Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

Ufaaa, deu um trabalho mas li tudo o que eu tava desatualizado, mas valeu a pena.

Tanta coisa que até me perdi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mas vamo lá, gostei da ida pro Indepiendente e bela goleada e classificação que parecia facilitada com a goleada mas não foi isso que o Boca provou. Fez uma excelente Copa, uma pena a desclassificação pra uma seleção africana e ainda nos penaltis. Que coisa, perdeu a vaga na final justo para o Ferro que vc formou o time. Verdão Campeãoo Nacional lol

Boa Sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

Ufaaa, deu um trabalho mas li tudo o que eu tava desatualizado, mas valeu a pena.

Tanta coisa que até me perdi... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mas vamo lá, gostei da ida pro Indepiendente e bela goleada e classificação que parecia facilitada com a goleada mas não foi isso que o Boca provou. Fez uma excelente Copa, uma pena a desclassificação pra uma seleção africana e ainda nos penaltis. Que coisa, perdeu a vaga na final justo para o Ferro que vc formou o time. Verdão Campeãoo Nacional lol

Boa Sorte!!

Acho que a mudança dizia mais respeito a história. Qualquer treinador aceitaria o convite.

A goleada sobre e do Boca foram incríveis.

A Copa foi boa, mas faltou pouca coisa para seguirmos em frente.

A Libertadores foi boa. Tirei o time da quase desclassificação e coloquei nas semis, mas o Ferro é ferro.

Pensei que ninguém tava lendo o resumo da temporada.

Queria ver um Adidas mas Umbro ta manero.

Minha chuteira e meu tênis de futsal são da Umbro. :D

O patrocínio atual é Umbro e enquanto não mudar o patrocínio no jogo, prefiro mantê-lo.

Muito bem...

A história do ggpofm é a primeira bi-campeã da Galeria de Honra...

Parabéns!!!

Bicampeãããão!

Bicampeãããão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201011ch9.jpg

blogdolorenzovermelhoqc8.png

7 de agosto de 2010

Vamos trabalhar!

Finalmente estou de volta ao blog. Depois do final do Clausura 2010, da participação de Senegal na Copa do Mundo e da disputa da semifinal da Copa Libertadores. Tirei alguns dias de férias, afinal precisava de um pouco de descanso depois de uma temporada muito movimentada.

A 1ª boa notícia é que o Independiente entrou na nova lista dos 100 clubes mais ricos do futebol mundial. O Independiente esta em 87º lugar.

maisricosyj6.jpg

Fizemos várias contratações para a temporada, mas pretendo contratar mais jogadores no futuro para reforçar a equipe.

comprasbj1.jpg

A previsão da mídia para a temporada é que o Independiente fique em 7º lugar. A direção do clube parece partilhar dessa opinião é estabeleceu que o objetivo do clube no campeonato argentino será uma posição honrosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Loco!!

Ruben joga d+!!

Ótima contratação.

Agora é cobrar dele dentro de campo. :D

Obrigado pela opinião sobre o Ruben. Como não jogo muito, nunca sei se um jogador é realmente bom ou é apenas uma impressão errada.

time vai superar todas as expectatvias, rumo ao titulo.

Valeu Dav1d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kalazans disse o Marco Ruben, do River Plate é um grande jogador. Pelo menos aqui ele destrói. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Kalazans disse o Marco Ruben, do River Plate é um grande jogador. Pelo menos aqui ele destrói. :D

Vamos ver o que ele faz com a camisa do Independiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201011ch9.jpg

blogdolorenzovermelhoqc8.png

12 de setembro de 2010

Derrota para o Vélez, vitória sobre o Boca

Estamos tendo um início bom no Torneio Apertura 2010. Depois da 6ª rodada, o Independiente é o 3º colocado, dois pontos atrás do líder, River Plate e empatados em pontos com o Rosário Central.

Nossa estréia foi muito boa. Jogando fora de casa, em Córdoba, contra o Belgrano fizemos 3 a 0 com dois gols de Dátolo e um de Sosa. A boa vitória sobre o Belgrano não se repetiu na rodada seguinte. Mesmo dominando amplamente o Quilmes, não saímos do 0 a 0.

belgranozh0.jpg

Na 3ª rodada, fomos a Santa Fé, enfrentar o Colón. Marcamos muito cedo, ao 5, com Fabian Santana e depois fomos muito pressionados pelos donos da casa, mas resistimos e conquistamos o 3 pontos.

colonpf1.jpg

Na 4ª partida pelo campeonato, jogamos novamente diante de nossa torcida. Dominamos com segurança o Gimnasia La Plata e vencíamos por 2 a 0, gols de Moreno, quando aos 88, sofremos um gol do adversário em uma falta mal cobrada. Mas a vitória foi nossa por 2 a 1.

Estava animado para a partida contra o Vélez. Mesmo jogando fora de casa, fizemos uma boa partida. Desde o início ameaçamos com perigo o time do Vélez, mas não marcamos e aos 28, eles abriram o placar. Depois de sofrer o gol corremos atrás do empate e mesmo arrematando o dobro deles não conseguimos marcar e perdemos pela 1ª vez na temporada.

velezne5.jpg

A partida seguinte era contra o Boca, em nosso estádio. A partida foi muito equilibrada, mas o fato é que, mesmo com menos arremates ao gol, passávamos mais tempo no ataque e foi assim, que aos 70, Ruben marcou o 1º para nossa equipe. O Boca foi todo ao ataque e aí, quatro minutos depois, Alvarado interceptou um passe no meio-de-campo e com a bola dominada arrancou em direção ao gol para marcar o 2 a 0. Com a vantagem recuei a equipe para manter o resultado e fizemos mais 3 pontos.

bocaui0.jpg

tabela6sg0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ae o Ruben marcando contra o Boca!!

Uma pena a derrota para o Velez, jogar fora de casa é sempre complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo.. excelente vitória contra o Boca.

E o Ruben eu treinei ele pelo River, nunca foi titular, mas ele sempre fazia gol em partida importante, tem estrela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ae o Ruben marcando contra o Boca!!

Uma pena a derrota para o Velez, jogar fora de casa é sempre complicado.

Ele já marcou, mas por enquanto ainda não tenho uma opinião sobre ele.

Foi ruim mesmo, até porque tivemos várias chances claras de gol.

Belo começo.. excelente vitória contra o Boca.

E o Ruben eu treinei ele pelo River, nunca foi titular, mas ele sempre fazia gol em partida importante, tem estrela!

Foi bom mesmo ainda mais por derrotar uma equipe sempre favorita ao título.

Obrigado pela informação sobre o Ruben, mas acho difícil ele ser titular no River já que existem outros bem melhores.

essa temporada promete, time comecou bem, eh so manter o nivel e o titulo fica proximo.

Na Argentina é difícil, pois o torneio é de pontos corridos, mas é muito curto, o que impossibilita um recuperação em caso de deslize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá bem...

vamo que dá...

destaque para o Ferro... 17º... :blink:

Vamos ver né?

Um pena mesmo, o Ferro tão baixo, mas se eu não estou enganado eles conquistaram a Recopa Sul-Americana.

bom começo =]

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belo começo! apesar que esteja no início o Apertura, acho que o Vélez e o River serão juntos com o teu time a abocanhar o título.

Se me permite, existe alguns jogadores argentinos que estão se dando muito bem no meu Torino [2-Temporada] não sei se estão na tua base, porém aqui vão eles:

MAC - Alejandro Gomez execelente meia, evolui muito

MAC/AC - Federico Higuain comeca no Nueva Chicago, e joga muito bem, não sei como está os atributos dele, aqui ele tá em fase de evolução ainda.

DE/ALE - Franco Miranda, começa com 21 anos, execelente lateral defensivo, está evoluindo muito com os treinos que estou usando nele, promete.

Se não for incomodo, gostaria que, se possível postasse os atributos desses jogadores

Abraços e sorte aí :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201011ch9.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

Mercado da bola

O grande período de transferências do futebol terminou em 31 de agosto e a contratação de maior valor foi realizada pelo Chelsea, do treinador italiano Roberto Mancini. O atacante italiano Gianpaolo Pazzini trocou a Fiorentina pelo Chelsea pelo valor de 40 milhões de euros.

Pazzini, 26 anos, iniciou sua carreira na Atalanta e jogou 6 temporadas na Fiorentina assinou um contrato de 5 temporadas com os Blues e terá como companheiros de ataque o ucraniano Schevchenko, o marfinense Didier Drogba e o inglês Scott Sinclair.

O Real Madrid, de José Mourinho resolveu investir em jogadores de língua portuguesa. Morinho trouxe seu compatriota Manuel Fernandes, que deixou o Benfica por 14,75 milhões, e os brasileiros Lucas, que estava no Palermo e Nilmar, que estava no Sporting. Ambos custaram respectivamente por 19,75 e 14,5 milhões de euros.

julhozc7.jpg

agostoko2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, belo começo! apesar que esteja no início o Apertura, acho que o Vélez e o River serão juntos com o teu time a abocanhar o título.

Se me permite, existe alguns jogadores argentinos que estão se dando muito bem no meu Torino [2-Temporada] não sei se estão na tua base, porém aqui vão eles:

MAC - Alejandro Gomez execelente meia, evolui muito

MAC/AC - Federico Higuain comeca no Nueva Chicago, e joga muito bem, não sei como está os atributos dele, aqui ele tá em fase de evolução ainda.

DE/ALE - Franco Miranda, começa com 21 anos, execelente lateral defensivo, está evoluindo muito com os treinos que estou usando nele, promete.

Se não for incomodo, gostaria que, se possível postasse os atributos desses jogadores

Abraços e sorte aí :thumbsup:

Obrigado pelo comentário e pela indicação dos jogadores, mas não creio que algum deles queira vir para meu time.

Aqui vão eles

pedidowq9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea sempre abrindo o bolso. :D

Eles estão dominando a Europa ou é como na vida real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ufa

veio acabei de ler a historia interinha agora e puts to impressionado!!

grande historia tu é mto foda no FM meo...

grande trajetoria com o Ferro e agora no Independiente tem tudo pra ser melhor ainda!!

parabens pela historia cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...