Neto Marques Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Bom, só pra todos saberem o pq! A área de jogos managers sobreu duas baixas, Gui e Jader. A equipe decidiu que o querido Pedroca deixará de ser moderador em Esportes pra ser promovido a líder de Jogos Managers. Pra moderador de FM, efetuamos a contratação do coldcase. :thumbsup: Em contra-partida, para o lugar do Pedroca em Esportes, foi movido o Sr. de 89cm de penis, Lohan Van Kelsyn! Lohan é o quebra-galho... é o cara que moderou mais seções do forum haha. É o sr. curinga!! uhauhauha Por enquanto, é isso :) Boa sorte a todos em suas novas funções!
coldcase Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Espero ajudar o pessoal no que puder. Agradeço a confiança de quem tinha me chamado para a Equipe Grafica e agradeço agora pela confiança em indicar meu nome para a moderação. Para cada caso foi uma pessoa diferente, mas os dois sabem quem são. []´s
Pedro C. Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 To verdinho agora lá na lista. :D Continuarei ajudando o fórum da minha forma. ;) O Lohan não é sr Coringa nada. Ele é daquelas putas que não consegue se firmar em nenhum cabaré e anda por toda cidade. UAHEAIHUEUHUAEIEH
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 parabens pedrinho amoree!!! sempre mostrando grande trabalhoo!!! :D
Edu~ Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 To verdinho agora lá na lista. :D Continuarei ajudando o fórum da minha forma. ;) O Lohan não é sr Coringa nada. Ele é daquelas putas que não consegue se firmar em nenhum cabaré e anda por toda cidade. UAHEAIHUEUHUAEIEH EHAIUEHAIUEHAIUHEIUAHEUIAHEIUAHE :heh: Acho que foi boa mudança, o Pedro conheçe muito de FM também :D
GØÐÃØ™ Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Parabens e desempenhem bem seus novos cargos!
Homeman Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Ainda bem que o Lohan saiu do Off... eu já tava me sentindo incomodado com todo aquele pipi gigantesco :heh:
gostosaoboladao Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Lohan é só um quebra-galho mesmo... Po, tá faltando um cú pra eu comer aqui. QUEBRA-GALHOOOO heuheuheuhehuehue porra sem graça ehuehuehehueuh ------------------------------ Parabéns couldiqueisi. Mais um tricolor homem na equipe.
Gui Anselmo Postado 1 de Março 2007 Denunciar Postado 1 de Março 2007 Parabéns a todos! :) E Coldcase, meu substituto, boa sorte!
coldcase Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Parabéns couldiqueisi. Mais um tricolor homem na equipe. Parabéns a todos! :) E Coldcase, meu substituto, boa sorte! Valeu! :thumbsup:
Dudu Jenner™ Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 Bom trabalho a todos :thumbsup:
EsRibeiro® Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 Primeiro Membro aqui sou eu....o resto tudo MD.... Parabens a quem chega, boa sorte ae :thumbsup:
Fabinhoo Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 Parabens, e Boa sorte nas novas funções de vocês.
Jou Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 Cold, parabéns pra ti! Pedro parabéns pela liderança tambem... ;)
AndreP Postado 11 de Março 2007 Denunciar Postado 11 de Março 2007 Porra... Saí um tempinho sem PC e quando volto vejo o meu parça Grêmista de lider! Parabéns Pedrão!!!!!!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.