AndreP Postado 22 de Abril 2007 Denunciar Postado 22 de Abril 2007 tomara que seja só impressão mesmo ! Citar
Pedro C. Postado 22 de Abril 2007 Denunciar Postado 22 de Abril 2007 O save também estava achando legal, mas jogar parecendo um sacrifício não dá. Parece que não há lógica no jogo. Posso estar enganado, mas fico com esse impressão As vezes eu também penso isso. Já abandonei muitos saves por achar que não estava correndo como eu gostaria. Citar
joaoo Postado 22 de Abril 2007 Denunciar Postado 22 de Abril 2007 eu acompanho teus saves desde um save com o brasil de pelotas e sempre achei você um gênio tático. mas se é assim que você quer, paciência. Citar
GG. Postado 22 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 22 de Abril 2007 Comunicado Olá pessoal, conversei de ontem para hoje com alguns colegas de fórum, entre eles, o Cesario, o Zimene, Pedro Cademartori e outros mais e vi que minhas preocupações não eram só minhas. E resolvi que vou continuar o save. Talvez crie um outro save apenas para testes táticos, mas darei prosseguimento ao save com o Ferro. Obrigado mais uma vez a todos, em especial ao Cesario. Citar
AndreP Postado 22 de Abril 2007 Denunciar Postado 22 de Abril 2007 Comunicado Olá pessoal, conversei de ontem para hoje com alguns colegas de fórum, entre eles, o Cesario, o Zimene, Pedro Cademartori e outros mais e vi que minhas preocupações não eram só minhas. E resolvi que vou continuar o save. Talvez crie um outro save apenas para testes táticos, mas darei prosseguimento ao save com o Ferro. Obrigado mais uma vez a todos, em especial ao Cesario. Isso aí,continua lá,essa area sem tu é outra coisa. Citar
Pedro C. Postado 22 de Abril 2007 Denunciar Postado 22 de Abril 2007 Boa ggpofm. Gostei da nossa conversa. Espero que consiga driblar a IA como tento fazer todo dia heeh :) Citar
AndreP Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Ah Gilsão,espero ter participado dessa tua volta,e graças a ti estou melhorando no meu save também,te mandei uma MP a respeito,quando for atualizar o Ferro,me avisa,okey? Citar
Felipe lol Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Fico Feliz que continue com a história =) Quando tinha lido comunicado no sub-título vi que num era coisa boa. Ainda bem que vc desistiu de desistir. Sabe que eu concordo com vc com o que vc falou. O FM07 não ficou muito legal vendo por esse lado das táticas não, direto sinto também que ganhei na cagada perdão da expressão. To com um save com o Tottenham e o jogo tá meio irreal, na primeira temporada venci o Inglês mesmo sem time pra isso(achei muito estranho), agora que eu tenho time pra vencer(2009) o time tá em 10º, conseguindo vencer Manchester e Chelsea fora, mas ao mesmo tempo perdendo pra West Brown, Blackburn, etc em casa... E o time sempre jogando mal e muitas vezes as vitórias virem na sorte. Já troquei N vezes a tática e as instruções, parece que qualquer tática dá certo na primeira temporada, mas depois nenhuma dá certo. Apesar disso as vezes ser desmotivante por um lado, por outro o jogo dá emoção pelo desafio de tentar dominar a IA complicada do FM07. Boa Sorte ai Gilson!!!! Citar
GG. Postado 23 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2007 13 de setembro de 2009 Missão quase impossível Lorenzo dirigirá Senegal, mas não sabe se ficará por mais de uma partida O treinador Gustavo Lorenzo e a Federação Senegalesa de Futebol chegaram a um acordo e Lorenzo assinou um contrato de um ano para dirigir a seleção daquele país. O acordo só foi possível porque há uma cláusula que permite a Gustavo Lorenzo rescindir o contrato a qualquer momento sem pagamento de multa. Segundo Lorenzo, ele acertou com a Federação Senegalesa que dirigirá a seleção nacional na partida contra Guiné Equatorial no dia 10 de outubro e se Senegal não conseguir a vaga para a Copa do Mundo, provavelmente pedirá demissão após a partida. Por isso, Lorenzo não apresentará os membros de sua comissão técnica e só fará isso em caso de classificação para a Copa do Mundo de 2010. Sobre o acúmulo de funções no Ferro Carril e Senegal, Lorenzo disse que sua agenda ficará apertada, mas que acredita que dará conta do recado. A primeira e talvez última partida de Senegal sob o comando do treinador argentino será contra a Guiné Equatorial. Para se claasificar, Senegal precisará vencer o adversário, que jogará em casa, e torcer por um tropeço de Togo, líder do grupo, que jogará em casa contra o Benin. Se esses resultados ocorrerem, Senegal se classificará para a 1º Copa do Mundo sediada por um país africano. Citar
Johann Duwe Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Vai ser dificil a classificação, mas tudo é possível. Citar
Pedro C. Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Vai dar sim. Togo vai perde com um gol contra aos 47'. :D Citar
AndreP Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Com ggpofm tudo é possivel ;) Citar
GG. Postado 23 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Boa ggpofm. Gostei da nossa conversa. Espero que consiga driblar a IA como tento fazer todo dia heeh :) Valeu Pedro, foi boa também. Hoje à noite tem mais atualizações :specool: :thumbsup: Ah Gilsão,espero ter participado dessa tua volta,e graças a ti estou melhorando no meu save também,te mandei uma MP a respeito,quando for atualizar o Ferro,me avisa,okey? Com certeza André, nosso papo foi bom também. Fico Feliz que continue com a história =) Quando tinha lido comunicado no sub-título vi que num era coisa boa. Ainda bem que vc desistiu de desistir. Sabe que eu concordo com vc com o que vc falou. O FM07 não ficou muito legal vendo por esse lado das táticas não, direto sinto também que ganhei na cagada perdão da expressão. To com um save com o Tottenham e o jogo tá meio irreal, na primeira temporada venci o Inglês mesmo sem time pra isso(achei muito estranho), agora que eu tenho time pra vencer(2009) o time tá em 10º, conseguindo vencer Manchester e Chelsea fora, mas ao mesmo tempo perdendo pra West Brown, Blackburn, etc em casa... E o time sempre jogando mal e muitas vezes as vitórias virem na sorte. Já troquei N vezes a tática e as instruções, parece que qualquer tática dá certo na primeira temporada, mas depois nenhuma dá certo. Apesar disso as vezes ser desmotivante por um lado, por outro o jogo dá emoção pelo desafio de tentar dominar a IA complicada do FM07. Boa Sorte ai Gilson!!!! Valeu pelo apoio Felipe. Então você é mais um que sofre também, né? Não me incomodo do jog ser difícil, desde que seja doido. Vai ser dificil a classificação, mas tudo é possível. Também acho, por isso deixarei se a classificação não vier. Vai dar sim. Togo vai perde com um gol contra aos 47'. :D Já pensou, seria ótimo. Com ggpofm tudo é possivel ;) Se a sorte estiver ao meu lado, sim. Citar
gubasi Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Boa Sorte! Que bom que vai continuar... também acho foda quando o jogo começa a perder a graça e o time não corresponder o que você pede.. dá vontade de deletar tudo e sei lá. Mas sorte denovo pra você! Citar
Vinnycyus Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 isso ae gilson acho que não só você todos nós tomamos uma surra tatica da SI eu também passo por problemas como esse, venço mas não convenço, o fm2007 está sendo uma batalha para mim e estou apanhando feio mas as vezes consigo driblar a dificuldade e montar boas equipes grandes vitorias, uma boa ter voltado.... boa sorte com senegal... Citar
GG. Postado 23 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2007 24 de setembro de 2009 Fluminense está fora Tricolor perde novamente para o Ferro Carril e diz adeus à competição O Fluminense perdeu por 1 a 0 na noite de ontem, no Maracanã, e está desclassificado da Copa Sul-Americana. Todos sabiam que a missão do Fluminense não seria fácil, principalmente depois da derrota por 2 a 0 para o Ferro Carril, no jogo de ida, quando o Tricolor mesmo com mais posse de bola e mais arremates, não conseguiu superar a sólida defesa do time argentino. Para a partida de volta, o Fluminense teria que reverter a desvantagem e sem sofrer gols. No entanto, o Ferro Carril soube manter a calma, coisa que o zagueiro Luís Alberto não soube e foi expulso, depois de dar uma cotovelada em Cvitanich. Com um a menos, o Fluminense sofreu o gol em um escanteio aos 41. Com o controle da partida, o Ferro Carril administrou a partida e venceu por 1 a 0. Com a derrota, o Fluminense passará a se concentrar totalmente no Campeonato Brasileiro, onde ocupa o 15º lugar e corre risco de rebaixamento. Já o Ferro Carril enfrentará o Bolívar na próxima fase. A 1ª partida será em Buenos Aires. Citar
Jirimias Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 E lá se foi o Fluzinho que aparentemente foi melhor,mas também esses dez remates deles no primeiro jogo deve ser daqueles que não entrariam nem no futebol americano. Boa sorte contra o Bolivar :thumbsup: Citar
AndreP Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Bolúvar Gilson? Arruma alí ;) Boa sorte no resto da Sulamericana ;) Citar
GG. Postado 23 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Boa Sorte! Que bom que vai continuar... também acho foda quando o jogo começa a perder a graça e o time não corresponder o que você pede.. dá vontade de deletar tudo e sei lá. Mas sorte denovo pra você! Obrigado gubasi. Na verade o meu problema não era por perder, mas por achar que taticamente o time não jogava como jogava no FM2006. Agora que vi que é assim mesmo, vamos em frente. isso ae gilson acho que não só você todos nós tomamos uma surra tatica da SI eu também passo por problemas como esse, venço mas não convenço, o fm2007 está sendo uma batalha para mim e estou apanhando feio mas as vezes consigo driblar a dificuldade e montar boas equipes grandes vitorias, uma boa ter voltado.... boa sorte com senegal... Valeu Vinnycyus. E lá se foi o Fluzinho que aparentemente foi melhor,mas também esses dez remates deles no primeiro jogo deve ser daqueles que não entrariam nem no futebol americano. Boa sorte contra o Bolivar :thumbsup: Só aparentemente mesmo. A 1ª partida foi equilibrada, mas no 2º só deu Ferro. Bolúvar Gilson? Arruma alí ;) Boa sorte no resto da Sulamericana ;) Já arrumei. Valeu. Citar
GG. Postado 23 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 23 de Abril 2007 3 de outubro de 2009 Sem sofrer gols Continuamos em uma temporada muito boa. Se nas temporadas anteriores, quando disputávamos duas competições o plantel se ressentia de maior profundidade e por isso, não conseguia jogar duas competições em alto nível, até o momento a situação tem sido diferente. A grande novidade é que a equipe não vem sofrendo gols e exceto pelo empate contra o Arsenal, diria que fomos perfeitos nas últimas partidas. No Apertura estamos em 2º lugar após 10 rodadas e poderíamos estar em 1º se não houvéssemos empatado com o Arsenal, em nossa casa, por 0 a 0, mas naquele dia fizemos uma partida muito ruim e juntamente com um adversário que apenas não queria perder o placar acabou por ser justo. Ainda estamos invictos e nas últimas cinco partidas pelo campeonato não sofremos gols. Se somarmos as partidas da Copa Sul-Americana contra o Fluminense serão sete. Dessas últimas partidas eu destaco a vitória sobre o River Plate, no Monumental de Nuñez. Soubemos deter o avanço do River, que jogava impulsionado por sua torcida. E quando a partida parecia que se encaminharia para o 0 a 0, Santiago Silva fez o gol de nossa vitória aos 83. Contra o Gimnasia La Plata, outra vitória: 2 a 0, com gols de Vitti e Aparício. Fizemos uma boa partida, principalmente no 2º tempo, quando dominamos o adversário e o encurralamos em sua metade. Poupei vários jogadores para a partida contra o Fluminense, que também acabaríamos vencendo.. A última partida dessa série foi contra o Racing, depois do empate com o Arsenal. O time albiceleste queria devolver a desclassificação na Copa Sul-americana, mas começamos bem a partida e em um contra-ataque, aos 17, Silvio Gonzalez foi derrubado por trás quando ia em direção ao gol. O jogador adversário foi expulso e aos 20, tivemos um pênalti que Silvio Gonzalez converteu. A vantagem no placar e numérica facilitaram as coisas para o Ferro e dois minutos depois do 1º gol, Ortiz fez 2 a 0. Depois administramos a partida e ainda fizemos mais um, com Aparício, depois de um escanteio. Nossa próxima partida será contra o Rosário Central, equipe que está em 3º lugar e também continua invicto. É bem provável que não consiga dirigir a equipe, já que terei na véspera dessa partida, minha estréia e, talvez, minha despedida como treinador da seleção de Senegal. Citar
Johann Duwe Postado 23 de Abril 2007 Denunciar Postado 23 de Abril 2007 Boa sorte na seleção entao. Citar
GG. Postado 24 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2007 Boa sorte na seleção entao. Valeu. Citar
AndreP Postado 24 de Abril 2007 Denunciar Postado 24 de Abril 2007 Importante frizar,não levou gol do Fluminense (2 jogos) nem do River e nem do Racing. Esses resultados vão ajudar e muito na tua campanha da Sulamericana e do Argentino! Parabens Gilson Citar
GG. Postado 24 de Abril 2007 Autor Denunciar Postado 24 de Abril 2007 10 de outubro de 2009 Milagres acontecem Senegal disputará sua 2ª Copa do Mundo Poucos acreditavam que o Grupo 3 das eliminatórias africanas tivesse outra seleção classificada que não fosse a seleção togolesa comandada por Adebayor. Motivos não faltavam. Togo estava um ponto à frente de Senegal e jogaria em casa contra o Benin, seleção que havia perdido sete de seus nove jogos, tendo marcado quatro gols e sofrido 20. Além disso, a única seleção que poderia roubar-lhe a vaga era Senegal, que havia perdido seu treinador, o polonês de 63 anos, Henryk Kasperczak, que havia se aposentado e estava com um treinador novo, o argentino Gustavo Lorenzo, que praticamente não teria tempo para treinar sua equipe. Lorenzo havia firmado um contrato de risco com a Federação Senegalesa e havia dito, que se Senegal não se classificasse, ele pederia demissão imediatamente após a partida contra Guiné Equatorial. A situação era tão precária, que sequer uma comissão técnica foi constituída. A última rodada das eliminatórias africanas foi disputada no mesmo horário. Em Lomé, Togo e Benin jogariam, enquanto em Malabo, Guiné Equatorial enfrentaria Senegal. As partidas tinham favoritos: Togo e Senegal e se as previsões se confirmasse, as duas seleções venceriam suas respectivas partidas e Togo se classificaria para sua 2ª participação em um Copa do Mundo. Quando as partidas começaram as expectativas rapidamente se confirmaram. Mendy marcou para o Senegal, aos 4 e Kader marcou aos 8, para o Togo. Mas depois dos gols as partidas não tiveram o placar alterado. Em Lomé, o Togo controlava a partida com mais de 60% de posse de bola e em Malabo, o mesmo quadro se repetia. No 2º tempo, a situação se modificou. Senegal marcou dois gols antes do 50º minuto e depois fez 4 a 0 aos 85, confirmando as previsões. No entanto, no 2º tempo em Lomé, Togo foi ao ataque para resolver a partida, mas quem marcou aos 62, no 1º arremate ao gol foi o Benin, com um gol de falta. Togo aumentou a pressão, mas aí faltou pontaria e aos 85, o Benin virou a partida. Ao final das partidas os sentimentos foram contraditórios em Lomé e Malamo. Em Lomé, o desconsolo de torcedores e jogadores era total. Adebayor parecia o mais abalado e foi preciso ser carregado pelos seus colegas de seleção para deixar o gramado. Em Malamo a festa dos senegaleses era enorme. Diouf, Papa Diop, Henri Camara e outros festejavam a improvável classificação. Quem também estava alegre era o novo treinador de Senegal, o argentino Gustavo Lorenzo. Ingado sobre o que ele teria dito aos jogadores para a partida contra Guiné Equatorial, Lorenzo disse que não fez muita coisa, já que não houve tempo para trabalhar. “Sem tempo não pude fazer muito, só fiz questão de motivá-los para vencer o nosso adversário, o resto não dependia de nós, mas de Benin e eles mostraram que são jogadores com honra.” Com a derrota do Togo por 2 a 1 e a vitória do Senegal por 4 a 0, os Leões de Teranda garantiram seu retorno à Copa do Mundo, depois de ficarem de fora da edição de 2002, disputada na Alemanha. As quatro seleções africanas, que juntamente com a África do Sul, disputarão a Copa do Mundo serão: Egito, Nigéria, Camarões e Senegal. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.