Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulistao 2008

Guest kenshin_hell

Posts Recomendados

Postado

E ae galera.. olha que coisa estranha.. joguei uma temporada aqui com o corinthians blz.. comecei em dezembro de 2006.. joguei ganhei o paulista.. e o resto nao importa... o que importa é que não vai ter o paulista em 2008 olhem a SS fui até em outros times como santos palmeiras e o calendario ta do msm jeito... fui la na comptição e aparece a final de 2007 que eu fui campeao e talz mto estranho...

paulista.JPG

Postado

aff

bug tosco, ql patch esta instalado ai?

Postado

Versão 7.0.1 92347 - percebi tbm q nao esta tendo nenhum outro campeonato estadual

Postado

Você usou um daqueles programas, como o savecleaner?

Ou o anti-virus enquanto estava jogando?

Postado

não kra nunca usei save cleaer... e nao uso antivirus aki.. so firewall o zone alarms...

..

ah eu to continuando aki.. espero q em 2009 tenha os campeonato estaduais... ai tipo la pra abril q eh qdo acaba apareceu la q eu tive jogador escolhido na seleção do ano do paulista.. negocio ta eh doido ahuahuahuahuahuahuahu

flwz

Postado

Jogador ganhou prêmio sem jogar??? que bom!!!!

hahahhahaahhaha

Postado
Jogador ganhou prêmio sem jogar??? que bom!!!!

hahahhahaahhaha

Tinha que ser o curintia mesmo.. huahahuahahua

Postado

Aconteceu isso cmg com Carioca, mas pq eu acrescentei o time q eu tinha criado, AF Rimax, e eskeci d tirar o Estácio de Sá da 1ª Divisão Carioca... Dah uma olhada na seu db pelo FM Editor msm, pod c isso!

Postado
Tinha que ser o curintia mesmo.. huahahuahahua

Pois é, com o Curintha, só assim pra jogador ir pra seleção do Paulista!!!

• 2 semanas atrás...
Postado

Comigo também aconteceu isso. Fui campeão com o Vasco em 2007 e quando cheguei em 2008 não existe campeonato carioca, nem qualquer outro campeonato estadual.

Como resolver isso??

• 2 semanas atrás...
Postado

os times estão sendo rebaixados nos estaduais de 2007???

pq se não estiverem, pode ser isso...

Squall Pensador

Postado

Provavelmente foi aquele problema de um monte de arquivos do jogo acabarem deletados...Normalmente é causado por certos programas sendo usados ao mesmo tempo que o jogo.

Postado

desculpe comentar algo q não tenha muito a ver com o tópico...

mas onde vc conseguiu essa skin e esse logopack?

obrigado

Postado
desculpe comentar algo q não tenha muito a ver com o tópico...

mas onde vc conseguiu essa skin e esse logopack?

obrigado

ae kra a skin eh a hellenic vc pega aki

http://www.hellenism.net/fm2007/

os logos eu num lebro kra.. mas foi por aki pelo forum... axo q eh um pack e2g logo um negocio assim..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...