Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Terminou muito bem nessa fase...

Graças a sua excelente campanha pegará um adversário que não jogou tão bem a primeira fase, mas como vc disse é outro campeonato. Falhas poderão ser fatais.

Rumo ao Título!!

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona mesmo o Campeonato Mexicano ??

Acho que assim como tá nesse save, acabou esse tipo de fórmula.

Se for como está aí, deve ser igual a Libertadores.

1 x último classificado

2 x penúltimo classificado ( que não sei que lugar está )

etc...

Sobre o save..

Pelo visto, você está bem.

Mas também, pegando times como Socio Águila e Mexiquense, nossa..

Deve estar fácil tudo por aí.

Boa sorte na continuação do campeonato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pela classificacao, boa sorte na proxima fase do campeonato, rumo ao titulo! \o/

Valeu, espero chegar lá.

Terminou muito bem nessa fase...

Graças a sua excelente campanha pegará um adversário que não jogou tão bem a primeira fase, mas como vc disse é outro campeonato. Falhas poderão ser fatais.

Rumo ao Título!!

Boa Sorte!!

Tens razão, agora não posso vacilar.

Como funciona mesmo o Campeonato Mexicano ??

Gabriel, alguns post atrás tem uma explicação.

Acho que assim como tá nesse save, acabou esse tipo de fórmula.

Se for como está aí, deve ser igual a Libertadores.

1 x último classificado

2 x penúltimo classificado ( que não sei que lugar está )

etc...

Sobre o save..

Pelo visto, você está bem.

Mas também, pegando times como Socio Águila e Mexiquense, nossa..

Deve estar fácil tudo por aí.

Boa sorte na continuação do campeonato!

Sobre o campeonato mexicano você anda mal informado. Ele continua sendo disputado com está no FM2007. E a fase do mata-mata é apenas uma etapa dele.

Sobre o save, você também está mal informado. No campeonato mexicano você enfrenta todas as equipes e não apenas Socio Águila e Mexiquense como você pensa. Na próxima vez leia com atenção. :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson desculpa se eu não prestei atenção e vc ja tinha postado isso, mas pq o Monterrey e Veracruz passaram e o Pachuca n?

A classificação geral serve para selecionar 4 equipes para uma repescagem. Essas 4 são as equipes com mais pontos excluindo-se os dois primeiros de cada grupo (6 equipes). Nessa repescagem, 2 times passam e se juntam aos 6 classificados e aí foram os 8 que diputarão o título no mata-mata.

No meu caso, os 6 classificados foram:

Grupo 1: Pumas e Morelia

Grupo 2: Atlas e Chivas

Grupos 3: América e Toluca

Pachuca, Monterrey, Cruz Azul e VeraCruz foram para a repescagem e o Monterry e Veracuz passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ainda vai ter post, com essa fase final aí do Campeonato ??

Ah, só uma coisa : Os times mexicanos não vão para Libertadores e Sul-Americana ?? Se vão, em que posições os times tem que ficar para se classificar para as respectivas competições ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje ainda vai ter post, com essa fase final aí do Campeonato ??

Ah, só uma coisa : Os times mexicanos não vão para Libertadores e Sul-Americana ?? Se vão, em que posições os times tem que ficar para se classificar para as respectivas competições ???

Vai sim.

São 3 times mexicanos, mas tenho que ver se está tudo correto. Um é o vencedor do Troféu dos Campeões, outros dois saem da Interliga. Mas eu tenho que pesquisar mais...depois informo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213yl2.jpg

futebolmexicanoxo9.jpg

7 de dezembro de 2012

Atlas vence sem convencer

Zorros passam pelo Toluca sem jogar bem

O Atlas conseguiu a classificação para as semifinais ao desclassificar o Toluca por 1 a 0 com um gol de Pulido, aos 38, em uma partida muito fraca tecnicamente.

toluca02di5.jpg

Gustavo Lorenzo, treinador do Atlas, não gostou do que viu. “Não posso ficar muito feliz, pois não jogamos bem diante de nossa torcida. Por outro lado, o mais importante foi a classificação e agora teremos o Morelia pela frente, que desclassificou o Monterrey.”

A classificação do Atlas foi começou quando o clube de Guadalajara derrotou o Toluca por 2 a 1 na partida de ida. Da mesma forma que na 2ª partida, o Atlas não jogou bem apesar de ter vencido com gols de Betinho e Chavez.

toluca01gf2.jpg

A outra semifinal será entre Chivas e Pumas, que desclassificaram respectivamente, América e Veracruz. A 1ª partida entre Atlas e Morelia será em Guadalajara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos trancos e barrancos. Contasse com a sorte mas no futebol isso bom em certas ocasiões. :)

Quem tu analisa como o grande destaque da equipe até agora?

Boa sorte na próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enroscando mas ta indo, parece o santos no campeonato paulista na fase de mata mata, tomara q o resultado seja o mesmo.

Editado por Dav1d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos trancos e barrancos. Contasse com a sorte mas no futebol isso bom em certas ocasiões. :)

Quem tu analisa como o grande destaque da equipe até agora?

Boa sorte na próxima fase.

EXato, a coisa não foi boa...é a pressão.

O artilheiro Chavez é muito bom e o o Pardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante foi ter passado de fase.. Bom futebol fica pra outras ocasiões. Prefiro passar de fase jogando mal do que ser eliminado jogando bem..

Esse Pardo do seu time é o mesmo que joga hoje no Stuttgart?

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enroscando mas ta indo, parece o santos no campeonato paulista na fase de mata mata, tomara q o resultado seja o mesmo.

ESpero que vença igual ao Santos.

O importante foi ter passado de fase.. Bom futebol fica pra outras ocasiões. Prefiro passar de fase jogando mal do que ser eliminado jogando bem..

Esse Pardo do seu time é o mesmo que joga hoje no Stuttgart?

Boa Sorte!!

Com certeza é melhor passar jogando mal do que perder jogando bem. Mas é mais fácil ser desclassificado jogando mal, do que jogando bem, não acha?

Exato é ele mesmo.

nossa! bela campanha

a média de idade do seu time é baixa?

Mesmo com os velhinhos é de 26 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213yl2.jpg

mediotemporg3.jpg

7 de dezembro de 2012

Morelia na final

Gol nos acréscimos tira Atlas

O Atlas está fora da final do Apertura 2012. Dono da melhor campannha da 1ª fase, o Atlas não conseguiu superar o Morelia nas duas partidas que fez e está fora da final.

Na partida de ida, disputada no estádio Jalisco, o Morelia começou melhor e marcou aos 10, com Thiago Laranjeira. O Morelia recuou e o Atlas foi ao ataque e com dois gols de Pardo virou o placar ainda no 1º tempo. No 2º tempo a partida ficou equilibrada, mas o 2 a 1 permanecia, mas aos 82, Thiago Laranjeira fez o gol de empate.

morelia01qw8.jpg

A partida de volta foi de muito equilíbrio, mas o Atlas foi um pouco melhor no 1º tempo. O empate dava a classificação ao Atlas e no 2º tempo, a equipe de Lorenzo veio mais fechada, enquanto o Morelia buscava a vitória. A partida continuava em 0 a 0, mas nos acréscimos, mesmo com o time do Atlas todo em sua defesa, o Morelia marcou o gol da vitória com um chute de fora da área, o gol da classificação do Morelia à decisão do Apertura.

morelia02bl7.jpg

Lorenzo deixou o gramado com cara de poucos amigos, mas na coletiva de imprensa, mais calmo, disse que apesar da desclassificação o trabalho no Atlas começou melhor do que o esperado e que espera uma boa campanha no Clausura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gols desse tipo são de matar qualquer expectativa dos treinadores. Mas o trabalho começou bem mas spo faltou um pouquinho de sorte.

Que no Clausura seja diferente.

P.S: De onde surgiu esse Thiago Laranjeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gol nos acrescimos da uma raiva do kr***o mas td bem, time ja mostrou q eh bonzinho com alguns reforços vai se tornar forte e os titulos virao.

Normalmente quando uso minha tática para segurar no final dá certo, mas dessa vez não deu. O que está me incomodando mais é a questão financeira.

Gols desse tipo são de matar qualquer expectativa dos treinadores. Mas o trabalho começou bem mas spo faltou um pouquinho de sorte.

Que no Clausura seja diferente.

P.S: De onde surgiu esse Thiago Laranjeira?

Foi ruim, mas valeu. O time foi bem. Faltou pouco.

O Laranjeria existe e começa no Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses gols realmente são de matar, mais como disseram o time provou que com algums reforços ou um pouco de sorte :P pode chegar ao titulo.

mais a campanha no apertura foi melhor do q vc esperava né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses gols realmente são de matar, mais como disseram o time provou que com algums reforços ou um pouco de sorte :P pode chegar ao titulo.

mais a campanha no apertura foi melhor do q vc esperava né?

Não deu, mas acontece.

O time foi melhor do que eu imaginava, o que é muito bom. Agora é reforçar a equipe para o Clausura.

Puts, num deu =/

O time foi muito bem, uma pena tomar gol no final e nos dois jogos ainda. Isso derruba qualquer time, agora é fazer esse elenco amadurecer pra vencer o Claúsula.

Boa Sorte!!

Acontece. Fiquei chateado, mas agora é seguir em frente.

putz, uma pena, melhor sorte no clausura

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201213yl2.jpg

blogatlasmi4.png

5 de janeiro de 2013

Transferências polêmicas

Depois da desclassificação no Apertura não tive muito descanso por conta de um período de grande agitação no Atlas. Minha grande preocupação era a questão financeira do clube. Desde a minha chegada sabia que o lucro ao final da última temporada havia sido por volta dos 3 milhões de euros, pouco para quem desejava montar uma equipe poderesa. A atual temporada seguia o mesmo caminho da anterior. Sem contar com o apoio de empresas como o América e o Chivas tive que tomar uma decisão com apoio da diretoria.

A mais difícil dizia questão ao ídolo da torcida, Manuel Chávez, que estava insatisfeito e queria deixar o clube, mas não tinha coragem de anunciar sua posição publicamente. Optei por negociá-lo e para piorar a situação o 1º clube a se interessar foi o rival, Chivas. Pedimos alto, muito mais que qualquer clube europeu estaria disposto a pagar por ele. Chávez assinou com o Chivas por 16 milhões de euros.

chavezbi2.jpg

Outros jogadores de menor valor foram negociados, mas outra difícil decisão foi sobre o 2º artilheiro do time, o brasileiro Betinho. Sabia que a negociação dele renderia um bom dinheiro ao clube. E ele foi negociado. Foi jogar no Ferro Carril Oeste por 12 milhões de euros.

betinhols4.jpg

A torcida não gostou muito do que foi feito, principalmente com a saída de Chávez para o Chivas. Para reconstruir o ataque, trouxe Mauro Zárate, que estava no River Plate depois de uma fraca passagem pela Reggina, por 3 milhões e o mexicano Juan Melchor, que estava no Porto, por 1,7 milhão e também trouxe o meu conhecido Oberman, que deixou o Independiente por 3,6 milhões de euros.

zaratevc3.jpg

trans2xm3.jpg

A folga financeira conseguida com as vendas dos jogadores me permitiu ainda trazer mais jogadores, deixando o clube com uma boa margem para salários, 29 milhões de balanço e com 17 milhões em caixa, o que me permitirá contratar mais alguns jogadores mais adiante.

O elenco está pronto para o restante da temporada. Agora é ver como jogarão juntos. Espero que corra tudo bem.

elenco3ud3.jpg

Esqueci de dizer, que depois comento as partidas na Interliga, que dá duas vagas para a Copa Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...