Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

Entendi perfeitamente.

Acho que eume confundi ao afirmar isso. Me recordo de ter lido algo sobre isso em algum lugar.

Mesmo assim, é uma dica interessante para que eu use em um futuro save.

No aguardo Gilson, boa sorte!

Ops, acho que já vi a decisão hahahaha. Boa sorte no Atlas, é um time interessante de se jogar no México.

Scary, você pode ajustar o nível de detalhes já para seu save atual. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

O México que se prepare. Lorenzo está chegando e América, Chivas e Necaxa que se cuidem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da média de público do Atlas, qual é a do Independiente ?

Sorte no México.

Atualmente a média do Independiente é maior que 33 mil a do Atlas é de 43 mil.

O México que se prepare. Lorenzo está chegando e América, Chivas e Necaxa que se cuidem. :D

Acho que é por aí. O desafio é bater essas equipes e conquistar títulos para o Atlas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima decisão, mas tem certeza que a final da libertadores vai ser antes da data da sua saída?

obrigado pelas dicas... mas mesmo assim meu computador eh pouco pior que o seu (p4 2.0ghz, 796 ram) e por exemplo jogando a liga brasileira eu me irrito com a lentidão... soh com a brasileira mesmo as 3 divisões..

atualmente pra eu nao desistir de jogar eu tenho pegado as 2 primeiras divisões do país que vou jogar mas isso limita muito o meu jogo.. mas é a vida...

acho que vc vai se dar muito bem no atlas, agora eh lutar pra conseguir a libertadores sair do independiente como herói e com o aumento da sua reputaçào poder levar bons jogadores pro atlas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótima decisão, mas tem certeza que a final da libertadores vai ser antes da data da sua saída?

obrigado pelas dicas... mas mesmo assim meu computador eh pouco pior que o seu (p4 2.0ghz, 796 ram) e por exemplo jogando a liga brasileira eu me irrito com a lentidão... soh com a brasileira mesmo as 3 divisões..

atualmente pra eu nao desistir de jogar eu tenho pegado as 2 primeiras divisões do país que vou jogar mas isso limita muito o meu jogo.. mas é a vida...

acho que vc vai se dar muito bem no atlas, agora eh lutar pra conseguir a libertadores sair do independiente como herói e com o aumento da sua reputaçào poder levar bons jogadores pro atlas.

Tenho sim, Yacno, olhei com muita atenção essa questão. A Libertadores terminará um mês antes da minha mudança para o Atlas.

Pois é, a sensação da lentidão é algo que varia de pessoa para pessoa. No meu caso, a demora que existe é aceitável e não me incomodo com ela, mas isso varia de pessoa para pessoa.

Minha reputação já é mundial faz algum tempo. Será que ela pode aumentar mais em questão numérica? Acho que sim, né, porque por trás do "mundial, "continental" devem existir números né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

olect7.jpg

25 de abril de 2012

Independiente segue adiante

Vitória contra Bolívar encerra fase de grupos

Como se previa, o Independiente se classificou em 1º lugar no Grupo D da Copa Libertadores. Na última partida do grupo, o Independiente, já classificado desde a rodada anterior, poupou vários jogadores. A partida contra o Bolívar foi praticamente da equipe argentina que procurou a vitória desde o início, mas os gols só saíram nos minutos finais da partida, quando Ruiz e Oberman marcaram respectivamente, aos 85, em uma cobrança de falta, e aos 93, quando o goleiro do Strongest foi ao ataque e deixou o gol vazio.

6jogosfr5.jpg

strongest02ui3.jpg

Antes dessa partida contra o Strongest, os Independiente teve mais duas vitórias. Na 4ª rodada, o Independiente devolveu a derrota sofrida no Chile para o Universidad Católica e venceu por 2 a 1 e na rodada seguinte garantiu a classificação ao jogar no México, contra o Veracruz por 3 a 1, com um hat-trick de Ruben.

universida02pj7.jpg

veracruz02cg5.jpg

Com as 5 vitórias e uma derrota, o Independiente ficou classificado como o 3º melhor 1º colocado, atrás do Boca Juniors e River Plate. Na próxima fase, o Independiente enfrentará o Atlético Nacional, da Colômbia, com a 1ª partida disputada na Colômbia.

2elimia0.jpg

O Independiente não vai só bem na Copa Libertadores. No Torneio Clausura, o time dirigido por Gustavo Lorenzo é o líder da competição, único invicto e agora com 5 pontos de vantagem sobre o Boca Juniors. Nas duas últimas rodadas, o Independiente empatou com o Rafaela em 0 a 0, em casa e na 11ª rodada, em uma recuperação incrível, mesmo jogando com 10 jogadores desde o início do 2º tempo, o Independiente evitou o 2 a 0 em um pênalti defendido por Ustari aos 54 e virou o placar para 2 a 1.

lanusmf3.jpg

tabela11me8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A superioridade do time vem sendo demonstrada no Clausura e isso pelo menos não gera a crítica dos torcedores que poderiam dizer que estás com a cabeça no México e por isso não te importas com o Independiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A superioridade do time vem sendo demonstrada no Clausura e isso pelo menos não gera a crítica dos torcedores que poderiam dizer que estás com a cabeça no México e por isso não te importas com o Independiente.

Até agora nada apareceu desse tipo. O elenco ainda está nas minhas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito bem...

Tem tudo pra se despedir do Independiente com 2 títulos, uma pena não poder disputar o Mundial se vencer a Libertadores.

Boa Sorte ae!!

Até agora estamos no trilho. É tomar cuidado para a coisa não desandar.

Outros virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

blogdolorenzovermelhoqc8.png

14 de maio de 2012

Permanece a vantagem de 5 pontos

Tivemos uma seqüência muito importante de jogos no Torneio Clausura contra o Vélez, o Boca e o Racing para o futuro do Independiente na competição, respectivamente o 4º, 3º e 2º colocados. Digo isso porque no Torneio Apertura desta temporada enfrentamos os mesmos adversários e conseguimos apenas um empate e sofremos duas derrotas, o que naquele momento provocou a diminuição de nossa vantagem de 5 pontos para apenas 2.

Dessa vez, tomei todos os cuidados para evitar esses problemas e quase tivemos um grande sucesso. Na 12ª rodada enfrentamos, fora de casa, o Vélez Sarsfield que era o 4º lugar e fazia um ótimo campeonato. Mesmo fora de casa, jogamos muito bem e aos poucos fomos dominando o adversário, que no 2º tempo passou a jogar apenas para se defender. Aos 89, o Vélez teve um jogador expulso, mas o empate parecia que seria o resultado final, quando aos 93, o boliviano Ronald Campos, que já havia marcado o gol de nossa vitória contra o Lanús, deu um chute com efeito do meio da rua e marcou o nosso gol da vitória.

velezmq2.jpg

Na partida seguinte do campeonato enfrentamos o perigoso Boca Juniors. Jogávamos em casa e procuramos ganhar a partida. É verdade que o jogo foi bastante truncado, mas no 2º tempo, aos 75, Alejandro Gómez marcou o 1º gol para o Independiente. Parecia que conseguiríamos a vitória que nos daria uma grande vantagem na tabela, mas o Boca é daquelas equipes que surpreende e aos 83, empataram a partida.

bocari6.jpg

Não fiquei muito triste apesar do resultado, pois teríamos outro grande jogo pela frente. Fora de casa enfrentamos o Racing. O time da casa procurou atacar, mas foi surpreendido com um gol aos 3, de Ruben. Com o gol, recuei a equipe para jogar nos contra-ataques e estava dando certo. Aos 28, um jogador do Racing foi expulso, mas aí, o jogo mudou completamente. Empurrados pela torcida que lotava o “Cilindro”, o Racing foi para cima e nos pressionou durante o restante da partida e quando estávamos nos acréscimos, aos 93, sofremos o gol de empate.

racingum3.jpg

Não vou negar, os dois empates não me deixaram feliz. A situação só foi amenizada porque continuamos com a vantagem de 5 pontos sobre o Boca, o 2º colocado e dos próximos cinco adversários do Independiente apenas o Banfield está entre os primeiros colocados.

tabela14qz1.jpg

Mas esse período não foi só de jogos pelo Clausura. O Independiente disputou as oitavas-de-final da Libertadores. Nosso adversário foi o Atlético Nacional, velho conhecido meu dos tempos de Ferro Carril.

Não foi difícil passar por eles, tenho que revelar. As críticas que recebi por não levar o time completo à Colômbia se mostraram equivocadas. Mesmo com muitos jogadores consideradores “reservas”, dominamos o adversário e vencemos por 2 a 0 na partida em Medellín.

atletico01ay3.jpg

Na partida de volta, também mesclei a equipe e goleamos por 5 a 0. O próximo adversário do Independiente será o Goiás, do Brasil. Abaixo, os demais resultados das oitavas e os jogos das quartas.

atletico02kh2.jpg

quartasxj7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa decisao, lorenzo vai expandir seus horizontes, boa sorte no mexico, ainda vai deixar o titulo argentino e o da libertadores, vai vira favorito do time :bleh:

teh mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa decisao, lorenzo vai expandir seus horizontes, boa sorte no mexico, ainda vai deixar o titulo argentino e o da libertadores, vai vira favorito do time :bleh:

teh mais..

Acho que vai ser legal. Nunca joguei lá e sempre tive vontade. Espero conquistar os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

lancedc4.jpg

23 de maio de 2012

Brasileiros de fora

Goiás perde novamente e dá adeus à Libertadores

Não teve jeito, o Goiás perdeu novamente para o Independiente e está fora da Copa Libertadores. Depois de perder em casa por 1 a 0, com um gol de Moreno marcado aos 90, o clube esmeraldino não conseguiu resistir ao melhor futebol do time argentino e foi derrotado por 2 a 0 na partida de volta.

goias01js2.jpg

goias02nw4.jpg

Com as demais partidas das quartas-de-final realizadas teremos novamente quatro clubes argentinos na semifinal da competição, repetindo o que aconteceu na edição de 2010, quando River Plate, Ferro Carril Oeste, Newell’s Old Boys e o Independiente do treinador Gustavo Lorenzo disputaram duas vagas para a final, que foi vencida pelo River Plate.

Agora as quatro equipes que disputarão as semifinais são o o Boca Juniors, atual campeão da Libertadores; o Racing, o atual vice-campeão; o River Plate e o Independiente.

semissr6.jpg

Como as quatro equipes que disputam as semifinais são argentinas teremos novamente um campeão argentino na Copa Libertadores, o que vem se tornando rotina. Depois das edições de 2005 e 2006, quando o São Paulo e o Internacional conquistaram o título, Boca e River se revezam como campeões da competição mais importante da América do Sul.

campeoesanterioesfm2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

clarinao8.jpg

3 de junho de 2012

Apenas mais uma vitória

Independiente perto do bicampeonato

O Independiente praticamente assegurou o bicampeonato argentino ao derrotar o Arsenal de Sarandí, no Libertadores de América. O Independiente jogou com um time misto, mas mesmo assim venceu por 3 a 1, gols de Bergessio, Dátolo e Alejandro Gómez, todos marcados no 2º tempo, depois que o Independiente sofreu um gol do Arsenal.

arsenalhs2.jpg

A vitória veio para confirmar a excelente campanha que o Independiente vem fazendo no Torneio Clausura, onde é líder desde a 3ª rodada e tem 5 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, o Boca Juniors.

tabela17qs8.jpg

Antes dessa partida, a equipe de Lorenzo havia conquistado outras duas vitórias nas rodadas anteriores contra o Gimnsia La Plata por 2 a 1 e o Newell’s Old Boys por 3 a 0.

gimnasiatp0.jpg

newellseq2.jpg

Agora, o Independiente precisa apenas de uma vitória contra o Almagro, último colocado do Clausura, para garantir o bicampeonato, algo que não ocorre na Argentina desde a temporada 2003/04, quando o River conquistou o bi ao conquistar os torneios Apertura e Clausura daquela temporada.

A atenção do Independiente se volta agora para a partida de quarta-feira contra o Boca, pela semifinal da Copa Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande temporada ein... melhor despedida impossivel, 1 titulo ganho(so se os jogadores entrarem em greve pra perde o argentino) e disputando o titulo da libertadores, Lorenzo deixara saudades no independiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma agora no Argentino...

Tá muito perto de mais um título, na Libertadores vai ser pedreira mas acredito no Independiente. Tem que vencer essa edição pra empatar em títulos com o Boca neh.. ahhuahauhuhahuhahuhu

Boa Sorte aee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá até para por time misto contra o Almagro. Algum desfalque pro jogo do Boca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande temporada ein... melhor despedida impossivel, 1 titulo ganho(so se os jogadores entrarem em greve pra perde o argentino) e disputando o titulo da libertadores, Lorenzo deixara saudades no independiente.

Grande mesmo, melhor do que o esperado. O Argentino será nosso. Já a Libertadores teremos que provar algo mais.

Só mais uma agora no Argentino...

Tá muito perto de mais um título, na Libertadores vai ser pedreira mas acredito no Independiente. Tem que vencer essa edição pra empatar em títulos com o Boca neh.. ahhuahauhuhahuhahuhu

Boa Sorte aee!!!

Estou confiante.

Vai ser difícil mesmo, mas é aí que a equipe tem que provar qualidade, não é?

Exato. Se vencer tudo empatado novamente.

Dá até para por time misto contra o Almagro. Algum desfalque pro jogo do Boca?

Sim, vou com o time misto. Infelizmente muitos jogadores de ambas as equipes ficaram de fora por conta das eliminatórias (8 do Boca, 6 dos meus).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

olect7.jpg

6 de junho de 2012

Buenos Aires X Avellaneda

Times de Avellaneda na frente

Começaram hoje as semifinais da Copa Libertadores 2012. Repetindo o ocorrido em 2010, quatro clubes argentinos disputam as vagas para a final: Boca Juniors, Independiente, Racing e River Plate.

Juntos esses quatro clubes posssuem 20 títulos da Libertadores. O Boca Juniors é o maior vencedor com 8 títulos, depois vem o Independiente com 7, o River com 4 e o Racing com uma conquista.

Outro aspecto que transforma essas semifinais em algo inusitado e a localização das equipes. Duas delas, Boca e River, são da cidade de Buenos Aires, enquanto as outras duas, Independiente e Racing, são de Avellaneda, cidade da região metropolitana da capital argentina.

As duas partidas dessa etapa da Copa Libertadores, Racing versus River Plate e Independiente versus Boca Juniors foram realizadas no mesmo horário e como os dois estádios estão separados por algumas centenas de metros, a Polícia preparou uma verdadeira operação de guerra em volta dos dois estádios. Para facilitar o controle dos torcedores foi isolada uma área em volta dos estádios com dois quilômetros de raio, onde apenas torcedores com ingresso e moradores da região puderam entrar.

Racing e o River Plate fizeram uma partida no estádio Juan Domingos Perón para um público de 49.977 espectadores, majoritariamente torcedores do Racing. A partida começou equilibrada, mas o Racing chegava mais ao gol de German Lux e aos 38, Lisandro López abriu o placar. O Racing seguiu um pouco melhor e nos acréscimos do 1º tempo, Ulloa marcou depois de um cruzamento da esquerda.

No 2º tempo, o River tentou reagir, mas o Racing estava bem postado em campo e levou alguma sorte com os erros dos atacantes do River Plate e aos 78, depois de uma bela troca de passes, Ulloa marcou seu 2º gol na partida e o 3º do Racing, fechando o placar da partida, em uma partida onde souberam aproveitar a vantagem de jogar em casa.

racingrivercd9.jpg

Independiente e Boca Juniors fizeram a outra partida semifinal no estádio Libertadores de América. O estádio estava lotado com 52.816 espectadores, em sua maioria torcedores do Independiente. Os dois clubes não contavam com vários jogadores por conta dos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, mas mesmo assim, a partida foi muito disputada.

Aos 6 minutos, a partida teve seu placar aberto. Rivas cobrou uma falta para Oberman, mas José Maria Calvo se desentendeu com o goleiro e colocou para seu próprio gol. A vantagem inicial era tudo o que o Independiente queria.

Depois do gol, o Boca passou a pressionar o Independiente em busca do gol, enquanto os donos da casa jogavam no contra-ataque. O Boca atacava mais, porém com pouca precisão. Aos 63, o Independiente teve uma falta no ataque. Rivas cruzou e Sidnei subiu para marcar de cabeça o 2 a 0.

Se o 1 a 0 já era bom, com o 2 a 0 o Independiente se postou mais na defesa e segurou o resultado até o apito final de árbritro e levará para a Bombonera uma boa vantagem.

boca01wn5.jpg

As próximas partidas serão daqui a uma semana. River e Racing jogarão no Monumental de Nuñez e Boca e Independiente jogarão na Bombonera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória. Um passo importante para mais uma final. E dessa vez pode ser um clássico entre Racing e Independiente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...