guijb22 Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 de novo esse erro ? pq nao consertaram isso ? agora vo te que fica esperando um update pra pode joga direito ou sera que tem um jeito de conserta isso ? :blink:
Pedro C. Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Isso não é erro do jogo. A explicação é que a SI GAMES não obteve a licença necessária para inserir verdadeiramente as seleções da Alemanha e Holanda no jogo. :) Movido para Patchs e Bugs.
DyeguitO Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 É necessário iniciar um novo jogo para que as alterações tenham efeito? Esqueci de apagar os lnc's nesse patch, e meu jogo não têm as seleções de Alemanha e Holanda, nem os nomes certos. Se eu apagar os arquivos agora, ele já funciona no meu jogo salvo?
Gabriеl Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 É necessário iniciar um novo jogo para que as alterações tenham efeito? Esqueci de apagar os lnc's nesse patch, e meu jogo não têm as seleções de Alemanha e Holanda, nem os nomes certos. Se eu apagar os arquivos agora, ele já funciona no meu jogo salvo? Não, tem que criar novo jogo.
DyeguitO Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 =/ Que droga! E quanto aos nomes dos times alemães (Gelsenkirchen,Bremen,Munchen...), como volta ao normal?
guijb22 Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Apaga tudo que estiver na pasta: Football Manager 2007\data\db\702\lnc\all valeu cara deu certinho aqui !!
Sneijder Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 se apagar todos arquivos tambem resolve aquele problema da seleçaõ japonesa? aqui em casa o japão tá com os jogadores cinza e com as cores do país tudo errado (amarelo e verde limão)
Gabriel Fortes Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 se apagar todos arquivos tambem resolve aquele problema da seleçaõ japonesa? aqui em casa o japão tá com os jogadores cinza e com as cores do país tudo errado (amarelo e verde limão) Geralmente, eu apago todos os arquivos, e o Japão carrega normal, pelo menos as cores.
Pedro C. Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 =/ Que droga! E quanto aos nomes dos times alemães (Gelsenkirchen,Bremen,Munchen...), como volta ao normal? Dos arquivos da DB, não achei nenhum que mudasse o nome dos clubes alemães, somente dos japoneses. O editor pode ter essa função.
guijb22 Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 eu nao consegui muda o nome dos times alemaes pelo editor nao , alguem conseguiu ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.