jamedemorais Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Ta ae o novo fm modifier para o pacht 7.0.2 Em portugues Link http://files.filefront.com//;6815154;;/
ThaidE Postado 26 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 26 de Fevereiro 2007 Altera la o seu topic fixo com o novo link valeu!
Kaká Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 Para quem quiser, eu fiz a minha tradução: http://rapidshare.com/files/18469060/FMM2....r_Kaka.zip.html Bons jogos,
Hooligan Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 é soh comigo que tenho de alterar os jogadores a cada jogo?
ThaidE Postado 27 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 27 de Fevereiro 2007 Cara tenta mexer no PA e CA senao o jogo volta o jogador para o normal. e nao coloca nada absurdo tmb ne dica: pega algum jogador conhecido, salva o .mdf e da um replace no jogador que vc quer.
Hooligan Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 mas tipo, eu tinha um save (sempre tenho) que eu pego um time mt chule e coloco lah tudo no maximo (PA -10) e todos os atributos em 100. No 7.0.1 ele soh voltava a cada mes, agora é a cada jogo cai tudo novamente =S Por isso perguntei se é soh comigo, se der p/ alguem fazer o teste ai fico agradecido, abs
jamedemorais Postado 28 de Fevereiro 2007 Denunciar Postado 28 de Fevereiro 2007 mas tipo, eu tinha um save (sempre tenho) que eu pego um time mt chule e coloco lah tudo no maximo (PA -10) e todos os atributos em 100. No 7.0.1 ele soh voltava a cada mes, agora é a cada jogo cai tudo novamente =S Por isso perguntei se é soh comigo, se der p/ alguem fazer o teste ai fico agradecido, abs Faz como o amigo ali de cima flw, bota o PA 200 e copia jogadores como ronaldinho gaúcho, villa, adriano isso com certeza vai dar certo. E como esses jogadores q citei naum tem o PA no máximo entaum eles ainda podem evoluirem e ficar ainda maelhor.
Hooligan Postado 2 de Março 2007 Denunciar Postado 2 de Março 2007 o "Alterador" de PA e CA não esta funcionando, se eu coloco 1000 de PA ele aceita, vou esperar sair a versão 2.13 (que ja esta feira ou sendo feita) abs
jamedemorais Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 o "Alterador" de PA e CA não esta funcionando, se eu coloco 1000 de PA ele aceita, vou esperar sair a versão 2.13 (que ja esta feira ou sendo feita) abs Ele aceita mais depois volta pra novecentos e pouco, mais o maximo q vc deve colocar e 200 pq ae funciona... caso coloque mais de 200 vai ser como o PA dele fosse 0...
Hooligan Postado 3 de Março 2007 Denunciar Postado 3 de Março 2007 com PA e CA 200 ou com 1000 o resultado é o mesmo, ou seja. Eu pego o jogador e coloco tudo 100, no jogo seguinte ele volta a 70 (todos os atributos) e isto nao ocorria no patch 7.0.1, somente de mes em mes quando apareciam os resultados dos treinos voltavam os atributos. Será que a SI sacaneou de novo? (como fizeram com os treinos cheat) eu acho que eles tinham se preocupar com os bug´s, não com os cheats. Cada um joga do jeito que bem entender.
Vikter Postado 23 de Março 2007 Denunciar Postado 23 de Março 2007 Eu quero o original em ingles, alguem sabe onde tem?
hlprado Postado 5 de Abril 2007 Denunciar Postado 5 de Abril 2007 Creio que o original seja em Chinês!!! O inglês, deve ser traduzido, já!!
dr.yves Postado 18 de Maio 2007 Denunciar Postado 18 de Maio 2007 EU TENHO UMA DÚVIDA.... O FM MODIFIER PODE SER USADO EM JOGOS EM REDE? QUANDO NA SITUAÇÃO EU ME ENCONTRO NA POSIÇÃO DE NÃO SERVIDOR?
Nandinhu Postado 10 de Junho 2007 Denunciar Postado 10 de Junho 2007 afff q q eh pa e ca? o meu tambem fica descendo a cada jogo ¬¬
Dudu Jenner™ Postado 11 de Junho 2007 Denunciar Postado 11 de Junho 2007 afff q q eh pa e ca? o meu tambem fica descendo a cada jogo ¬¬ CA = Habilidade atual do jogador. PA = Habilidade potencial do jogador, quanto mais alto for mais chances do jogador se tornar um craque no futuro. Quanto aos atributos estarem descendo já te expliquei em outro tópico o que provavelmente pode ser, tenha sempre bons treinos.
Dudu Jenner™ Postado 15 de Junho 2007 Denunciar Postado 15 de Junho 2007 onde posso baixar o ORIGINAL O editor original vc estar se referindo? Se for ele vem junto com o jogo e não pode ser disponibilizado separadamente pois é considerado pirataria e é contra nossas regras. 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
hlprado Postado 21 de Junho 2007 Denunciar Postado 21 de Junho 2007 O editor original vc estar se referindo? Se for ele vem junto com o jogo e não pode ser disponibilizado separadamente pois é considerado pirataria e é contra nossas regras. 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Eu creio que o "original" a que ele se refere é o FMM em chinês!!!!
Hooligan Postado 12 de Julho 2007 Denunciar Postado 12 de Julho 2007 problema de treinos ou não é que no 7.0.1 naum baixava ^^ aidna fico com o meu 7.0.1, apesar de naum poder ir p/ seleções
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.