Johann Duwe Postado 29 de Maio 2007 Denunciar Postado 29 de Maio 2007 Excelente jogador, mas onde ele começou no inicio do save? Gilson fez 1000, agora rumo aos 2.000 Citar
GG. Postado 30 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2007 Excelente jogador, mas onde ele começou no inicio do save? Gilson fez 1000, agora rumo aos 2.000 Pardo existe mesmo. Ele começou no Atlas, que tem uma das melhores categorias de base do México, depois passou pelo Tecos e jogou muitos anos no América e agora foi campeão alemão com o Stuttgart. Aqui no save ele voltou ao Atlas depois de três temporadas na Alemanha. Citar
GG. Postado 30 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2007 5 de junho de 2013 Liderança ameaçada Suécia vê a Grécia se aproximar A seleção sueca, que agora é dirigida pelo treinador argentino Gustavo Lorenzo continua na liderança de seu grupo, mas a vantagem é de apenas um ponto para o 2º colocado, a Grécia, mas a Escócia ainda está no páreo pela vaga. Na 5ª rodada, a Suécia enfrentou o Cazaquistão para completar o turno do Grupo 6. A partida em Estocolmo foi tranqüila e a equipe sueca jogou o suficiente para derrotar a seleção adversária por 4 a 0. Na rodada seguinte, a Suécia teve uma partida muito importante. O adversário foi a Escócia, que jogou empurrada por sua torcida que colocou quase 50 mil pessoas no Hampden Park. A partida foi disputada, afinal uma derrota aproximaria ou distanciaria as duas seleções, mas no final o placar terminou no 0 a 0. Citar
Dav1d Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 Que 100 páginas? Tá louco. São 50 páginas. Você bebeu Dav1d? Que papo é esse de saves online? O save é off. O time tá rendendo bem e o 1º lugar foi uma surpresa. Valeu por acompanhar e comentar. 1° aki aparecem 101 paginas, pode ser o numero ded posts por pagina se eh q tem como configurar isso 2° oinline q eu quis dizer eh postar pra gente o q vai acontcendo saca. Citar
yacno Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 brilhante campanha na libertadores e no campeonato nacional, o que vc fez pra acertar o time nesses jogos mata mata? é uma pena vc perder um jogador como esse volante aí =P poxa o mônaco e a lazio são bons times... o espanyol tb esperar ir pra um barça, real, inter... acho que é muito, não? boa sorte com a suécia Citar
GG. Postado 30 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2007 1° aki aparecem 101 paginas, pode ser o numero ded posts por pagina se eh q tem como configurar isso 2° oinline q eu quis dizer eh postar pra gente o q vai acontcendo saca. 1º nem sei onde vê isso. 2º tava brincando brilhante campanha na libertadores e no campeonato nacional, o que vc fez pra acertar o time nesses jogos mata mata? é uma pena vc perder um jogador como esse volante aí =P poxa o mônaco e a lazio são bons times... o espanyol tb esperar ir pra um barça, real, inter... acho que é muito, não? boa sorte com a suécia Não fiz nada. É a mesma coisa. Mas agora estou jogando mais defensivo quando jogo fora. Queria que o Pardo continuasse é um grande jogador mesmo com a idade alta. Não sou eu que tenho que responder, é o Lorenzo. Citar
GG. Postado 30 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2007 16 de junho de 2013 Atlas em duas finais O Atlas está em duas finais. Não esperava uma temporada tão boa, mas a verdade é que as contratações no meio de temporada ajudaram a equipe e poucos se lembram de Manuel Chavez e do Betinho. Na final da Copa Libertadores enfrentarei meus antigos comandados, o Independiente. A 1ª partida será em minha terra natal. No campeonato mexicano o adversário será o surpreendente Monterrey que desclassificou o América. A seqüência de partidas que decidiram a classificação do Atlas começou com nossa viagem até Buenos Aires para enfrentar o River Plate. Na fase de grupos vencemos os Milionários duas vezes, uma por 3 a 1 e outra por 3 a 0. O River depois de ficar em 2º em nosso grupo, desclassificou o Morelia com uma vitória de 1 a 0 em Buenos Aires, depois de um empate em 0 a 0 no México. Nas quartas-de-final teve novamente uma classificação suada. No Brasil derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e em casa segurou o empate em 0 a 0. Na partida em Buenos Aires eu sabia que o River tentaria fazer a vantagem para ter uma 2ª partida mais tranqüila, mas aos 10, Zárate fez um gol usando sua velocidade e habilidade. Depois do gol, o River cresceu na partida e começou nos pressionar e conseguiu o empate aos 35, com Falcão. A pressão do River era intensa, mas Miguel Angel Fraga pegava tudo e segurava o empate em 1 a 1 e aos 77, Ibarrola fez um lançamento, que foi inteceptado por Jorge Rodriguez que cabeceou para Zárate invadir a área e chutar para fazer 2 a 1 para o Atlas. O restante da partida foi segurando a bola e fazendo o tempo passar e conquistamos um grande resultado. Voltamos ao México para jogar a 1ª partida da semifinal da Liguilla. O sorteio indicou que a partida seria em Guadalajara. A partida não foi muito boa. Tivemos muito mais posse de bola que o Toluca, mas criamos pouco. Mesmo assim, aos 14, Zárate fez o gol de nossa vitória. A 2ª partida da semifinal da Copa Libertadores era a partida decisiva contra o River. Uma vitória de 1 a 0 daria a classificação ao adversário, por isso, era muito importante entrar na partida com concentração total. Tudo deu certo, um gol aos 9, de Zárate jogou um balde de água fria no River Plate. Com calma controlamos a partida e nos acréscimos do 1º tempo, Carlos Arenas marcou de cabeça e praticamente selou nossa classificação. Aos 60, Zárate fechou o placar e garantiu a classificação do Atlas para a final da Copa Libertadores em sua 1ª participação em uma competição continental. Na outra semifinal, o Independiente que havia derrotado o Boca por 3 a 1 na partida de ida, foi à Bombonera e segurou o empate em 1 a 1 e terei que enfrentar mais uma vez um clube que foi treinado por mim. A partida de volta na semifinal da Liguilla foi complicadíssima. A estratégia era segurar o Toluca, já que uma derrota por um gol de diferença nos daria a vaga na final. Fizemos bem isso durante o 1º tempo e a partida ficou em 0 a 0, mas no início do 2º tempo, uma falta mal cobrada deu o contra-ataque ao Toluca e eles aproveitaram e fizeram o 1 a 0. Nesse momento o Atlas jogava no 4-5-1 com Zárate no comando do ataque. A partida seguiu com o 1 a 0, mas aos 76, Zarate recuou mal a bola e o Toluca fez um ataque e chegou ao 2º gol, que nos desclassificava. Mesmo com 2 a 0, o Toluca preferiu não recuar e já no 4-4-2, recuperamos uma bola e Zárate se recuperou e fez o gol. Foi preciso segurar a bola no restante da partida, mas conquistamos a vaga na final, mesmo com a derrota por 2 a 1. Na outra semifinal, o Monterrey segurou o América no estádio Azteca e em casa venceu por 2 a 1 com um gol de falta aos 91. A 1ª partida que decidirá o Clausura será em Guadalajara. Obrigado a todos que acompanham o save e principalmente aos que comentamAs finais só à noite Citar
Dav1d Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 o jogo ja podia comeca 1x0 pra vc, ai dps eh so marca o tempo, pq o Zarate ta impossivel, pelo menos 1 por jogo ele marca PARABENS, LEVE 2 PAGUE 1. Citar
Felipe lol Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 River Freguesaçooooo.. aauhauuahuuhahuHUHAhauuauuauua Agora mais uma vez pega um time que vc formou. De qualquer forma eles se deram bem pq vão pro Mundial. No México, Zaraté salvou agora é vencer o tão esperado título Mexicano. Boa Sorte! Citar
mathas Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 nossa cara grande temporada e grandes chances de ser campeão nas duas finais!! sorte Altas!! Citar
GG. Postado 30 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2007 o jogo ja podia comeca 1x0 pra vc, ai dps eh so marca o tempo, pq o Zarate ta impossivel, pelo menos 1 por jogo ele marca PARABENS, LEVE 2 PAGUE 1. Que exagero. Veja o 2º jogo contra o Toluca e o 1º contra o Alianza, foram difíceis e a partida contra o River na Argentina foi muito difícil também. O Zárate voltou com a corda toda. River Freguesaçooooo.. aauhauuahuuhahuHUHAhauuauuauua Agora mais uma vez pega um time que vc formou. De qualquer forma eles se deram bem pq vão pro Mundial. No México, Zaraté salvou agora é vencer o tão esperado título Mexicano. Boa Sorte! Fregueses...isso mesmo. Nem me fale, isso de pegar o Independiente tá me tirando o sono. Contra o Toluca foi sofirdo, mas passamos. nossa cara grande temporada e grandes chances de ser campeão nas duas finais!! sorte Altas!! Chegamos bem, melhor do que o pensado. Citar
GG. Postado 30 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2007 20 de junho 2013 Goleada na Libertadores Independiente faz 3 e dá um grande passo rumo ao bi Ontem, o estádio Libertadores de América foi o palco da 1ª partida da final da Copa Libertadores. O estádio do Independiente ficou lotado com mais de 50 mil torcedores dos Diablos Rojos confiantes na vitória e na conquista do bicampeonato da competição. O adversário era o Atlas, clube mexicano que pela 1ª vez disputava uma competição continental e que é dirigido por Gustavo Lorenzo, treinador argentino que foi o responsável pelo título do Independiente na Copa Libertadores do ano passado. Lorenzo assumiu o Atlas em julho de 2012 e já faz sucesso no México onde também disputará a final do Torneio Clausura. Antes de começar a partida, Lorenzo foi homenageado pela torcida do Independiente que lhe entregou uma placa de prata comemorativa dos quatro títulos que ele ajudou o clube a ganhar na temporada passada. O treinador do Atlas teve seu nome cantando pela torcida e ficou visivelmente emocionado. Quando a bola rolou, o Independiente foi ao ataque e rapidamente marcou com Miguel Vaca, aos 6 minutos. A vantagem não deu muita tranqüilidade ao time de Avellaneda que desejava uma maior vantagem. A partida foi bem disputada, mas o Independiente tinha mais posse de bola e as melhores oportunidades e aos 75, Vaca fez o 2º gol. Nos acréscimos, Alejandro Gómez apareceu totalmente desmarcado e fez o 3 a 0, placar que praticamente garantiu o bi ao Independiente, apesar de Ruggeri, treinador dos Diablos Rojos dizer que não. Citar
mathas Postado 30 de Maio 2007 Denunciar Postado 30 de Maio 2007 puts que grande trabalho que vc fez por la hein?? por um lado isso é ruim ghueheuehueheu Citar
GG. Postado 30 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 30 de Maio 2007 27 de junho de 2013 Não foi dessa vez Não teve jeito. Mesmo vencendo o Independiente por 1 a 0 e dominando complatamente o adversário foi pouco, já que havíamos perdido a 1ª partida por 3 a 0. Mesmo com a derrota, fiquei feliz com o apoio de nossa torcida, que lotou o Jalisco com quase 65 mil torcedores. Lutamos, mas o Independiente foi melhor e mereceu o título. Parabéns aos bicmapeões da Copa Libertadores. Do time campeão, apenas 3 jogadores não foram contratados por mim e posso atestar que é um elenco de qualidade. Agora é levantar a cabeça e se concentrar para a partida de volta da final do Clausura. Confio na conquista do título e com a demonstração de apoio da torcida, creio que ela também confia. Citar
Pedro C. Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 O jogo deve ter sido emocionante, ainda mais sabendo que essa base do Independiente foi construída por ti. Uma pena a derrota. Citar
Dav1d Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 vc criou um monstro!!! parabens pelo trabalho no independiente q continua dando frutos e vc foi vitima dele, mas em breve o atlas vai se tornar uma potencia tbm =D Citar
GG. Postado 31 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2007 puts que grande trabalho que vc fez por la hein?? por um lado isso é ruim ghueheuehueheu Tens razão. Deixei um time bem reforçado por lá. O jogo deve ter sido emocionante, ainda mais sabendo que essa base do Independiente foi construída por ti. Uma pena a derrota. Foi bom por esse lado, mas ruim pela derrota. vc criou um monstro!!! parabens pelo trabalho no independiente q continua dando frutos e vc foi vitima dele, mas em breve o atlas vai se tornar uma potencia tbm =D E bota monstro nisso. Mas fico feliz de ver o Independiente derrotando equipes como o Boca e chegando ao bi. Citar
Pedro C. Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 Parabéns. :D Rumo a Europa!! Citar
mathas Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 (editado) Parabens veio uma pena ter perdido a Libertadores,mas o Campeonato tah ae!! agora é ir para a Europa e se firmar la!! Editado 31 de Maio 2007 por mathas Citar
M1to 100ni Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 uma pena a derrota na libertadores, mais pelo menos perdeu para um time que você formou né agora ja pelo outro lado uma alegria em conquistar o Clausura e ja ser especulado como os melhores de sempre :P Citar
GG. Postado 31 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2007 Parabéns. :D Rumo a Europa!! Obrigado, agora é continuar no México e esperar uma oferta interessante de um clube que me agrade. Parabens veio uma pena ter perdido a Libertadores,mas o Campeonato tah ae!! agora é ir para a Europa e se firmar la!! Não consigo ganhar todas no FM2007. :thumbsdownsmileyanim: Mas a conquista do título que o Atlas não ganhava há mais de 70 anos é um feito. uma pena a derrota na libertadores, mais pelo menos perdeu para um time que você formou né agora ja pelo outro lado uma alegria em conquistar o Clausura e ja ser especulado como os melhores de sempre :P Esse realmente é o consolo. Mas no México o ATlas comanda Citar
Kalazans Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 Parabéns pelo campeonato!! Libertadores n foi desta vez mais o título mexicano é muito difícil e vc conseguiu ganhar. Suecia mandando no grupo! quero v na copa :D Citar
GG. Postado 31 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 31 de Maio 2007 Parabéns pelo campeonato!! Libertadores n foi desta vez mais o título mexicano é muito difícil e vc conseguiu ganhar. Suecia mandando no grupo! quero v na copa :D Valeu Kalazans...mais um rubro-negro vitorioso. Vamos ver como a Suécia se sai. Citar
Dav1d Postado 31 de Maio 2007 Denunciar Postado 31 de Maio 2007 parabens pelo titulo, vai dar moral para o time continuar evoluindo =D Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.