Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM07] A trajetória de Gustavo Lorenzo - de 2006/07 a 2015/16


GG.

Posts Recomendados

20092010indsx1.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

3 de julho de 2010

Inglaterra e Itália avançam

Campeões do mundo fazem uma das semifinais

fifalogoog9.png

Quartas-de-Final

Restam apenas quatro seleções na disputa pelo título da Copa do Mundo. Mais um campeão do mundo foi eliminado.

Itália e Holanda fizeram uma das quartas-de-finais. A duas seleções estavam invictas, mas ao contrário da Holanda, a Itália havia passado por dois campeões mundias, Brasil e Argentina. Os atuais campeões mundiais fizeram o jogo que mais gostam. Ficar na defesa e partir no contra-ataque para decidir o jogo e com dois gols de Gilardino, artilheiro da competição, no final de cada tempo, a Itália avançou às semifinais.

italiaholandapg0.jpg

A Rep. Tcheca vem jogando o suficiente para avançar nas eliminatórias. Enfrentou o México e fez aquele jogo paciente que vem a caracterizando nesta Copa do Mundo e com um gol de Sivok, de pênalti, garantiu a vaga.

reptechecamexicold2.jpg

Colômbia e Nigéria fizeram uma partida equilibrada. Sem muita diferença entre as equipes, a partida foi decidida em um gol aos 26, marcado pelo colombiano Dayro Moreno. Com a classificação a Colômbia é a única seleção sul-americana entre os melhores da competição.

colombianigeriahf9.jpg

A Inglaterra vem mostrando sua força na Copa do Mundo. Ainda não empatou uma partida e dessa vez desclassificou um campeão mundial, a França. No entanto, os ingleses não tiveram facilidades. Com um gol de Anelka, aos 48, a França se fechou para segurar o resultado e somente aos 89, Owen marcou o gol de empate. A partida foi para a prorrogação e aí, a Inglaterra, mais motivada, marcou aos 114, novamente com Owen.

inglaterraitaliatx3.jpg

Com os resultados teremos na semifinal um encontro entre o que os analistas chamam de final antecipada da Copa do Mundo entre Itália e Inglaterra, enquanto Rep. Tcheca e Colômbia fazem a outra semifinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • GG.

    549

  • Pedro C.

    91

  • Felipe lol

    74

  • Dav1d

    64

20092010indsx1.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

11 de julho de 2010

Itália é bi

E se iguala ao Brasil com cinco títulos

fifalogoog9.png

A Final

Antes da grande final, Inglaterra e Colômbia disputaram o 3º lugar. Em uma partida, onde nenhuma das duas seleções parecia muito preocupada com o resultado, o 0 a 0 não saiu do placar e novamente tivemos uma disputa por pênaltis. A Inglaterra foi mais precisa e conquistou o 3º lugar, sua melhor colocação em um mundial, excetuando-se o título de 1966.

treceiroxm7.jpg

Itália e Rep. Tcheca repetiram a final da Copa de 1934, quando a Itália se sagrou campeã sobre a antiga Tchecoeslováquia. Naquela oportunidade, a Itália ganhou por 2 a 1 na prorrogação.

Para a final da Copa de 2010, a Itália era a favorita ao título, mas todos sabiam que a Rep. Tcheca poderia supreender. A partida foi de poucos arremates ao gol. O medo de uma derrota deixou as equipes pouco ousadas, mas a Itália foi melhor desde o início e aos 13, Rossi abriu o placar. O 1º tempo terminou com a vantagem italiana, mas no início do 2º tempo, Zapotocny empatou aos 46, mas a Itália soube aproveitar melhor suas oportunidades e aos 61, Chiellini fez o 2 a 1. A Itália poderia ainda ter ampliado o placar, mas aos 90. Iaquinta perdeu o pênalti, mas pouco importava, a Itália conquistou o bicampeonato mundial repetindo o feito de apenas outras duas seleções, a própria Itália, campeã em 1934 e 1938 e o Brasil, campeão em 1958 e 1962. Com o título a Itália se igualou ao Brasil como a maior vencedora de Copas do Mundo com 5 títulos.

finalas9.jpg

Na premiação, Buffon e Gilardino conquistaram respectivamente os prêmios de melhor goleiro e artilheiro, enquanto o francês Viera foi o melhor jogador da Copa.

premosvx0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20092010indsx1.jpg

olect7.jpg

14 de julho de 2010

Ferro na final

River Plate será o adversário

O Ferro Carril Oeste está novamente na final da Copa Libertadores. Depois de empatar em 1 a 1 com o Independiente, no estádio Libertadores de América, o Ferro Carril dirigido por Reinaldo Merlo derrotou, em seu estádio, o Independiente por 2 a 1.

ferro1aa3.jpg

A partida entre Ferro Carril e Independiente tinha uma caráter especial. Além de decidir qual equipe disputaria a final da Copa Libertadores 2010, marcaria o encontro entre o ex-treinador do Ferro Gustavo Lorenzo com a torcida do seu ex-clube.

O reencontro entre os dois foi algo muito tocante. Quando Lorenzo pisou no gramado do reformado estádio Arquiteto Ricardo Etcheverri, a torcida do Ferro começou a cantar o nome do treinador que ajudou o clube a voltar a 1ª Divisão, conquistou o 3º título nacional do clube e a 1ª conquista continental. Lorenzo ficou visivelmente emocionado, mas preferiu não fazer nenhum comentário.

Depois do empate na partida de ida, o Ferro Carril podia empatar em 0 a 0 que se classificaria. Por isso mesmo, o Independiente procurou atacar o adversário. O Independiente tinha mais posse de bola, mas aos 37, o Ferro contra-atacou e Cornejo marcou de cabeça após um cruzamento de Cvitanich. Com a desvantagem, o Independiente se viu obrigado a ir mais ao ataque, mas no 2º tempo, aos 57, Choy fez 2 a 0.

A torcida verdolaga comemorava a classificação quando aos 76, Saucedo acertou um belo chute de fora da área. Com o 2 a 1, os minutos restantes da partida foram tensos, já que se o Independiente fizesse mais um gol se classificaria pelo critério de gols marcado fora de casa, mas o Ferro Carril soube se segurar e garantiu a vitória e a passagem para a final da Copa Libertadores contra o River Plate, que desclassificou o Newell’s Old Boys.

ferro02fn8.jpg

No final da patida, mesmo desclassificado, Lorenzo fez questão de elogiar o Ferro Carril. “É claro que eu desejava a classificação. Lutamos muito para trazer o Independiente até aqui, mas não foi possível avançar. O Ferro Carril foi melhor nas duas partidas e agora desejo sorte aos jogadores e espero que eles se tornem campeões da Libertadores.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.. Se eu aposta-se dinheiro tinha me ferrado...

A retranca da Itália é foda!

O Independiente está começando a sentir a força do Lorenzo!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff.. Se eu aposta-se dinheiro tinha me ferrado...

A retranca da Itália é foda!

O Independiente está começando a sentir a força do Lorenzo!! haha

A Itália é fogo. Pelo menos o título não ficou com a Colômbia.

Ainda preciso melhorar muito com o Independiente, mas já demos trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a Inglaterra nao te ganho a copa :mellow:

o Ferro se tornou um time solido depois de sua passagem, vai dar muita dor de cabeca pros "grandoes".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é a primeira vez que posto aqui, sempre to acompanhando mas nunca posto hehe.

fez um bom trabalho la com senegal, Ferro foi sensacional e a troca de equipe foi bem pensada.

com pouco tempo fez uma boa libertadores, pena q o "feitiço virou contra o feiticeiro'' e o ferro foi a final. =/

jogo do boca ali dev t matado uns 10 torcedores rojiblancos hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a Inglaterra nao te ganho a copa :mellow:

o Ferro se tornou um time solido depois de sua passagem, vai dar muita dor de cabeca pros "grandoes".

A Inglaterra merecia mais pelo que fez. Sempre procurou o gol, mas sabe como é o futebol...

Um pena é que o treinador tá vendendo uma porção de jovens que comprei. :thumbsdownsmileyanim:

acho que é a primeira vez que posto aqui, sempre to acompanhando mas nunca posto hehe.

fez um bom trabalho la com senegal, Ferro foi sensacional e a troca de equipe foi bem pensada.

com pouco tempo fez uma boa libertadores, pena q o "feitiço virou contra o feiticeiro'' e o ferro foi a final. =/

jogo do boca ali dev t matado uns 10 torcedores rojiblancos hehe

Bom saber que você acompanha. Muitas vezes posto e parece que ninguém está acompanhando, já que não comentários.

Fiquei feliz de saber que mais alguém acompanha o save.

O time do Independiente ainda não é tão forte, mas pretendo transformá-lo em breve.

Aquele jogo contra o Boca quase me mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Italia vencedora da Copa denovo, observar o Buffon, esse goleiro eh o melhor do FM2007, pqp como agarra esse cara.

E o Ferro nao deu chance para vc heim.

Bom trabalho no Independiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20092010indsx1.jpg

futebolpelomundojv8.jpg

Campeões pelo Mundo na temporada 2009/10

Mais uma vez faremos um giro pelo mundo para conferir os campeões de vários países e continentes. Começaremos pela América do Sul.

Na Argentina, a temporada 2009/10 teve o Boca Juniors e o River Plate como campeões. O 1º conquistou o Torneio Apertura e o River, o Clausura.

No Uruguai, o Nacional voltou a conquistar o título tirando o Defensor Sporting a possibilidade de se sagrar tricampeão uruguaio.

No Brasil, o campeão nacional de 2009 foi o Palmeiras, que conquistou seu 5º título nacional, o primeiro em 15 anos, e interrompeu a seqüência de três títulos do Santos. O título do Palmeiras veio para compensar a perda da Copa do Brasil para o São Caentano, que conquistou pela 1ª vez essa competição.

No México, o Morelia repetiu o título e se tornou o bicampeão na 1ª metade da temporada. Na 2º metade, o Jaguares conquistou pela 1ª vez em sua história o título da 1ª Divisão mexicana.

Nas competições continentais, a Recopa Sul-Americana foi decidida entre Rive Plate e Pumas. O River empatou em 2 a 2 a partida disputada no México, mas em Buenos Aires derrtou o time mexicano por 1 a 0 e levou o título.

Na Copa Sul-Americana, o grande vencedor foi o Ferro Carril, que disputou a final contra o Pumas e em duas partida muito disputadas só conquistou o título com um vitória de 1 a 0 na partida de volta, jogada em Buenos Aires.

sulmaricanalt8.jpg

Na Copa Libertadores, o River Plate conquistou seu 4º troféu da competição ao derrotar por 2 a 0, o Ferro Carril na partida volta.

liberadoresgs3.jpg

A temporada na Alemanha começou com a disputa da Liga-Pokal. O campeão foi o Hamburgo, que derrotou o Koblenz, na disputa por pênaltis e conquistou pela 2ª vez a competição. Na DFB-Pokal, novamente tivemos surpresas. O Werder Bremen perdeu para o Colônia, equipe da 2ª divisão, que conquistou pela 5ª vez o troféu. Mas a grande equipe da temporada foi o Bayern Munique, que conquistou o inédito hexacampeonato da Bundesliga. O clube da bavária demorou para assumir a liderança da competição, que só foi conquistada na 16ª rodada. A partir daí o clube seguiu em frente na ponta da tabela e conquistou mais um título.

Na Espanha, a disputa da Supercopa msotrou que a temporada não seria fácil para o Real Madrid. O Barcelona conquistou o título. Na Copa del Rey, o Valencia conquistou o troféu ao vencer o Villareal por 1 a 0 e o mesmo Valencia conquistou o campeonato, impedindo que o Real Madrid tentasse o bicampeonato.

Na França a temporada começou com a disputa do Trophée dês Champions e o Lens goleou o Olympique de Marselha por 4 a 0. Na Coupe de la Ligue, as duas equipes se encontratram novamente, mas dessa vez o Olympique foi melhor e venceu na prorrogação. Na Coupe de France, o Lille que havia conquistado esse troféu pela última vez em 1995, voltou a conquistá-lo ao derrotar o Nimes na final. A Ligue 1 teve o Bordeaux como campeão depois de 10 anos. O Bordeaux liderou o campeonato a partir da 3ª rodada e foi absoluto na competição.

Na Holanda, o Ájax derrotuo o AZ por 3 a 0 na disputa da Supertaça. Na Gatorade Cup, o PSV derrtou o Heracles e levou a taça. Na liga, o PSV foi melhor na 2ª parte da competição e conquisou o título.

Na Inglaterra, o FA Community Shield foi disputado entre Arsenal e Everton. Os Gunners foram melhores e venceram por 3 a 1. Na Carling Cup, Totthenham e Liverpool fizeram a final e os Spurs conquistaram seu 4º título da Copa da Liga. O Liverpool voltou a disputar outra final, dessa vez a FA Cup. O adversário foi o Portsmouth, que foi goleado por 4 a 1. Na Premiership, o Arsenal se tornou bicampeão com apenas 3 pontos de vantagem sobre o Liverpool, que pela 3ª vez consecutiva foi vice-campeão.

Na terra dos bicampeões mundiais, a Fiorentina começou a temporada com o título da Supercoppa. Na Coppa Itália, o Torino conquistou um título que não ganhava desde 1993. Na Série A, o Napoli liderou quase toda a temporada, mas perdeu força no final e o Milan conquistou o título na última rodada.

Em Portugal, o Benfica começou a temporada com o título da Supertaça conquistado sobre o Belenenses. Na Taça de Portugal, o Sporting levou o troféu ao derrotar o Leiria por 3 a 0. Na Liga, o Benfica não liderou apenas quatro rodadas e conquistou o bicampeonato.

Nas competições européias, o Atlético de Madrid levou o troféu, mas só na disputa de pênaltis contra a Inter de Milão. Na Copa UEFA, a Escócia conquistou seu primeiro troféu nessa competição com o Rangers, aos derrotar a Sampdoria nos pênaltis. Na Liga dos Campeões, Juventus e Real Madrid disputaram o troféu mais cobiçado do futebol europeu em Roterdã e a Juve levou a melhor.

uefaoh0.jpg

uclzs9.jpg

No Campeonato Mundial de Clubes FIFA não tivemos supresas e um clube europeu, a Inter de Milão, e um sul-americano, o Boca Juniors, fizeram a final em Yokohama e a partida foi somente decidida nos pênaltis, com a Inter se tornando o 1º clube europeu a se sagrar campeão nesse novo formato.

mundialdeclubesasy8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei. :D

Estava viajando desde sexta-feira e não pude mais acompanhar.

Já estou atualizado.

Parabéns pela ótima escolha de treinar o Independiente. Um clube muito tradicional na América e que precisa de injeção de ânimo para voltar a época áurea do clube.

Na Copa uma desclassificação precoce. Pênalti é loteria e acreditava que pudesse chegar mais longe apesar da limitação do elenco.

E como ficou seu coração na hora do jogo contra o Ferro? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o Pedro, tmb estou me atualizando agora..

Acho q fez bem em ir para o Independiente. No FM acho que camisa as vezes ainda pesa um pouco.

E na copa acho que fez uma boa participação.

Na libertadores sem comentarios. Vc pegou o time quase desclassificado e se classificou em primeiro do grupo e ainda foi longe. Parabens.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, Italia vencedora da Copa denovo, observar o Buffon, esse goleiro eh o melhor do FM2007, pqp como agarra esse cara.

E o Ferro nao deu chance para vc heim.

Bom trabalho no Independiente.

O engraçado foi o Buffon ser o melhor goleiro da Copa, mas nem aparecer na seleção da Copa. :blink:

O Ferro se aproveitou do meu time e das deficiências dele.

Ferro se firmou no cenario da america do sul,mas o independiente na proxima temporada vem com tudo, tenho ctz.

boa sorte, estou acompanhando

Vamos ver se o Ferro se firmou mesmo agora na próxima temporada. Antes ainda estavam no embalo do meu trabalho.

Voltei. :D

Estava viajando desde sexta-feira e não pude mais acompanhar.

Já estou atualizado.

Parabéns pela ótima escolha de treinar o Independiente. Um clube muito tradicional na América e que precisa de injeção de ânimo para voltar a época áurea do clube.

Na Copa uma desclassificação precoce. Pênalti é loteria e acreditava que pudesse chegar mais longe apesar da limitação do elenco.

E como ficou seu coração na hora do jogo contra o Ferro? hehe

Bem-vindo.

Acho que para a história de um treinador a mudança foi correta. Se fosse apenas um save, ficaria mais tempo no Ferro.

Não estava com dois bons batedores de penalti que haviam sido substituídos, quando chegou no momento das cobranças, o cobradores eram piores e aí dancei. Mas valeu a experiência.

Penso que se eu tivesse um pouco mais de sorte da Copa Africana e na Copa do Mundo poderia ter feito mais sucesso com Senegal.

PS: Estou em dívida com o seu save.

Assim como o Pedro, tmb estou me atualizando agora..

Acho q fez bem em ir para o Independiente. No FM acho que camisa as vezes ainda pesa um pouco.

E na copa acho que fez uma boa participação.

Na libertadores sem comentarios. Vc pegou o time quase desclassificado e se classificou em primeiro do grupo e ainda foi longe. Parabens.

[]´s

Concordo com você, acho que fizemos até muito com o Independiente. Agora é reforçar a equipe para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo.

Acho que para a história de um treinador a mudança foi correta. Se fosse apenas um save, ficaria mais tempo no Ferro.

Não estava com dois bons batedores de penalti que haviam sido substituídos, quando chegou no momento das cobranças, o cobradores eram piores e aí dancei. Mas valeu a experiência.

Penso que se eu tivesse um pouco mais de sorte da Copa Africana e na Copa do Mundo poderia ter feito mais sucesso com Senegal.

PS: Estou em dívida com o seu save.

O save voltou hoje com atualizações pois estava viajando. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A criatura venceu o criador ...

Mas o Independente terá seus dias gloriosos com toda certeza. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

201011ch9.jpg

olect7.jpg

20 de julho de 2010

Uniformes para 2010/11

Novos uniformes serão utilizados na estréia do Apertura

A Umbro, empresa inglesa fornecedora de material esportivo, apresentou os novos uniformes que o Independiente usará na temporada 2010/11. A apresentação ocorreu na sede social dos Diablos Rojos que recebeu diversos convidados, entre jogadores, antigos jogadores do clube, jornalistas e autoridades da Associação de Futebol da Argentina.

uniformesxp7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que esses uniformes tragam titulos e glorias ao idependiente.

boa sorte! =)

Ah.. sao bem legais os uniformes.

Espero isso também.

Valeu pela opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, to me atualiznado, mas sempre tem coisa nova para ler! Show!

Gostei da mudança de times no save, apesar de estar indo muito bem com o Ferro. uma mudança de ares lhe da chances de sonhar com novos objetivos!

Seu trabalho com o Ferro foi excepcional, e agora vc ve o Independiente como um caminho para algum time europeu?

lindas novas camisas, que tragam bastante sorte mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa, to me atualiznado, mas sempre tem coisa nova para ler! Show!

Gostei da mudança de times no save, apesar de estar indo muito bem com o Ferro. uma mudança de ares lhe da chances de sonhar com novos objetivos!

Seu trabalho com o Ferro foi excepcional, e agora vc ve o Independiente como um caminho para algum time europeu?

lindas novas camisas, que tragam bastante sorte mesmo!

Valeu pelo comentário.

A mudança foi devido à carreira de Lorenzo. Nenhum treinador recusaria uma proposta com a feita pelo Independiente.

A carreira do Lorenzo tem que evoluir. Ferro, Independiente e aí não sei para onde ele vai, dependerá da competência dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...