sabe? Só ele. chivas é o vasco do méxico XD ótima vitória =] vaga na libertadores, dessa vez vai! Essa comparação vai deixar colegas do fórum chateados. Parabéns pelo título. Uma certa hegemonia está sendo criada no México com Lorenzo. Oi Pedro, acho que ainda é cedo para falar em hegemonia. Mas quem sabe no futuro? Citar
Kalazans Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 EM cima do Chivas Maricón? Melhor ainda!!! Los Rojonegros são foda! Imagem Citar
GG. Postado 2 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2007 4 de setembro de 2013 Suécia se complica Duas derrotas deixam Suécia mais distante da Copa do Mundo A seleção sueca viu sua situação se complicar nas eliminatórias da Copa do Mundo, depois que perdeu suas duas últimas partidas. Antes dessas duas partidas, a Suécia liderava o grupo com 1 ponto à frente da Grécia. Na partida contra a Noruega, disputada em Oslo, a partida foi equilibrada, mas quando Ibrahimovic fez o gol, parecia que a Suécia poderia vencer a partir e se manter na liderança, no entanto, a Noruega rapidamente reagiu e vez dois gols em seguida, o que custou aos suecos a perda da liderança para a Grécia. A partida seguinte seria contra a Bósnia, seleção que havia sido derrotada no turno por 4 a 0. Todos julgavam que a Suécia venceria, mas a equipe novamente atuou muito mal e não conseguiu marcar e para priorar sofreu um gol e foi derrotada. Com mais essa derrota, a Suécia perdeu mais um posição, dessa vez para a Escócia e agora a Suécia ocupa o 3º lugar e está em crise. O que parece é que os métodos do treinador argentino Gustavo Lorenzo não estão sendo bem assimilados pela equipe e alguns jogadores já anunciaram que irão se retirar dos gramados no final da temporada como é o caso de Johan Elmander e Christoffer Andersson. Lorenzo pensou em entregar o cargo, mas optou por jogar as duas últimas partidas da equipe contra a Grécia e o Cazaquistão. Citar
Felipe lol Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 Parabéns por mais um título... Em cima de um rival é melhor ainda. Na Suécia essa derrota pra Bósnia complicou as coisas. Agora é vencer os últimos jogos. Boa Sorte!!! Citar
GG. Postado 2 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2007 EM cima do Chivas Maricón? Melhor ainda!!! Los Rojonegros são foda! Valeu Kalazans. Parabéns por mais um título... Em cima de um rival é melhor ainda. Na Suécia essa derrota pra Bósnia complicou as coisas. Agora é vencer os últimos jogos. Boa Sorte!!! Obrigado Felipe. A Suécia tá complicada. Citar
GG. Postado 2 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 2 de Junho 2007 20 de setembro de 2013 Lorenzo tentado pelo Velho Mundo Como eu disse várias vezes aqui nesse blog, mais cedo ou mais tarde, o treinador Gustavo Lorenzo deixaria o Atlas para dirigir uma equipe na Europa. E eu não estava errado. O treinador espanhol Juan Caparrós foi demitido do Zaragoza e o clube espanhol fez uma proposta de contrato a Lorenzo. Segundo foi divulgado o contrato seria por um período de 3 anos e com um salário de 70 mil euros, muito mais do que os 15 mil que Lorenzo recebe no Atlas. Caso aceite, Lorenzo encontrará um grande desafio no Zaragoza. O 1º deles será a questão financeira. O clube disse que ele terá no máximo 4,8 milhões de euros para contratações, o que limitaria em muito qualquer tipo de reestruturação; O elenco também não é jovem, a média é de 28 anos e sem dinheiro, Lorenzo teria que iniciar uma renovação em pouco tempo, mas sem dinheiro isso será complicado. Além disso, o elenco é multinacional e não sabemos como Lorenzo se sairia no comando de uma equipe com jogadores de culturas tão diversas. Outro problema é que o Zaragoza, que terminou a temporada passada na 10ª colocação, começou mala atual temporada é o 18º lugar e está na zona do rebaixamento e ainda não venceu uma única partida no campeonato. Se aceitar e não conseguir um bom desempenho com o clube, Lorenzo talvez feche as portas para sua carreira na Europa. Por outro lado, se fizer um bom trabalho poderá começar uma carreira de sucesso no Velho Mundo e quem sabe no futuro almejar algo mais. Com certeza, os objetivos da diretoria são modestos. Ninguém pedirá a ele o título da liga, por exemplo, algo que o Zaragoza nunca conquistou. O último título do Zaragoza foi a Copa do Rei na temporada 2010/11, com Ronald Koeman no comando. Lorenzo pediu uma semana para pensar, mas creio que ele aceitará o desafio. E você o que pensa sobre isso. Ele deveria deixar o Atlas e ir para o Zaragoza? Opine. Citar
M1to 100ni Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 se eu fosse você ficaria no atlas e daria uma libertadores para o time e depois tentaria o mundial para ai sim pensar na europa Citar
Pedro C. Postado 2 de Junho 2007 Denunciar Postado 2 de Junho 2007 É difícil. Porque se eles não têm objetivos iniciais tão fortes, um desafio desse sempre é legal de correr. Uma reformulação do elenco seria ideal. :) Citar
GG. Postado 3 de Junho 2007 Autor Denunciar Postado 3 de Junho 2007 se eu fosse você ficaria no atlas e daria uma libertadores para o time e depois tentaria o mundial para ai sim pensar na europa Oi Bruno, muito obrigado pela opinião. Vamos aos seus argumentos. Não há certeza de que eu consiga uma Libertadores não é mesmo? Para conseguir ir ao Mundial de Clubes terei que jogar essa temporada (2013/14), ganhar a Copa dos Campeões da Concacaf e não a Libertadores. e aí na metade da temporada 1914/15 e seu tivesse vencido eu chegaria ao Mundial de Clubes. É difícil. Porque se eles não têm objetivos iniciais tão fortes, um desafio desse sempre é legal de correr. Uma reformulação do elenco seria ideal. :) Creio que os objetivos deles não são tão fortes, pelo tamanho do clube. Não vi nada sobre isso. Citar
Dav1d Postado 3 de Junho 2007 Denunciar Postado 3 de Junho 2007 acho q vc tem q ir, pois a europa eh uma oportunidade q demorou a aparecer e acho q deve agarrar, ate pq eh mais um time pra vc reerguer e levar aos titulos, aproveita a fase boa q td ta dando certo =D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.