rlferreyro Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Aquele foi meu primeiro post aqui no teu tópico sim. Grande título, espero que esse seja o 1º de muitos, tirou da fila o Independiente. Parabéns. Citar
GG. Postado 8 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2007 parabns pelo titulo, agora rumo a america Obrigado, agora vem a Copa Libertadores. Aquele foi meu primeiro post aqui no teu tópico sim. Grande título, espero que esse seja o 1º de muitos, tirou da fila o Independiente. Parabéns. Eu também. Já havia tirado o Ferro, agora foi o Independiente. Valeu. Citar
syscop Postado 8 de Maio 2007 Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Parabéns pela conquista! agora é fortalecer o elenco para conquistar a América! :thumbsup: Citar
GG. Postado 8 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 8 de Maio 2007 Parabéns pela conquista! agora é fortalecer o elenco para conquistar a América! :thumbsup: Obrigado. Descobri que não irei disputar a Libertadores. :thumbsdownsmileyanim: Nem me pergunte o motivo. Mas reforçarei o elenco sim. Citar
coldcase Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 Como vc mesmo disse, esse titulo foi mais emocionante do que o conquistado com o ferro.. Vamos ver se no proximo a gente sofre menos :heh: Citar
Pedro C. Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 Grande título. Com garra chegou lá. Parabéns. :) Citar
GG. Postado 9 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2007 Como vc mesmo disse, esse titulo foi mais emocionante do que o conquistado com o ferro.. Vamos ver se no proximo a gente sofre menos :heh: Também acho, mas não sei se os próximos serão mais fáceis. :eyebrow: Grande título. Com garra chegou lá. Parabéns. :) Valeu PC. Hoje só atualizarei à noite por falta de tempo Citar
Johann Duwe Postado 9 de Maio 2007 Denunciar Postado 9 de Maio 2007 SRN (especialmente hj) Grande campanha que vem fazendo nesse save Gilson, mas foi campeão e nao disputa a Libertadores? Que coisa chata isso. Citar
GG. Postado 9 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 9 de Maio 2007 SRN (especialmente hj) Grande campanha que vem fazendo nesse save Gilson, mas foi campeão e nao disputa a Libertadores? Que coisa chata isso. Inicialmente achei que o sistema de classificação na Argentina estivesse implantado corretamente, mas depois com o Ferro Carril, vi que não estava, mas fiquei com a idéia de que como campeão conseguiria a vaga, mas pelo jeito talvez só na temporada 2011/12. SRN Citar
GG. Postado 10 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2007 10 de fevereiro de 2011 Tentar o bi Terminou a 1ª metade da temporada e fiquei muito feliz com o título do Apertura. O Independiente saiu da fila e agora terá a 2ª metade da temporada para consolidar seu retorno ao grupo das equipes candidatas aos títulos e tentar o bicampeonato. Para realizar esse objetivo procurei reforças o elenco e na janela de transferências o Independiente foi uma das equipes que mais contratou. No final do ano foi premiado novamente como o Melhor Treinador do Ano. Na 1ª vez que ganhei esse prêmio foi quando estava no Ferro Carril, em 2008. No entanto, o que me causou supresa foi a especulação de meu nome na Espanha, como um dos favoritos para assumir o Zaragoza. É claro, que não passou de uma especulação e o escolhido foi o holandês Koeman, mas o fato do meu nome aparecer é um sinal de que meu trabalho como treinador começa a repercutir fora da América do Sul. Antes de iniciar o Clausura, fizemos uma série de amistosos. Alguns na Argentina e depois uma excursão pela África do Sul. Citar
Kalazans Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Postado 10 de Maio 2007 Olha o Zaragoza aparecendo... Europa á vista!! Oberman e Villagas eu conheço! bons jogadores! flw! Citar
GG. Postado 10 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2007 Olha o Zaragoza aparecendo... Europa á vista!! Oberman e Villagas eu conheço! bons jogadores! flw! Vamos ver com será o futuro de Lorenzo. Citar
GG. Postado 10 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2007 21 de março de 2011 Empate na Bombonera Independiente segue na liderança Boca Juniors e Independiente empataram na tarde de ontem por 1 a 1 em partida jogada na Bombonera. O Boca Juniors, do treinador Simeone, iniciou a partida acossado pelo Independiente, mas no decorrer do 1º tempo equilibrou a partida e chegou ao 1º gol, aos 41. No 2º tempo, o Independiente foi mais ao ataque e Oberman marcou o gol de empate aos 55. O placar não foi mais alterado e terminou no 1 a 1. Para Lorenzo o empate foi um bom resultado. “É sempre difícil enfrentar o Boca na Bombonera, mas tivemos sucesso e saímos daqui com um ponto, que nos mantém na liderança do Clausura e isso é o mais importante.” O Boca Juniors segue invicto no Clausura, mas ocupa apenas o 6º lugar, já o Independiente é o líder da competição com 16 pontos, o mesmo número de pontos do Newell’s Old Boys, o 2º colocado nos critérios de desempate. A campanha do Independiente no Clausua começou muito bem com uma goleada de 6 a 1 sobre o Colón. Na rodada seguinte, o Independiente venceu o Belgrano por 1 a 0, mas foi na 3ª rodada, diante do Quilmes, que o Independiente teve sua partida mais difícil até o momento. O Quilmes saiu na frente, aos 26, mas o Independiente empatou pouco tempo depois e virou a partida antes do final do 1º tempo. No 2º tempo, o Independiente foi muito pressionado, mas conseguiu manter o placar e garantiu a vitória. Nas duas outras rodadas, dois resultados iguais, duas vitórias por 3 a 1 sobre o Gimnasia e o Vélez. Na próxima rodada, o Independiente enfrentará o Tigres em San Fernando, no estádio Monumental de Victoria. Citar
Johann Duwe Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Postado 10 de Maio 2007 Ta indo muito bem nessa temporada Gilson. Citar
Pedro C. Postado 10 de Maio 2007 Denunciar Postado 10 de Maio 2007 O que mais me agrada na Argentina é o grande equilíbrio entre as equipes. Em um semestre pode estar no meio da tabela e no outro despontar entre os primeiros colocados. Citar
GG. Postado 10 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 10 de Maio 2007 Ta indo muito bem nessa temporada Gilson. Valeu. O que mais me agrada na Argentina é o grande equilíbrio entre as equipes. Em um semestre pode estar no meio da tabela e no outro despontar entre os primeiros colocados. Isso eu também observei. É comum um time que foi mal, crescer no outra metade da temporada. Citar
Kalazans Postado 11 de Maio 2007 Denunciar Postado 11 de Maio 2007 Vamos la ggpofm O clausura n está tão difícil assim. :D Citar
GG. Postado 11 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2007 30 de abril de 2011 Três pontos de vantagem Independiente continua na liderança Com a conclusão da 12ª rodada o Independiente continua na liderança, mas o Rosário Central e o Boca Juniors continuam com chance de conquistar o título do Torneio Clausura 2011. O 3º colocado é o Boca Juniors, que está 4 pontos atrás do Independiente. Segundo Simeone, treinador do Boca, ainda faltam muitas rodadas e é possível tirar a diferença e lutar pelo título. Na última rodada, o vice-líder, o Rosário Central empatou, fora de casa, com o Quilmes por 0 a 0. Já o Boca derrotou o Estudiantes por 2 a 0, em Buenos Aires. O Independiente, líder da competição voltou a vencer depois de dois empates seguidos contra o Almagro e o San Lorenzo. Na partida contra o Banfield, o time de Gustavo Lorenzo buscou mais o gol, desde o apito inicial mas só conseguiu marcar um gol no 1º tempo, o que deixou o resultado em aberto para o 2º tempo, mas nos últimos 45 minutos, o Independiente não foi ameaçado e garantiu os 3 pontos. O Independiente é a única equipe invicta no Clausura e contando os jogos do Apertura, está há 16 jogos sem perder, mesmo quando não joga tão bem, como na partida contra o Arsenal de Sarandi, vencida pelo Independiente por 2 a 1. Citar
Dav1d Postado 11 de Maio 2007 Denunciar Postado 11 de Maio 2007 time sta impecavel, o titulo eh questao de tempo.. boa sorte ae, rumo a europa \o/ Citar
Felipe lol Postado 11 de Maio 2007 Denunciar Postado 11 de Maio 2007 Parabéns atrasado pelo belo título... Nesta temporada o seu time tá muito bem, parece que o bi virá com facilidade. Boa Sorte ae! Citar
GG. Postado 11 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2007 time sta impecavel, o titulo eh questao de tempo.. boa sorte ae, rumo a europa \o/ Espero que sim. Parabéns atrasado pelo belo título... Nesta temporada o seu time tá muito bem, parece que o bi virá com facilidade. Boa Sorte ae! Valeu. O time é melhor que o do ano passado. Citar
GG. Postado 11 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2007 29 de maio de 2011 Liderança perdida Perdemos para o Rosário Central e nossa situação se complicou. Agora estamos a um ponto da liderança, atrás do Boca Juniors, e faltam 3 rodadas. A derrota para o Rosário com um gol aos 89, nos coloca atrás na tabela depois liderar o campeonato praticamente desde seu início. No entanto ainda é possível uma recuperação já que a diferença é mínima, mas teremos que contar com a sorte. Nas 3 rodadas anteriores ao jogo contra o Rosário havíamos vencido duas partidas e empatamos outra que também merecíamos ter vencido. Contra o Estudiantes, fizemos uma boa partida e abrimos o placar aos 37, com Saucedo, mas bobeamos e sofremos um gol logo depois, aos 39. Procuramos desempatar, mas não conseguimos. Depois desse empate tivemos duas importantes vitórias. A 1ª foi contra o Ferro Carril. Finalmente consegui vencer meu ex-clube em uma partida bem disputada com haviam sido as outras. Com a vitória sobre o Ferro fomos ao Monumental de Nuñez motivados e conseguimos outra vitória, dessa vez contra o River Plate, em uma partida muito complicada e que poderia até terminado com o empate ou a vitória do River. Nossa próxima partida será contra o Racing, no Clássico de Avellaneda. Citar
Kalazans Postado 11 de Maio 2007 Denunciar Postado 11 de Maio 2007 Vamos la.. O Boca não é la essas coisas!! :D Citar
GG. Postado 11 de Maio 2007 Autor Denunciar Postado 11 de Maio 2007 Vamos la.. O Boca não é la essas coisas!! :D Valeu Kalazans. Citar
Ricardo LHP Postado 11 de Maio 2007 Denunciar Postado 11 de Maio 2007 Se possível poste os próximos jogos do Boca para termos uma previsão :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.