Mourão Postado 9 de Março 2007 Denunciar Postado 9 de Março 2007 Tem como tirar este treco? toda hora q vou começar a jogar uma partida aparece isso....desde o primeiro jogo do campeonato..o estranho eh q nos amistosos naum aparecia...
fernando boleirão Postado 12 de Março 2007 Denunciar Postado 12 de Março 2007 então, o meu acontece isso direto tbm, nem sei como faz hein, começou a dar isso dpois q eu instalei o novo patch
vitinh0 Postado 12 de Março 2007 Denunciar Postado 12 de Março 2007 no meu acontece quando vou propor um contrato a alguem, é aleatório...
Fu3L Postado 26 de Março 2007 Denunciar Postado 26 de Março 2007 tb to com esse problema...quando estou jogando do nada aparece essa msg...alguem conseguiu resolve??? vlw galera,...
Otto Postado 27 de Março 2007 Denunciar Postado 27 de Março 2007 bem, ja me aconteceu isso.... eu simplesmente deletei o jogo e instalei denovo... dai resolvi dexa o jogo mais leve tirei a fotos de mto jogadores q era inuteis desabilitei algumas coisas em preferencias e coloquei skins mais leveis nunca mais me deu esse problemas...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.