Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

Credo! Que pipocada do racing nessa última rodada. Garanto que ficasse a todo momento indo aos últimos resultados, nervoso com o andamento da partida. :D

Parabéns pelos dois títulos. Focar todas as atenções na Libertadores. Teu grupo não parece ser difícil. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Credo! Que pipocada do racing nessa última rodada. Garanto que ficasse a todo momento indo aos últimos resultados, nervoso com o andamento da partida. :D

Parabéns pelos dois títulos. Focar todas as atenções na Libertadores. Teu grupo não parece ser difícil. :)

Pipocaram mesmo....foi o medo do Rey de Copas que vinha atrás.

Fiquei mesmo...a partida toda.

Também acho o grupo bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sensacional ganhar os dois campeonatos!

como o clube está de finanças?

As finanças vão bem, temos um balanço maior que 15 milhões e na temporada também temos saldo positivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

clarinao8.jpg

21 de março de 2012

Derrota imprevista

Independiente perde no Chile

O Independiente perdeu em Santiago, uma grande oportunidade de abrir uma grande vantagem de pontos e praticamente garantir uma vaga nas oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Contra o Universidade Católica, o Independiente foi derrotado por 2 a 1. A partida começou com o time da casa procurando o ataque e aos 17, Figueroa abriu o placar. Em desvantagem, o Indpendiente foi ao ataque e passou a dominar a partida, sendo atacado, apenas em contra-ataques. O goleiro do Universidad, Carlos Brito, impediu vários gols do Independiente e a vantagem do time chileno foi levada até aos 66, quando o Universidad Católica fez 2 a 0. Mesmo perdendo por 2 a 0, o Independiente procurou marcar e conseguiu aos 90, com Ruben.

universida01gu6.jpg

Antes dessa derrota, o Independiente havia enfrentado o Strongest, na altitude de La Paz e vencido por 1 a 0 e havia goleado, na Argentina, o time mexicano do Veracruz por 5 a 0.

strongest01lg0.jpg

veracruz01ik2.jpg

Gustavo Lorenzo não ficou feliz com o resultado. “Não esperava a derrota. Nossa equipe vinha bem e mesmo jogando fora de casa esperava um resultado positivo. Sofrer o gol nos prejudicou e depois pressionamos muito, mas não era o nosso dia. Agora é aguardar o jogo na Argentina para devolver a derrota ao chilenos.”

Apesar do placar de 2 a 1, o Independiente é líder de seu grupo com 6 pontos, seguido pelo Universidad Católica com 5. A próxima partida será dentro de uma semana, quando esse mesmo jogo se repetirá, mas em Avellaneda.

3jogoslu8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma derrotinha ruim =/

Mas não foi nada de grave, já que vc terminará a primeira fase na liderança.

Boa Sorte ae!

Consegui a promoção aqui com o Huracan :D

Fiquei em 5º no Claúsura e perdi a primeira promoção pro Almagro nos penaltis, joguei sem meu ataque titular que tava suspenso(Um deles é Mathia Diaz que era do Ferro). Mas depois consegui vencer o Talleres na segunda promoção vencendo fora por 2x1 e empatando em casa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

olect7.jpg

8 de abril de2012

Liderança pela 4ª vez

Independiente lidera novamente o campeonato

O Independiente é pela 4ª vez seguida em duas temporadas o líder do campeonato nacional. Desde a chegada de Gustavo Lorenzo ao comando da equipe rojiblanca, o clube de Avellaneda voltou a liderar competições e novamente lidera um campeonato, dessa vez é o Clausura 2012. Nas outras três competições, o Independiente foi campeão em duas e vice em outra.

tabela9mj9.jpg

O Independiente começou o Clausura com um partida muito complicada. Enfrentou o River Plate no Monumental de Nuñez, mas saiu de lá com um placar de 3 a 0 sobre o River.

riverex4.jpg

Na partida seguinte, o Independiente enfrentou o San Lorenzo, em Almagro. O time de Avellaneda foi dominado pelo adversário e passou por apuros, mas conseguiu sair com a vitória por 1 a 0.

sanlorenzomd2.jpg

Na 3ª rodada, o Independiente voltou a jogar em casa contra o Ferro Carril e venceu por 1 a 0, com gol do novo contratado, Alejandro Gómez, aos 47.

ferrocj5.jpg

Depois dessas partidas, o Independiente teve uma seqüência de 6 partidas, intercaladas com jogos pela Copa Libertadores e venceu 5 delas e empatou apenas uma:

-C: Huracan: 2 a 1: gols de Alvarado e Vecchio

-C: Rosário Central: 1 a 0. Gol de Marcos González

-F: Estudiantes:1 a 1. Gol de Alejandro Gómez

-C: Quilmes: 3 a 0. Gols de Lencinas, Alejandro Gómez (pênalti) e Ruben

-F: Belgrano: 1 a 0. Gol de Santana

-C: Nueva Chicago: 1 a 0. Gol de Ruben

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na Argentina vc da o troco aos chilenos hehehe

mas de resto foi muito bem...

Espero que sim e estou confiante.

Realmente foi uma derrotinha ruim =/

Mas não foi nada de grave, já que vc terminará a primeira fase na liderança.

Boa Sorte ae!

Consegui a promoção aqui com o Huracan :D

Fiquei em 5º no Claúsura e perdi a primeira promoção pro Almagro nos penaltis, joguei sem meu ataque titular que tava suspenso(Um deles é Mathia Diaz que era do Ferro). Mas depois consegui vencer o Talleres na segunda promoção vencendo fora por 2x1 e empatando em casa.

Abraços!

Não esperava por ela. Acredito nisso.

Que legal que subiu com o Huracán. Agora é fazer uma boa temporada para evitar o rebaixamento. Pode ir com calma, que o dinheiro que vai entrar durante a próxima temporada, permitirá que você consiga montar um bom elenco.

a derrota pelo menos nao causou mto problemas, pois vc permanece em primeiro e na sua casa devolve o resultado :bleh:

rumo ao titulo \o/

Valeu Dav1d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

lanaciongn7.jpg

9 de abril de 2012

Lorenzo pode ir para o México

Treinador do Independiente analisa proposta do Atlas

Gustavo Lorenzo, treinador do Independiente, pode deixar os Diablos Rojos para assumiu o comando técnico de um clube mexicano, o Atlas, que está sem treinador desde o dia 8, quando demitiu Ruben Omar Romano, nascido em Buenos Aires, mas registrado no México, e que treinava o clube desde 2006.

O Atlas atualmente ocupa o 4º lugar em seu grupo e é o 11º na classificação geral do Torneio Clausura do México e procura um novo treinador. O clube mexicano que foi campeão da 1ª divisão apenas uma única vez na temporada 1950-1951, chegou ao treinador argentino por intermédio do empresário de Lorenzo, Joaquín Lugano.

atlas03fl3.jpg

A proposta salarial do Atlas é de 11 mil euros mensais, 7 mil a menos que Lorenzo recebe no Independiente, por 4 anos de contrato. Para contratações, o clube de Guadalajara oferece um orçamento de 19 milhões de euros.

Gustavo Lorenzo está renegociando a proposta, mas é bem provável que chegue a um acordo. Recentemente, Lorenzo revelou que tem o desejo de conhecer outras realidades futebolíticas e que pensava deixar a Argentina depois que seu contrato com o Independiente terminasse. No entanto, o convite do Atlas, pode acelerar essa decisão.

atlas01rt6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando pelo lado do save, seria um desafio legal para o lorenzo jah q o time so venceu uma vez o campeonato e foi a muito tempo! eu acho legal vc ir, pois vai ser um trabalho de reestruturacao da equipe q deixa o jogo mto divertido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica Lorenzo...

O Atlas é só um time intermediário, se fosse o América ou Chivas dava até pra pensar.

Além de que se ganhar a Libertadores com um time Mexicano não vai pro Mundial e vc não ganhou uma Libertadores com um time Argentino. Acho que não tá na hora e nem é o time certo pra vc sair do Independiente.

Boa Sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não tentar a Copa dos Campeões da CONCACAF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não faz isso! fica no rojiblanco!

Valeu pela opnião.

VAI VAI.

Toja joga muita bola e Betinho tb.

Mas falta meio campo no Atlas.

Humm, obrigado pela 1ª opinião.

não sei se vale a pena trocar a Argentina pelo Mexico,eu particularmente tentaria em outro lugar.....

ou entao ficava no Independiente

bem mathas, já estou 6 temporadas na Argentina. A migração para a Europa talvez demore um pouco mais. Nesse caso, acho que experimentar outro país, que nunca joguei, seja interessante.

Eu esperava uma proposta melhor...

Valeu.

olhando pelo lado do save, seria um desafio legal para o lorenzo jah q o time so venceu uma vez o campeonato e foi a muito tempo! eu acho legal vc ir, pois vai ser um trabalho de reestruturacao da equipe q deixa o jogo mto divertido!

Penso como você. Muitos treinadores deixam lugares tranquilos para enfrentarem novos desafios em suas carreiras. Lembre-se que o Parreira, já campeão do mundo, dirigiu o Fluminense na Série C. E teria essa coisa de tentar algo que o clube não conquista há mais de 60 anos. Já imaginou a festa em Guadalajara?

Fica Lorenzo...

O Atlas é só um time intermediário, se fosse o América ou Chivas dava até pra pensar.

Além de que se ganhar a Libertadores com um time Mexicano não vai pro Mundial e vc não ganhou uma Libertadores com um time Argentino. Acho que não tá na hora e nem é o time certo pra vc sair do Independiente.

Boa Sorte ae!

Mas se eu ficar esperando apenas grandes times, acho que o desafio se perde. Não disse que não voltarei à Argentina (lembre-se que Lorenzo torce para o Boca), mas se fosse ao México teria a oportunidade de jogar em um liga que nunca joguei e que incluí do save para isso.

Porque não tentar a Copa dos Campeões da CONCACAF?

Sim, seria uma ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa bem legal! vai pro méxico sim, novos ares, novos campeonatos!

(qual seu pc? pq aparentemente vc tem várias ligas carregadas... aqui é uma lerdeza se eu botar isso aí que eu não aguento)

Valeu pela opinião yacno.

O meu é um Athlon XP 2400, com 1gb de ram. Mas não se engane com o que você no tópico, até agora vocês só sabem que a Argentina e o México e algumas outras são jogáveis, as outras ninguém sabe ainda. Posso te dizer, que fiz um ddt com apenas os principais times sul-americanos e assim não precisei carregar vários times da América do Sul que pouco ou nenhuma importância tem. Outra coisa é que diminuí o detalhe das competições e isso faz o jogo mais leve e por último, o FM2007 é mais leve que o 2006, então é possível jogar com mais ligas carregadas.

Ajudei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela opinião yacno.

O meu é um Athlon XP 2400, com 1gb de ram. Mas não se engane com o que você no tópico, até agora vocês só sabem que a Argentina e o México e algumas outras são jogáveis, as outras ninguém sabe ainda. Posso te dizer, que fiz um ddt com apenas os principais times sul-americanos e assim não precisei carregar vários times da América do Sul que pouco ou nenhuma importância tem. Outra coisa é que diminuí o detalhe das competições e isso faz o jogo mais leve e por último, o FM2007 é mais leve que o 2006, então é possível jogar com mais ligas carregadas.

Ajudei?

Olá Gilson,

Seus saves como sempre, superam a alta qualidade e deixam qualquer um interessado. Confesso que não sou fã da Liga Argentina, mas o que você fez com o Ferro foi fantástico.

Vi que agora surgiu uma proposta do México. Acha que seria interessante do ponto de vista profissional deixar o Independiente para trabalhar no México?

Sobre a questão das ligas: O fato de jogar com menos detalhs, não deixa a competição mais irrealista?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gilson,

Seus saves como sempre, superam a alta qualidade e deixam qualquer um interessado. Confesso que não sou fã da Liga Argentina, mas o que você fez com o Ferro foi fantástico.

Vi que agora surgiu uma proposta do México. Acha que seria interessante do ponto de vista profissional deixar o Independiente para trabalhar no México?

Sobre a questão das ligas: O fato de jogar com menos detalhs, não deixa a competição mais irrealista?

Boa sorte!

Oi scary, bem-vindo por aqui.

Obrigado pelo elogio, esse aqui é um pouco diferente, já que basicamente ele é acompanhado por notícias.

Já tomei a decisão e daqui a pouco eu vou colocá-la.

Não fico muito preocupado com isso e pelos resultados que venho acompanhando das competições com menos detalhes, os resultados tem sido normais. As competições que deixo com detalhe máximo são as que estou disputando e as continentais que me interessam. Não sei se você tem o manual, mas não há nada nele que fale sobre a irrealidade de uma ou outra competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

mediotemporg3.jpg

10 de abril de 2012

Lorenzo no Atlas

Treinador e clube chegam a um acordo

Gustavo Lorenzo será o treinador do Atlas nas próximas quatro temporadas. Atlas e Lorenzo chegaram a um acordo, depois de 3 horas de reunião. Sabe-se que o grande problema estava na diferença entre o salário que o Atlas estava disposto a pagar e o valor que Lorenzo queria receber. Depois de muita conversa, ambos cederam. O Atlas aumentou para 14 mil euros mensais o salário e Lorenzo abriu mão de receber os 18 mil euros mensais que desejava, em troca do pagamento do aluguel e das taxas de manutenção da casa, do aluguel de carros e do pagamento da escola de seus filhos.

O treinador argentino só assumirá o clube em 22 de julho, depois do término da temporada argentina. Lorenzo disse que está muito feliz por ter acertado com o Atlas e que fará de tudo para trazer glórias à equipe rojinegra de Guadalajara.

atlas02tp0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi scary, bem-vindo por aqui.

Obrigado pelo elogio, esse aqui é um pouco diferente, já que basicamente ele é acompanhado por notícias.

Já tomei a decisão e daqui a pouco eu vou colocá-la.

Não fico muito preocupado com isso e pelos resultados que venho acompanhando das competições com menos detalhes, os resultados tem sido normais. As competições que deixo com detalhe máximo são as que estou disputando e as continentais que me interessam. Não sei se você tem o manual, mas não há nada nele que fale sobre a irrealidade de uma ou outra competição.

Entendi perfeitamente.

Acho que eume confundi ao afirmar isso. Me recordo de ter lido algo sobre isso em algum lugar.

Mesmo assim, é uma dica interessante para que eu use em um futuro save.

No aguardo Gilson, boa sorte!

Ops, acho que já vi a decisão hahahaha. Boa sorte no Atlas, é um time interessante de se jogar no México.

Editado por scary_metal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...