F J Postado 7 de Março 2007 Denunciar Postado 7 de Março 2007 Ae galera, o Mantrax não ta conseguindo logar, aparece que o login ou senha estão errados e quando ele vai em esqueci a senha, diz q o e-mail dele não existe tem algum jeito de mudar a senha e passar pra ele? Msn dele: [email protected]
Presidente Bruno Postado 7 de Março 2007 Presidente Denunciar Postado 7 de Março 2007 E-mail dele é [email protected]
F J Postado 7 de Março 2007 Denunciar Postado 7 de Março 2007 E-mail dele é [email protected] então deve ser isso ele tava tentando com o do msn... edit: não, ele disse q ja tentou varias vezes com esse...
Mantrax Postado 7 de Março 2007 Denunciar Postado 7 de Março 2007 Finalmente funcionou :) -------- Alguém tem idéia do q pode ter havido? Eu tentava logar do mesmo jeito q loguei agora e nada, depois eu tentei recuperar a senha, mas dizia q esse email naum estava cadastrado o_O agora tentei outra vez, do mesmo jeito, e deu ^^
Visitante Postado 7 de Março 2007 Denunciar Postado 7 de Março 2007 ja aconteceu isso comigo. e eu colocava meu emal certo. mas ja faz tempo
rerre Postado 11 de Março 2007 Denunciar Postado 11 de Março 2007 Aconteceu cmg Mantrax tive de mudar a senha..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.