Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

Meu Deus. Os dois times pegam duas babas nas duas rodadas finais. É torcer para um tropeço inesperado do Racing. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

boa vitoria contra o river, pra da moral pro time jogar com o boca!!

:specool:

boa sorte ae!!

Realmente. Mesmo com um empate, ele teve sabor de vitória. Agora...que venha o Boca.

Meu Deus. Os dois times pegam duas babas nas duas rodadas finais. É torcer para um tropeço inesperado do Racing. :(

É rezar e ganhar os meus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

olect7.jpg

5 de dezembro de 2011

O título ficará em Avellaneda

Racing e Independiente ainda disputam o troféu

O título do Torneio Apertura 2011 ficará em Avellaneda. Essa é a única certeza que temos depois da penúltima rodada disputada neste final de semana.

A 18ª rodada do Torneio Apertura começou a ser disputada na sexta-feira, dia 2, com duas partidas. Em uma delas, o líder da competição, o Racing jogou no “El Cilindro” contra o Quilmes, 14º colocado. O time dirigido por Gustavo Costas fez valer o fato de jogar em seu campo e fez 3 a 1 nos cerveceros e deu um passo decisivo para a conquista do título.

O Racing conquistaria o título, se o Independiente, que jogaria no domingo, perdesse a partida contra o Almagro, fora de casa. O Almagro era o último colocado do Apertura e não conseguiu impedir que o Independiente controlasse a partida e chegasse à vitória no 2º tempo por 2 a 0, com gols de Santana e o Moreno.

almagroup7.jpg

tabela18qq2.jpg

Com as vitórias dos dois clubes e a diferença entre eles em um ponto, o campeonato só será decidido na última rodada, quando Racing e Independiente jogarão suas últimas cartas na disputa pelo título do Apertura. O Racing jogará fora de csa contra o Belgrano, 18º colocado. O Independiente jogará em casa contra o Banfield, 9º colocado. O Racing terá a semana toda para se preparar para a partida, mas o Independiente terá outro desafio, a 1ª partida pela final da Copa Sul-Americana, contra o Boca, na Bombonera.

Se as duas partidas terminarem com resultados equivalentes, ou seja, vitórias de Racing e Independiente, ou empate, ou derrotas de ambos, o título ficará com o Racing. Se o Racing perder, uma vitória ou um empate dará o título ao Independiente. Se o Racing empatar, apenas a vitória dará o título aos Diablos Rojos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

olect7.jpg

8 de dezembro de 2011

Boca em vantagem

Mesmo com 10, Boca vence por 1 a 0

A Bombonera estava lotada para a 1ª partida da final da Copa Sul-Americana. Mais de 57 mil pessoas foram ao estádio assistir Boca Juniors e Independiente na disputa pelo título. O Boca, jogando em casa e com apoio de sua torcida começou pressionando o Independiente. O time auriazul não deixava os Diablos Rojos passarem do meio-de-campo e aos 18, marcaram o gol, mas foi bem anulado por impedimento. No 1º tempo, o Independiente não conseguiu chutar a gol, mas mesmo assim o 0 a 0 permaneceu no placar.

No 2º tempo, a partida ficou mais equilibrada e o Boca parou de chegar ao gol do Independiente como fazia no 1º tempo e aos 60, Leonel Alvarez chutou Ruiz, o árbitro viu o lance e expulsou o jogador do Boca. Com um a mais, o Independiente saiu da defesa e foi ao ataque e quase marcou em dois lances seguidos, mas aos 68, em um passe de Banega, Piscullichi chutou e fez 1 a 0 para o Boca Juniors. Mesmo com um a mais, o Independiente não teve forças para buscar o empate e viu o adversário sair na frente na disputa pelo título da Copa Sul-Americana.

boca01jk4.jpg

O Independiente voltará a jogar no final de semana contra o Banfiled em busca do título do Apertura e o Boca enfrentará o Rafaela, com o time reserva, pois o time principal viajou ontem, depois da partida, para o Japão, onde disputará o Campeonato Mundial de Clubes. O adversário do Boca na semifinal sairá da partida entre Jubilo Iwata, do Japão, e Raja Casablanca, do Marrocos.

A 2ª partida da final da Copa Sul-Americana acontecerá daqui a 13 dias, no estádio Libertadores de América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito! Dois títulos em menos de duas semanas! A Sulamericana tá quase na mão, só depende de você, já o Apertura está um pouco mais complicado pois depende do Racing, mas boa sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito! Dois títulos em menos de duas semanas! A Sulamericana tá quase na mão, só depende de você, já o Apertura está um pouco mais complicado pois depende do Racing, mas boa sorte ae!

Obrigado pelo apoio. Você eu não vi postar. É o 1º post no save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, é sim cara. Eu, sempre que posso, leio suas histórias mas nunca comento.

Editado por aldin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, é sim cara. Eu, sempre que posso, leio suas histórias mas nunca comentava.

Pois é, sei que muitos só comentam, mas às vezes fica parecendo que não tem ninguém. Vou colocar a última partida do Apertura e a final com o Boca até no máximo 21:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batalha mais difícil já foi! Agora é vencer o Boca, cansado e baqueado pela derrota no Mundial[nem sei, tô chutando! hahaha], e comemorar o segundo título, novamente em casa. Tudo que a torcida queria! hahahaha Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito na conquista dos 2 canecos :specool:

Valeu pelo apoio. Deu resultado.

A batalha mais difícil já foi! Agora é vencer o Boca, cansado e baqueado pela derrota no Mundial[nem sei, tô chutando! hahaha], e comemorar o segundo título, novamente em casa. Tudo que a torcida queria! hahahaha Boa Sorte!

Você acertou que o Boca perdeu no Mundial.

E ainda ganhamos o título.

Eu disse que o Ruben tinha estrela!! hehe.. decidiu os 2 títulos o garoto!

Disse mesmo. Foi decisivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201112oq0.jpg

blogdolorenzovermelhoqc8.png

10 de fevereiro de 2012

Grupo da Libertadores definido

Estamos de volta para a 2ª metade da temporada. As finanças do Independiente voltaram a melhorar e com isso, a diretoria do clube aumentou a verba para as contratações.

aumentobe1.jpg

Com isso, pude avançar na contratação de um jogador que me foi indicado por alguns olheiros brasileiros, amigos meus. O jogador em questão é Alejandro Gómez, que foi contratado ao Vélez Sarsfield por 11,25 milhões de euros. Além dele, trouxe outros dois jogadores que trabalharam comigo no Ferro Carril e estavam disponíveis para negociação: Nahuel Gúzman (GR) e Enzo Pérez (MD).

alejandrodk0.jpg

Novamente fui premiado como melhor treinador da Primera Divisíon. É a 3ªvez que sou agracidado com essa escolha.

premiodh9.jpg

Antes de começar os jogos oficiais fizemos alguns amistosos na Colômbia, em preparação para as duas partidas da fase preliminar da Copa Libertadores, onde enfrentaríamos o Zamora, da Venezuela. Quando fiquei sabendo do sorteio, fiquei feliz, afinal mesmo com a evolução do futebol venezuelano, eles ainda estão longe de ameaçarem as equipes mais fortes do futebol sul-americano. Isso ficou comprovado nas duas partidas que fizemos. Goleamos o Zamora por 6 a 0 e 4 a 0.

amistososfq9.jpg

O grupo do Independiente na Libertadores será o Grupo D, com Veracruz, do México; The Strongest, da Bolívia e Universidad Católica, do Chile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Gilsão, vc eh um exemplo a seguir, pega o Ferro e em duas temporadas ja esta na primeira da e eh campeão, agora com o Independiente ganhando tudo.

Tem alguem da Europa ja de olho em você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Gilsão, vc eh um exemplo a seguir, pega o Ferro e em duas temporadas ja esta na primeira da e eh campeão, agora com o Independiente ganhando tudo.

Tem alguem da Europa ja de olho em você?

Não sei se ue deveria ser exemplo, pois os títulos não são tão numerosos como você pensa. Mas realmente tenho progredido na carreira de treinador no save.

Ainda não. Depois do meu nome aparecer cotado para o Zaragoza, só vi notícias com meu nome envolvido no River e no Palermo.

nossa veio

conquistou os dois titulos!!

parabens veio

qual tatica vc esta usando no Independiente?

sorte aena nova temporada!!

Foi bom né?

Ainda mais aquela vitória sobre o Boca por 3 a 0, mas a conquista do Apertura na última rodada também foi boa.

Desde a temporada anterior tenho usado as táticas com base na "Regra do Um" (Rule of One) do wwwfan.

boa 2 titulos a mais no curriculo, logo logo times europeus virao atras de vc, grande equipe q vc montou no independiente, parabens! :specool:

Estou esperando isso para mudar de ares, mas se não vier vou seguindo, afinal é a carreira de um treinador, não é mesmo?

Ótima a contratação do Alejandro Gómez, já joguei com ele e realmente desequilibra.

Pelo que paguei ele tem que ser esse cara mesmo. Mas confio nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando por aqui =D

Parabéns pelos dois títulos Gilson.. Quando eu vi que o Racing de passou pensei que não conseguiria o título mas me enganei, ainda bem.. hehehe. Na Sulamericana deu uma grande surra no Boca.

Não entendi pq vc teve que jogar a Pré-Libertadores, mas enfim o importante foi que passou com extrema facilidade. O Seu grupo não é difícil da pra passar com facilidade e quem sabe como o melhor 1º colocado no geral.

Mudando um pouco de assunto, inspirado no seu save criei um save na Argentina esses dias. Peguei o Huracan porque achei o mais legal históricamente e gosto de tentar reerguer times importantes. O time até que é bom mas é meio velho.. hehehehe... Conquistei o Apertura sobre o Talleres no saldo de gols, depois de começar bem(venci 8 dos 10 primeiros jogos) e dá uma caída de produção no final. Agora to no Claúsura em segundo, somente átras do Almagro mas ganhando sem convencer =/

To gostando, tá parecendo ser uma liga muito disputada.

Boa Sorte ae na Continuação, nessa temporada Independiente campeão da Libertadores lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizando por aqui =D

Parabéns pelos dois títulos Gilson.. Quando eu vi que o Racing de passou pensei que não conseguiria o título mas me enganei, ainda bem.. hehehe. Na Sulamericana deu uma grande surra no Boca.

Não entendi pq vc teve que jogar a Pré-Libertadores, mas enfim o importante foi que passou com extrema facilidade. O Seu grupo não é difícil da pra passar com facilidade e quem sabe como o melhor 1º colocado no geral.

Mudando um pouco de assunto, inspirado no seu save criei um save na Argentina esses dias. Peguei o Huracan porque achei o mais legal históricamente e gosto de tentar reerguer times importantes. O time até que é bom mas é meio velho.. hehehehe... Conquistei o Apertura sobre o Talleres no saldo de gols, depois de começar bem(venci 8 dos 10 primeiros jogos) e dá uma caída de produção no final. Agora to no Claúsura em segundo, somente átras do Almagro mas ganhando sem convencer =/

To gostando, tá parecendo ser uma liga muito disputada.

Boa Sorte ae na Continuação, nessa temporada Independiente campeão da Libertadores lol

Tá atrasado, hein? :bleh:

Valeu. Quando o Racing me passou pensei que a vaca tinha ido para o brejo, mas dei sorte. E os campeões têm sorte, não é?

Contra o Boca, a 2ª partida foi excelente. Merecemos o título.

Já desisti de entender a classificação na 1ª divisão. No FM ela não está funcionando corretamente e isso eu tenho certeza. Acho que dá para passar do grupo sem percalços.

O Huracan é bem legal. Quando ia começar o save pensei nele antes do Ferro, só não o peguei porque ele era um dos favoritos à promoção. Bem com o título do Apertura você já está na final e se ganhar o Clausura será campeão e promovido sem a necessidade de uma final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...